Seja bem vindo!

Política

Notícias da política

Vereadora Jéssica Queiroga oferta cursos de qualificação profissional para que os Jovens sejam inseridos no mercado de trabalho

Vereadora Jéssica Queiroga oferta cursos de qualificação profissional para que os Jovens sejam inseridos no mercado de trabalho

Política
Vereadora Jéssica Queiroga no curso de formação profissional para jovens do município de Olho d'água do Borges A vereadora Jéssica Queiroga está ofertando no município de Olho D’Água do Borges, em parceria com o IESP BRASIL cursos totalmente gratuitos para toda a população. A iniciativa da parlamentar promove a qualificação de centenas de jovens e adolescentes da cidade. O IESP BRASIL é um instituto do Rio Grande do Norte e já promoveu este mesmo curso em diversos municípios do estado inteiro. Em Olho D’Água do Borges, a parlamentar priorizou cursos como, atendente de farmácia, feridas e curativos, recepcionista e assistente administrativo. Mais de 200 jovens se inscreverem e participam, um ação que merece reconhecimento e incentivo. A qualificação é a oportunidade que os j
A um ano da eleição municipal, Raimundo Fernandes armou a rede em São Miguel

A um ano da eleição municipal, Raimundo Fernandes armou a rede em São Miguel

Destaque, Política
Num momento de descontração na casa de Junior da Caern e sua esposa Com o grande desgaste da gestão de Zé Gaudêncio o deputado Raimundo Fernandes sentiu um clima favorável ao seu grupo politico na sucessão do executivo municipal Raimundo Fernandes passou o final de semana na cidade de São Miguel, visitou amigos, correligionários e recebeu várias lideranças políticas. Na Região Oeste o deputado assumiu a representatividade do governo do estado e procura escutar e ouvir as lideranças municipais e suas demandas. Mas o que chamou a atenção do deputado foi o clima favorável ao seu agrupamento político que deverá assumir a prefeitura em 2020, dado o enorme desgaste do atual prefeito Zé Gaudêncio e seu irmão deputado Galeno Torquato. Raimundo escutou de muita gente que essa é a pio
Nilton Figueiredo é seu pior adversário!

Nilton Figueiredo é seu pior adversário!

Destaque, Política
Ontem quando publicamos uma matéria dizendo que o ex-prefeito Nilton Figueiredo iria recepcionar a governadora Fátima Bezerra em Pau dos Ferros (Aqui), previsivelmente tínhamos a convicção que o mesmo não participaria do evento, Nilton sofre de um mal chamado LUNDU. Tão previsível quanto uma criança que pede um doce ao pai e ele diz não. Nilton Figueiredo preferiu retaliar, demonstrar insatisfação, ficar acuado, preferiu a irascibilidade. Nilton não imagina, não dimensiona ainda o quanto isso foi ruim, lá na frente ele tende a colher os frutos dessa retaliação ao governo de Fátima Bezerra, ou os frutos dessa raiva passageira. Na verdade Nilton Figueiredo tende a pagar um preço muito caro pelos erros continuo da sua condução política. 2020 a vista, pré campanha a todo vap
Mudança no comando do 7º Batalhão de Polícia de Pau dos Ferros deverá sair na Segunda Feira

Mudança no comando do 7º Batalhão de Polícia de Pau dos Ferros deverá sair na Segunda Feira

Destaque, Política
Como vinhamos noticiando o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar em Pau dos Ferros poderá passar por mudanças na próxima Segunda Feira Ontem durante a solenidade de formatura do curso de sargentos que aconteceu em Pau dos Ferros ouvimos de várias pessoas uma possível mudança no comando do 7º Batalhão de Polícia Militar em Pau dos Ferros. A governadora Fátima Bezerra foi quem praticamente definiu quando abraçou o Major Brilhante no final da solenidade. "Brilhante você é brilhante mesmo, todo mundo está pedindo por você" Finalizou a governadora abraçando carinhosamente o Major. O 7º Batalhão atualmente está no comando do T C Cavalcanti.
Deputado Raimundo Fernandes assume a liderança do governo de Fátima Bezerra na região Oeste

Deputado Raimundo Fernandes assume a liderança do governo de Fátima Bezerra na região Oeste

Destaque, Política
Ao lado de Fátima Bezerra Raimundo Fernandes participa de solenidade em Pau dos Ferros O deputado Raimundo Fernandes tem sido um grande colaborador da gestão da governadora Fátima Bezerra. Raimundo articulou e levou ontem para recepcionar a governadora 12 prefeitos, que prestigiaram e acompanharam a agenda de Fátima na cidade de Pau dos Ferros. O deputado virou nas palavras da própria governadora a referência política da região Oeste. "O deputado Raimundo Fernandes tem nos ajudado muito não só na assembleia legislativa, mas é uma referência do nosso governo na região oeste" Disse a governadora Fátima Bezerra O deputado Raimundo Fernandes disse que acredita e aposta no governo "Eu sei que Fátima pegou o estado falido, sem dinheiro e devendo muito, isso dificultou o início da ge
Nilton Figueiredo deverá receber Fátima Bezerra em Pau dos Ferros

