Seja bem vindo!

Política

Notícias da política

Dr. Bernardo Amorim é escolhido presidente da Frente Parlamentar Municipalista

Dr. Bernardo Amorim é escolhido presidente da Frente Parlamentar Municipalista

Política
Um grupo de deputados, criou nesta terça-feira, dia 02 de abril, a Frente Parlamentar Municipalista, na Assembleia Legislativa.  A atuação do Poder Legislativo estadual vai contribuir com ações em prol do movimento municipalista no Estado, fortalecendo as pautas defendidas pela Federação dos Municípios do RN - FEMURN. “Estar atentos as necessidades e pleitos dos municípios é muito importante. Essa Frente Parlamentar vem ser um grande instrumento para contribuir com a busca das soluções dos problemas que aflige a população do nosso estado”, disse Dr. Bernardo, presidente da Frente.  A Frente Parlamentar terá como membros os deputados Dr. Bernardo (Presidente), Francisco do PT (Vice-Presidente), Galeno Torquato e Tomba Farias (membros). Em nota o presidente da FEMURN expresso
Nilton foi “responsável” pela derrota de Avelino na última eleição

Nilton foi “responsável” pela derrota de Avelino na última eleição

Destaque, Política
Na foto Esmeraldo Alves, Nilton Figueiredo e Antonio Avelino. Avelino deve (não sei) ter cobrado explicações de Esmeraldo do porque sua religação de água não saiu. Nilton Figueiredo postou nas suas redes sociais uma foto com o ex-vereador Antonio Avelino dizendo; "Um abraço amigo fortalece a nossa caminhada". Bastou uma foto de Nilton Figueiredo ao lado do ex-vereador Antonio Avelino postada nas redes sociais para surgir um monte de especulações. Nilton chamou Avelino de "Amigo", mas esquece que na ultima eleição municipal foi responsável direto pela derrota nas urnas do ex-vereador. Nilton tem tratado seus "amigos" assim, preteriu (derrotou) Avelino e promoveu Galego do Alho, mas, agora, Nilton Figueiredo promete devolver "Ajudar" Avelino a voltar para câmara, será que Nilton a
A ditadura instaladas em Marcelino Vieira e Gestão antidemocrática de Babau

A ditadura instaladas em Marcelino Vieira e Gestão antidemocrática de Babau

Destaque, Política
O Prefeito Kerles Jácome (Babau) diante da greve dos professores, que lutam por dignidade e melhorias na educação, baixou um decreto cortando os salários de quem não retornar a sala de aula. O chicote ta solto, Tá Todo Mundo Vendo A cidade de Marcelino Vieira vive momentos difíceis na atual gestão, Babau não conseguiu cumprir os compromissos assumidos junto a população, não tem gerido as mudanças prometidas, não tem serviços que venha beneficiar a cidade, é um governo fadado ao fracasso e a derrota. Segundo informações, a gestão estar sob a égide da vontade matrimonial ou em algumas vezes mergulhado em bebedeiras e churrascos. Os professores da cidade estão em greve, tentam negociar com a gestão e lutam para que a lei seja aplicada no caso do piso salarial referente a 2018 e
Parece Piada: Leonardo Rêgo assina ordem para construir um abatedouro público, esse é o terceiro depois que ele é prefeito.

Parece Piada: Leonardo Rêgo assina ordem para construir um abatedouro público, esse é o terceiro depois que ele é prefeito.

Destaque, Política
Recebemos um release da assessoria de comunicação da prefeitura de Pau dos Ferros, nele continha a informação que o prefeito de Pau dos Ferros assinava ordem de serviço para construção de um abatedouro, parecia uma piada mais não foi, esse é o terceiro abatedouro que a gestão "constrói". Eu não consigo entender porque o eleitor vende seu voto por R$ 30,00, deve ser para passar por esse vexame de um único político inventar de construir três abatedouro como prefeito, ou melhor você vende seu voto para passar por essa vergonha da sua cidade ter três abatedouro e nenhum funcionando como deve, ou melhor você vende seu voto para ver os políticos mentir descaradamente para você. Ainda tem que aplaudir e comemorar. 2020 você pode fazer a diferença, venda seu voto, receba o dinheiro e
ALLYSON BEZERRA APRESENTA VOTO DE LOUVOR PARA SINDICALISTA MARLEIDE CUNHA

