Seja bem vindo!

Política

Notícias da política

Rejeição: Um monstro criado por Leonardo Rêgo.

Rejeição: Um monstro criado por Leonardo Rêgo.

Destaque, Política
Nos últimos levantamentos realizados na cidade de Pau dos Ferros ficou evidente que o ex-prefeito criou para si um monstro chamado REJEIÇÃO, ele sozinho é o político mais rejeitado da cidade com quase 68% dos entrevistados. Pelo menos dois institutos de pesquisas, realizaram levantamentos no início de Julho em Pau dos Ferros. A prefeita Mariana Almeida tem uma grande aprovação, chegando a 74,6% dos entrevistados. Mariana também tem uma enorme vantagem quando confrontada com o ex-prefeito. As pesquisa deixaram o grupo governista bastante animados. No quesito REJEIÇÃO. O ex-prefeito configura como o político mais rejeitado da cidade atingindo 68% dos entrevistados. O ex-prefeito Nilton Figueiredo continua em alta como grande liderança apontado pelos entrevistados. O levant
Eleição 2024: Mariana amplia vantagem de 1510 votos contra o candidato a príncipe da arrogância.

Eleição 2024: Mariana amplia vantagem de 1510 votos contra o candidato a príncipe da arrogância.

Destaque, Política
A prefeita Mariana Almeida mantém uma alta aprovação popular e derrotaria o ex-prefeito (candidato a príncipe da arrogância) com uma maioria superior ao resultado de 2020, que foi de 1510 votos. Em um analise política, comparando a gestão do ex-prefeito e da atual gestão podemos dizer que a prefeita Mariana Almeida devolveu a dignidade ao povo de Pau dos Ferros. Atende pessoalmente na prefeitura ou no meio da rua a população que precisa resolver algum problema que seus auxiliares (secretários) não tenham conseguido resolver. Mariana abraça o povo, trata gente como gente, gosta de cuidar do povo, do abraço da população. O candidato a príncipe da arrogância que lhe antecedeu nunca abriu a porta para receber a população, não tinha tato, não gostava de gente é só aparecia feito fa
Justiça afasta novamente Nadja Diógenes e seu filho Matheus da direção do CER

Justiça afasta novamente Nadja Diógenes e seu filho Matheus da direção do CER

Destaque, Política
Dr. Nadja Diógenes e seu filho Matheus são novamente afastados da direção do CER por supostas irregularidades “Caixa Dois” A direção da Associação Nossa Senhora da Conceição, são afastados novamente pela justiça. Segundo a decisão existe a necessidade de afastar a direção para que as investigações possam continuar. Essa é a terceira decisão que afasta Nadja Diógenes da direção do CER. Antes houve até intervenção judicial. Existem suspeita de que tenha sido praticado caixa dois e desvio de finalidade. Segundo apuramos a instituição teria vendido o serviço a um paciente particular pelo valor de R& 38mil e não teria comprovado até o momento o destino desse recursos.
PESQUISA BRÂMANE/BLOGDOBG SÃO GONÇALO ESTIMULADA: Em cenário com Jaime Calado, ex-prefeito tem mais de 50% de preferência dos eleitores, Eraldo tem 10%

PESQUISA BRÂMANE/BLOGDOBG SÃO GONÇALO ESTIMULADA: Em cenário com Jaime Calado, ex-prefeito tem mais de 50% de preferência dos eleitores, Eraldo tem 10%

Destaque, Política
A Pesquisa BRÂMANE/BLOGDOBG realizada com 600 eleitores de São Gonçalo do Amarante também avaliou o cenário estimulado com o nome do ex-prefeito Jaime Calado que alcançou a marca de 50,5% como o mais lembrado para a Prefeitura. O atual prefeito Eraldo Paiva aparece com 10,5% seguido de Poti Júnior com 8,8% e Geraldo Veríssimo com 4,5%. O levantamento ouviu 600 entrevistados nos dias 27 e 28 de maio, com margem de confiança de 95%. E
PESQUISA BRÂMANE/BLOGDOBG SÃO GONÇALO APROVAÇÃO: Gestão de Eraldo Paiva é reprovada por 73,5% da população

PESQUISA BRÂMANE/BLOGDOBG SÃO GONÇALO APROVAÇÃO: Gestão de Eraldo Paiva é reprovada por 73,5% da população

Política
A Pesquisa BRÂMANE/BLOGDOBG também perguntou aos eleitores de São Gonçalo sobre a avaliação da gestão atual da Prefeitura. O atual prefeito Eraldo Paiva é desaprovado por 73,5% dos entrevistados.17,8% aprovam e 8,6% não responderam. O levantamento ouviu 600 entrevistados nos dias 27 e 28 de maio, com margem de confiança de 95%.
“Desesperado, Derrotado e Desacreditado”. É assim que Leonardo Rego vai enfrentar Mariana em 2024?

“Desesperado, Derrotado e Desacreditado”. É assim que Leonardo Rego vai enfrentar Mariana em 2024?

