Seja bem vindo!

Política

Notícias da política

Jean-Paul quer linhas para desenvolver geração de energia solar no Alto Oeste

Jean-Paul quer linhas para desenvolver geração de energia solar no Alto Oeste

Destaque, Política
Em reunião com diretor geral da ANEEL, Senador Jean Paul tratou da implantação de estrutura para futuras usinas solares Em reunião com o diretor-geral da Aneel, André Pepitone, o Senador Jean-Paul Prates defendeu a implantação de uma “linha de transmissão estrutural” na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, com vistas a dar condições para o desenvolvimento um novo polo de geração de energia com base em usinas solares-fotovoltaicas. “Há um potencial enorme para atrairmos projetos solar e fotovoltaicos na região, pois o Alto Oeste apresenta altos índices de radiação. No entanto, a dificuldade para atrair empreendimentos resulta da falta de uma linha estrutural que sirva para conectar as futuras usinas ao sistema de transmissão elétrico nacional”, explicou o Senador. El
Os parabéns de hoje vão para Junior Monteiro por mais um ano de vida, um excelente nome para o legislativo de Rodolfo Fernandes nas eleições de 2020.

Os parabéns de hoje vão para Junior Monteiro por mais um ano de vida, um excelente nome para o legislativo de Rodolfo Fernandes nas eleições de 2020.

Cidades, Política
Hoje quem faz aniversário na cidade de Rodolfo Fernandes é o jovem de espirito forte e destemido, Junior Monteiro. O mesmo é bastante querido na cidade e possivelmente também estará colocando seu nome á disposição do povo nas próximas eleições de 2020. Junior Monteiro reside na cidade de Rodolfo Fernandes, é casado com a também jovem Rachel Cavalcante, tendo os dois, uma filha pequenina de nome Cecilia, é muito apegado ao município e há tempos vem observando que o fazer legislativo da cidade vem se desconstruindo, isso no que se refere a atuação de um parlamentar de verdade, pois em conversa com o jovem, o mesmo fala que não temos mais representantes de verdade, quando se trara em representatividade de fato. Ainda em suas palavras o jovem corajoso, simples e humilde, fala que nã
A jovem Barbara Teixeira é o nome do grupo governista em Serrinha dos Pintos

A jovem Barbara Teixeira é o nome do grupo governista em Serrinha dos Pintos

Destaque, Política
A família Teixeira em Serrinha dos Pintos gostou da prefeitura e poderá lançar o nome de Barbara Teixeira para dar continuidade a gestão da sua tia, Rosânia Teixeira Em Serrinha dos Pintos a família Teixeira decidiu lançar o nome da jovem Barbara Teixeira para suceder a prefeita Rosânia. Barbara é filha única de Velusia, tem 20 anos e estuda em Natal. No grupo governista ainda existem outros nomes que sonham em chegar a prefeitura. O presidente da câmara, Chicão não esconde o desejo de receber o apoio do grupo da prefeita Rosânia, e ainda tem correndo por fora o advogado Gervásio que até então era o nome do grupo, mas não tinha a confiança da família Teixeira. A oposição ainda não começou o debate sobre as eleição 2020, procura capitalizar-se politicamente, o nome do ex
Após embriagar o povo de Rafael Fernandes, prefeito Bruno Anastácio constrói uma mansão de 1 milhão de reais

Após embriagar o povo de Rafael Fernandes, prefeito Bruno Anastácio constrói uma mansão de 1 milhão de reais

Destaque, Política
Uma mansão de 1 milhão construída pela prefeito Bruno Anastácio em Rafael Fernandes O prefeito Bruno Anastácio ficou conhecido em todo Brasil por ter distribuído cachaça e embriagado várias pessoas na cidade de Rafael Fernandes. Bruno deverá voltar aos noticiários por está construindo uma mansão de quase 1 milhão de reais. Uma mansão que pertence ao prefeito Bruno Anastácio vem chamando a atenção de quem passa na cidade de Rafael Fernandes, a mansão vem mudando a paisagem e despertando a curiosidade de várias pessoas. Segundo informações essa mansão que pertence ao prefeito custou mais de 1 milhão de reais. A curiosidade das pessoas é saber como o prefeito conseguiu operacionalizar e construir uma mansão de 1 milhão de reais se ele não tem outra renda além do salário de prefeito.
Zé Gaudêncio derrotou Galeno e vai eleger Dr Dario em 2020

Zé Gaudêncio derrotou Galeno e vai eleger Dr Dario em 2020

Destaque, Política
Deputado Estadual Galeno Torquato e seu irmão prefeito de São Miguel Zé Gaudêncio. O prefeito Zé Gaudêncio ajudou a derrotar o deputado Galeno Torquato em São Miguel na eleição passada, agora ele tem feito um grande esforça para eleger Dr Dario Vieira prefeito da cidade de São Miguel O prefeito Zé Gaudêncio é dono de uma grande rejeição popular em São Miguel. Há uma grande possibilidade do prefeito entrar para história como o pior prefeito da cidade de São Miguel. Zé Gaudêncio ainda não disse para que veio, é indiferente no atendimento e nos problemas da cidade, não conseguiu realizar uma gestão que o micaelense tanto esperava. Essa rejeição foi primordial para a derrota política do deputado Galeno Torquato na ultima eleição em São Miguel. Ao abrir as urnas o resultado foi pífio,
Senador Jean Paul recebe vários prefeitos e lideranças políticas em Pau dos Ferros

