
Eleição 2020 – União de Sigmá e Jório toca fogo na política de Rafael Fernandes
Bastou um encontro entre Sigmá e Jório, para incendiar os bastidores da política de Rafael Fernandes, deixando os adversários no completo desespero. As oposições em Rafael Fernandes, liderada por Sigmá e Jório Cezar, resolveram conversar e firmar um compromisso em prol do povo de Rafael Fernandes que vem sofrendo a quatro anos com uma gestão distante do povo, apática e sem ter o que mostrar. Essa conversa foi o bastante para acender a fogueira da política de Rafael Fernandes. Após essas conversas as redes sociais foi um verdadeiro alvoroço. A união fortalece a oposição que vai enfrentar Bruno Ferreira, atual prefeito. Voltaremos ao assunto o mais breve possível, com o anúncio da chapa já formalizada.