Nilton Figueiredo deverá receber Fátima Bezerra em Pau dos Ferros

Destaque, Política
Ex-prefeito Nilton Figueiredo, ex Vereador Avelino e Ex diretor da Caern Esmeraldo Alves. O médico Nilton Figueiredo deverá receber a governadora Fátima Bezerra hoje em Pau dos Ferros. Fátima Bezerra vem para solenidade de formatura do curso de formação de sargentos da polícia militar. Mesmo tendo perdido várias direções nos órgãos do governo do estado, o médico Nilton Figueiredo é esperado na recepção da governadora Fátima Bezerra, que após a eleição é a primeira vez que vem a cidade. Nilton foi preterido no núcleo político do governo Fátima e perdeu a direção do Hospital, do Detran e principalmente a direção da CAERN que tinha o empenho pessoal do ex-prefeito. Nilton ainda não conseguiu emplacar nenhum cargo no governo, mas deverá conversar com a governadora na tentativa de a
O PT de Pau dos Ferros sonha com o nome de Gilton Sampaio

O PT de Pau dos Ferros sonha com o nome de Gilton Sampaio

Destaque, Política
Alguns integrantes do Partido dos Trabalhadores começam a sonhar com nome do Professor Gilton Sampaio em seus quadros O PT de Pau dos Ferros a muito tempo não tem um nome que possa disputar a prefeitura de Pau dos Ferros, no atual contexto político o nome do professor Gilton Sampaio que atualmente é presidente da FAPERN vem despertando interesses em vários membros do Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros. "Nosso partido está observando o cenários, enxergamos alguns nomes despontando e vamos buscar outros, entre os quais iremos conversar com o presidente da FAPERN (Gilton Sampaio) que é um grande quadro" relatou um dos filiados ao PT Gilton Sampaio é um nome que vem sendo sondado em todas as conversas políticas da cidade. Em algumas oportunidade que conversamos com o pr
Dr. Salismar Correia entra na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros

Dr. Salismar Correia entra na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros

Destaque, Política
Uma matéria publicada hoje no Blog de Robson Pires demonstra a intensão do médico cardiologista Dr Salismar Correia de entrar de vez na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros. O deputado Kelps Lima presidente estadual do Solidariedade já tinha externado na imprensa de Natal o desejo de ver Dr. Salismar disputar a prefeitura de Pau dos Ferros nas próximas eleições. Hoje o Blog de Robson Pires tornou público mais uma vez que o médico cardiologista está mesmo determinado a entrar na política de Pau dos Ferros Publicou Robson Pires no seu Blog Na verdade o médico Salismar Correia vem se articulando na construção de um projeto político inovador que possa ser apresentado a cidade de Pau dos Ferros no intuito de mobilizar a população para consorciar uma gestão participativa d
Leonardo Rêgo analisa um perfil para definir seu companheiro de chapa para 2020

Leonardo Rêgo analisa um perfil para definir seu companheiro de chapa para 2020

Destaque, Política
O prefeito Leonardo Rêgo está entusiasmado com a desenvoltura de um jovem que poderá ser o seu companheiro de chapa em 2020. O atual prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo deixa claro nas entrelinhas que deseja ter um companheiro de chapa que tenha um perfil parecido com o dele para disputar pela quarta vez a prefeitura de Pau dos Ferros, o mesmo tem analisado e observado o comportamento a visão empreendedora de um jovem na cidade. Algumas pessoas tentam se aproximar, mas Leonardo Rêgo está convencido que esse nome é o que pode melhor encaixar com suas tendências e pretensões políticas. As eleições municipais de 2020 tende a ser prorrogada, caso haja mudança na legislação. Mas vários grupos começam a articula-se na busca de um nome que possa apresentar um projeto de gestã
Depois de embriagar o povo – Cresce a rejeição a Bruno Anastácio de Rafael Fernandes

Depois de embriagar o povo – Cresce a rejeição a Bruno Anastácio de Rafael Fernandes

Política
Em crescente rejeição o prefeito Bruno Anastácio poderá ficar conhecido como um dos piores prefeito da história da cidade de Rafael Fernandes. A semana passada a Cosern suspendeu o fornecimento de energia de todas as praças da cidade por falta de pagamento, as praças ficaram por dias com as luzes apagadas relataram alguns moradores e comerciante da cidade. O prefeito Bruno simplesmente não lembrou ou não quis pagar a fornecedora de energia Avenida Egídio Chagas totalmente as escuras depois que a Cosern suspendeu o fornecimento O prefeito vem fazendo uma gestão sem planejamento e ou sem nenhuma competência, na verdade Bruno Anastácio nunca teria chegado a prefeitura sem a grande lideranças de Nicodemos Anastácio (In Memoria), tio e padrinho político do prefeito Hoje depois de