Destaque, Política
Depois de três derrotas seguidas, Leonardo Rêgo parte para o desespero como última alternativa para sua vida política. O ex-prefeito Leonardo Rêgo foi derrotado em 2020 pela prefeita Mariana Almeida, por mais de 1500 votos de maioria, deu um tiro no pé na tentativa de chegar a Câmara Federal, tirou apenas 16 mil votos, numa campanha milionária e conseguiu perder seu último apoio político com a derrota do deputado Getúlio Rêgo. Hoje, Leonardo não tem nenhum apoio político estadual para disputar as eleições em 2024 e poderá perder o União Brasil, migrando para uma legenda sem expressão. É essa a atual situação do ex-prefeito.Isolado politicamente, sem mandato, derrotado, malvisto e desempregado. Dessa forma o ex-prefeito é uma presa fácil, basta Mariana fazer o dever de casa
Senador Rogério Marinho dar um canto de carroceria em João Maia e assumirá o PL em Junho.

Senador Rogério Marinho dar um canto de carroceria em João Maia e assumirá o PL em Junho.

Destaque, Política
Vários colunistas anunciaram a mudança de comando do Partido Liberal no RN. Rogério Marinho assumirá a presidência, deixando João Maia de fora. O jornalista Bosco Afonso revelou no Diário do RN que o senador Rogério Marinho finalmente conseguiu tomar o comando do PL do deputado federal João Maia. A mudança acontecerá em junho. Segundo a reportagem, o plano de Marinho com o partido bolsonarista sob seu controle é focar nas eleições de Natal, Mossoró e Parnamirim e algumas cidades do interior. Em Natal, o deputado federal General Girão é o nome do PL que se colocou à disposição para entrar na disputa. Já em Mossoró o PL tem conversado com o prefeito Allyson Bezerra (SD). O PL de Pau dos Ferros O PL em Pau dos Ferros é comandado por Renato Alves, aliado de João Maia. No e
‘Se eu for candidato em 2024, enfrentarei e derrotarei o PT nas urnas’, diz Carlos Eduardo

‘Se eu for candidato em 2024, enfrentarei e derrotarei o PT nas urnas’, diz Carlos Eduardo

Destaque, Política
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PSD) afirmou nesta segunda-feira 22 que não vê problema em ser adversário do PT nas eleições de 2024 – o que representaria o fim de uma aliança firmada no ano passado, quando ele foi candidato ao Senado apoiado pelos petistas. Em entrevista à 98 FM, Carlos Eduardo disse que, se for candidato a prefeito no próximo ano, entrará na campanha “para vencer”. “Se amanhã eu decidir ser candidato a prefeito e se o PT já tiver candidato formalizar essa candidatura, enfrentaremos o PT. Respeitaremos, mas vamos derrotá-los nas urnas. Você entra numa campanha para vencer, sem medo de perder também. Se, ano que vem, o partido (PSD) e eu chegarmos à conclusão de que eu posso ser o candidato a prefeito, serei candidato e serei candidato contra o candida
“Não iremos dar palanque a quem usa compulsivamente a mentira”. Alertou a prefeita

“Não iremos dar palanque a quem usa compulsivamente a mentira”. Alertou a prefeita

Destaque, Política
"Não iremos dar palanque a quem usa compulsivamente da mentira". iremos continuar o trabalho, esse é o meu propósito. Trabalhar, Trabalhar, Trabalhar... foi o que falou a prefeita Mariana Almeida. Depois que foi derrotado, o ex-prefeito Leonardo Rêgo de vez enquanto dar o ar da graça por Pau dos Ferros. No último Sábado de passagem pela cidade, o ex-prefeito utilizou uma Rádio local como palanque, na tentativa de manter-se vivo na política. A derrota para atual prefeita Mariana Almeida ainda não desceu, ainda dói, o ex-prefeito apresentou-se transtornado, desequilibrado, evidenciou seu transtorno psicológico (mitomania). Usa muito desse artifício, incorpora o ator Jim Carrey, No filme O MENTIROSO. Sem mandato, Leonardo Rêgo busca holofotes, faz irresponsavelmente acusaç
O otimismo de Carlos Eduardo 55 em Natal: “Aqui eu nunca perdi para prefeito“

O otimismo de Carlos Eduardo 55 em Natal: “Aqui eu nunca perdi para prefeito“

Destaque, Política
Filiado ao PSD, Carlos Eduardo Alves já fala como pré-candidato a prefeito de Natal no próximo ano. Sem pensar nos problemas que pode enfrentar na Câmara Municipal, que deverá se posicionar sobre a recomendação do Tribunal de Contas do Estado, pela reprovação das contas de um dos anos de suas gestões, preferiu apostar, no discurso que fez neste sábado, na sintonia que acredita ainda ter com o eleitorado de Natal. "Aqui eu nunca perdi para prefeito, aqui eu nunca perdi para governador, aqui eu nunca perdi para senador. Em todas as eleições Natal reconheceu o nosso trabalho, a nossa experiência, os nossos compromissos, a nossa fidelidade, a nossa correção”. Mais otimista impossível. Para quem não acompanhou a trajetória de Carlos, uma explicação: apesar de ter sido o mais vo