
Prefeito José Augusto realizou um grande evento de filiação partidária no último sábado em Portalegre.
Com a aproximação das eleições municipais deste ano, e o encerramento dos prazos de filiação partidária, o prefeito José Augusto convocou a população e realizou um dos maiores eventos políticos de Portalegre. Os partidos União Brasil e Podemos de Portalegre, integrantes da base política do prefeito José Augusto, realizaram no último sábado um grande evento de filiação partidária e apresentação dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores(a) para a eleição deste ano. A população atendeu o chamado do prefeito José Augusto e lotou o Club ACEP. O prefeito Zé Augusto não escondeu a alegria e a felicidade e durante o evento agradeceu a todos pela presença. "Meu amigos e minhas amigas muito obrigado pela presença neste evento de filiação, foi um momento especial. Junto est










