
Depois de investir mais de 1 milhão, Leonardo Rêgo resolver cobrar a entrada na FINECAP
O prefeito Leonardo Rêgo decidiu anunciar hoje a cobrança de uma entrada na Praça de Eventos para os shows da FINECAP, a chamada FRONTSTAGE O prefeito Leonardo Rêgo anunciou que cobrará a entrada para os show que serão realizados em praça Publica durante a FINECAP 2019, a chamada FRONTSTAGE é uma inovação que renderá mais MEIO MILHÃO de Reias. Se você quer aproveitar o show na frente do palco da FINECAP terá que desembolsar R$ 80,00 (Oitenta Reias) na primeira noite e R$ 60,00 (Sessenta Reais) na Segunda e Terceira noite. Apesar do alto investimento com recursos público na contratação das atrações e estrutura da feira, o cidadão ainda terá que pagar a entrada para ter direito a assistir o show. Caso você não tenha os R$ 80,00 (Oitenta Reais) terá que se conformar em assi