Senador Jean Paul recebe vários prefeitos e lideranças políticas em Pau dos Ferros

Destaque, Política
Mais de 20 prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Alto e Médio Oeste participaram de um encontro com o senador Jean Paul. O senador conversou sobre desenvolvimento regional. O encontro aconteceu no sábado na cidade de Pau dos Ferros. Para o senador o momento é de grande importância pois é a primeira vez que Jean visita a região depois que assumiu o mandato. "Foi um momento de apresentar nosso mandato, falar sobre nossas ações e ouvir as demandas dos municípios da região". destacou o senador. Na roda de conversas o senador escutou as principais demandas dos gestores e lideranças políticas que participaram do encontro. Os inúmeros problemas da região elencadas pelas lideranças passam pela questão do abastecimento d’água, geração de emprego e renda, atração de investimen
Ex-prefeito Cícero Monteiro lança nome de seu irmão para prefeito em Rodolfo Fernandes

Ex-prefeito Cícero Monteiro lança nome de seu irmão para prefeito em Rodolfo Fernandes

Destaque, Política
Coube ao ex-prefeito Cícero Monteiro lançar o nome do seu irmão Wilton Monteiro (Lilito) como candidato do grupo governista em Rodolfo Fernandes O grupo governista já tem nome definido para as eleições de 2020, segundo o ex-prefeito Monteiro. "O nome do candidato do nosso grupo (meu e do prefeito Wilson Filho) é Lilito" declarou Cicero Monteiro ex-prefeito de Rodolfo Fernandes O nome do empresário Wilton Monteiro, também conhecido como Lilito vem a muito tempo sendo sondado para disputar a prefeitura da cidade de Rodolfo Fernandes. Wilton Monteiro é um grande empresário do ramo de medicamentos na cidade de Mossoró, mas nunca deixou de participar da vida da cidade de Rodolfo Fernandes Perguntamos ao atual prefeito Wilson Filho se ele iria disputar a reeleição, o prefeito não
Deputado Raimundo Fernandes trabalha para ampliar sua base política em São Miguel

Deputado Raimundo Fernandes trabalha para ampliar sua base política em São Miguel

Destaque, Política
O deputado Raimundo Fernandes passou o final de semana na serra de São Miguel conversando com vários aliados sobre as eleições municipais Durante o final de semana o deputado Raimundo Fernandes teve várias conversas políticas na cidade de São Miguel, sua principal base política no estado. Com o grande desgaste político do prefeito Zé Gaudêncio e de seu irmão Galeno Torquato, o deputado Raimundo Fernandes esta vivendo um momento muito especial na política de São Miguel, o deputado trabalha para eleger o próximo prefeito da cidade de São Miguel. Raimundo teve uma longa conversa com o médico e ex-prefeito Dr Dário Vieira sobre a eleição de 2020, Dário é um dos nomes que poderá entrar na disputa no próximo ano. No grupo político do deputado ainda tem outros nomes que poderã
Radialista Emanuel Henrique diz que seu nome é melhor do que o de Lara Figueiredo

Radialista Emanuel Henrique diz que seu nome é melhor do que o de Lara Figueiredo

Destaque, Política
O radialista Emanuel Henrique da Dumbo FM colocou seu nome a disposição da oposição e diz que seu nome é melhor que o de Lara Figueiredo Ontem durante a cavalgada do Trabalhador em José da Penha conversamos com o Radialista Emanuel Henrique da Dumbo FM. Na conversa escutamos a visão bastante aguçada do radialista sobre o atual momento político que a cidade de Pau dos Ferros está vivendo. Emanuel Henrique a princípio colocou se como pré-candidato nas eleições de 2020. Não deixou muito claro dado sua versatilidade a que cargo irá disputar, mas colocou-se como um nome melhor que o de Lara Figueiredo dentro do grupo liderado por Nilton Figueiredo. O radialista também analisa que o atual prefeito está vivendo um momento muito ruim na sua gestão, no entanto, não enxerga a oposição
Nilton Figueiredo buscou seu próprio isolamento políticos

Nilton Figueiredo buscou seu próprio isolamento políticos

Destaque, Política
Nilton Figueiredo, Henrique Alves, Elias Fernandes e Wilma ex-governadora Ao negociar a indicação de sua filha Lara Figueiredo na composição da chapa de Fabrício Torquato nas eleições de 2016, Nilton não pensou em política, não pensou no eleitor, não pensou em Pau dos Ferros. Nilton Figueiredo pensou apenas nele, em quanto ele iria "faturar" na indicação de Lara. Ao trocar Gustavo Fernandes por Galeno Torquato Nilton não pensou em política, Nilton mais uma vez pensou nele, unicamente nele. Nilton pesou o quanto Galeno iria financeiramente lhe retribuir, o cargo da sua esposa na Assembléia Legislativa deixa isso muito claro. Aliás Nilton nunca pensa em ninguém, ele só pensa nele, só enxerga ele, sua esposa aproveita -se da falta de virtude adentra os mesmos caminhos na busca de vanta