
Prefeito chama população de delinquentes
Na foto os inteligente da gestão de Leonardo Rêgo. Tem um rapaz com a mão no bolso que é muito dinâmico, um perigo. A verdade que a internet proporcionou inúmeras formas de comunicação entre as pessoas de todo o mundo. A distância não mais existe por meio da internet e as pessoas ficaram mais próximas, facilitando as conversas nas redes sociais como Facebook, Twitter, Whatsap e muitas outras redes. Pode-se afirmar que as redes sociais que antes eram apenas meios de entretenimento e diversão, hoje ganham força para protestos, coberturas de conflitos, assuntos polêmicos, manifestações, relacionamento e informações. Sentindo- se acuado e pressionado pela população que diariamente cobra providências, dado o abandono administrativo que vive Pau dos Ferros, o prefeito partiu para o ata










