
Câmara paga quase 20 mil para seis vereadores ir “passear” em Brasília.
Vereadores Monteiro, Gilson Rêgo, Bolinha, Junhão, Galego do Alho e Hugo Alexandre na foto possivelmente passeando no shopping Vereadores extrapolam na falta de respeito a população e no zelo pelo dinheiro público. Seis dos onze vereadores de Pau dos Ferros vão a Brasília, cada um com 5 diária concedida pela câmara, não sabemos ao certo quanto, mais acreditamos que cada vereador gastará nessa viagem algo em torno de 4 mil reais. Uma viagem que não trará nenhum benefício a cidade, pelo convite externado pela UVB - União de Vereadores do Brasil, que diz: "Te pergunto vereador e vereadora, quando a imprensa e setores da comunidade questionam sobre as tuas diárias, teus subsídios e o papel do vereador e da câmara de vereadores, quem é que te defende? Quando demagogos de plantão