ALLYSON BEZERRA APRESENTA VOTO DE LOUVOR PARA SINDICALISTA MARLEIDE CUNHA

Política
O deputado Allyson Bezerra (SDD) apresentou requerimento para voto de louvor em nome da presidente do sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró (Sindiserpum), Marleide Cunha. A proposta foi apresentada na manhã desta quarta-feira (27) durante sessão plenária na Assembleia Legislativa. A Câmara dos Vereadores de Mossoró aprovou, na semana passada, um título de persona non grata em nome da professora e sindicalista. “Qual o crime que Marleide cometeu? Lutar por condições melhores para os trabalhadores da educação? Quero ser solidário a quem de fato precisa da educação, quem precisa da escola funcionando, como as mães de família que precisam trabalhar e, para isso, deixam seus filhos na escola na esperança que eles vão receber formação. Como pode uma professora que luta por melhore
Chapa da situação em Olho D’água do Borges ficou definida com a vitória de 2016

Chapa da situação em Olho D’água do Borges ficou definida com a vitória de 2016

Destaque, Política
Se não houver nenhuma mudança na política de Olho D'água do Borges a chapa da situação está definida, Maria Helena Prefeita e Antonimar Vice-prefeito O Jornal Folha Regional fez um levantamento em várias cidades da região oeste sobre o quadro sucessório para eleição municipal de 2020. Começaremos pela cidade de Olho D'água do Borges, onde a união de Maria Helena e Antonimar continuam na mesma sintonia da última eleição e poderá repetir novamente em 2020. A prefeita acredita que não é hora de falar em política quer continuar construindo e mostrando serviço a população. "Não é hora de falar em política, esse ano quero continuar trabalhando, trabalhando e trabalhando pela nossa querida cidade"Disse a prefeita Maria Helena Maria Helena tem uma ampla aprovação popular, impulsionad
Líder da oposição luisgomense é recebido pelo deputado João Maia

Líder da oposição luisgomense é recebido pelo deputado João Maia

Destaque, Política
Sempre buscando melhorias para Luís Gomes, Nilsinho teve uma longa audiência com o deputado federal João Maia (PR). A oposição de Luís Gomes começa a se movimentar com vista às eleições municipais de 2020. Demonstrando uma novação, Nilsinho vem trabalhando e conquistando esse espaço na oposição de Luís Gomes Hoje, Nilsinho teve uma audiência muito promissora com o deputado federal João Maia. Na pauta Nilsinho relatou ao deputado o estado de abandono que a cidade de Luís Gomes está vivendo na atual gestão e pediu empenho ao deputado para atrair recursos para o desenvolvimento do municípios do principalmente para melhorar a vida do homem do campo. "Nós pedimos a João Maia apoio para encontrar uma solução para o abastecimento do município de Luís Gomes, apoio as entidades rurai
Moradores reclamam de lixo acumulado a 15 dias na rua Benedito Peixoto em Paraú

Moradores reclamam de lixo acumulado a 15 dias na rua Benedito Peixoto em Paraú

Destaque, Política
A prefeita Maria Olímpia e seu esposo Vicente Eufrásio unidos na pior gestão da cidade de Paraú A gestão dos Eufrásio na cidade de Paraú vem a cada dia massacrando o povo parauense, a reclamação da população é constante, com; salários atrasados, lamaçal, buracos nas ruas, acumulo de lixo, insegurança, entre outras. A prefeita Maria Olímpia, falta com a verdade quando diz que existe uma programação para coletas de lixo e podas no município, pois as fotos e a reclamação da população mostram que é tudo mentira dessa atual gestão que apenas veio pra se vingar do povo após várias derrotas na urnas. Falta de compromisso é a marca registrada da gestão dos Eufrásio, já a segurança está em situação precária, os policiais do destacamento de Paraú estão dormindo em triunfo potiguar, o prédi
Emenda de Zenaide possibilita reinauguração do centro cirúrgico em Almino Afonso

Emenda de Zenaide possibilita reinauguração do centro cirúrgico em Almino Afonso

Destaque, Política
No final da manhã deste domingo (24), a senadora Zenaide Maia participou da solenidade de reinauguração do centro cirúrgico do Hospital Maternidade Abel Belarmino Amorim, no município de Almino Afonso. A reabertura do centro cirúrgico só foi possível depois da compra de equipamentos através da Emenda Parlamentar da então deputada federal Zenaide, totalizando o valor de R$ 100 mil reais. Com o valor, o hospital adquiriu uma bomba de infusão, um desfibrilador cardioversor, um monitor cardíaco, um carro de urgência, lavanderia e o gerador. A solenidade contou com a presença do prefeito Waldênio Carlos, do vice-prefeito Alvanicio Carlos, do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, da Diretora Geral do Hospital, Indalécia Santos, do Diretor Clínico, Caio F