
Dr. Bernardo Amorim é escolhido presidente da Frente Parlamentar Municipalista
Um grupo de deputados, criou nesta terça-feira, dia 02 de abril, a Frente Parlamentar Municipalista, na Assembleia Legislativa. A atuação do Poder Legislativo estadual vai contribuir com ações em prol do movimento municipalista no Estado, fortalecendo as pautas defendidas pela Federação dos Municípios do RN - FEMURN. “Estar atentos as necessidades e pleitos dos municípios é muito importante. Essa Frente Parlamentar vem ser um grande instrumento para contribuir com a busca das soluções dos problemas que aflige a população do nosso estado”, disse Dr. Bernardo, presidente da Frente. A Frente Parlamentar terá como membros os deputados Dr. Bernardo (Presidente), Francisco do PT (Vice-Presidente), Galeno Torquato e Tomba Farias (membros). Em nota o presidente da FEMURN expresso










