
Crise não chegou para Governadora e deputados estaduais
Sem uma decisão se veta ou sanciona, Fátima deixa para que a própria Assembleia promulgue ou não o projeto de lei da mesa diretora Encerrou ontem, 20, o prazo para a governadora Fátima Bezerra (PT) vetar, sancionar ou devolver para a Assembleia Legislativa o projeto de lei aprovado que garante pagamento de férias e décimo-terceiro retroativo para deputados estaduais do RN. Estima-se que alguns parlamentares irão receber mais de R$ 200 mil de uma vez só. Enquanto isso, servidores estaduais agonizam à espera dos salários atrasados. A governadora Fátima Bezerra poderia ter evitado mas, segundo informações de bastidores, fechou acordo com os deputados estaduais. Para evitar desgaste com os parlamentares, Fátima fez vista grossa e não vetou a matéria. A fonte dos recursos que paga










