
Gugu Bessa diz que irá buscar conciliação para presidir a câmara.
Estou disponibilizando nosso nome na tentativa de buscar um entendimentos, uma conciliação com os demais colegas. A tendência é que nosso grupo eleja sem dificuldades o presidente da casa para o próximo biênio 2023/2024. hoje durante uma entrevista do médico Dr. Pio X, na Rádio Obelisco FM conversamos com o vereador Gugu Bessa sobre as eleições 2022 e o segundo turno da disputa presidencial em Pau dos Ferros. Na oportunidade o vereador também externou seu desejo de disputar a presidência da câmara que acontecerá em Dezembro. “Eu já comuniquei ao grupo que pretendo disputar a presidência da câmara e acredito que nosso grupo chegará a um entendimento sobre essa escolha” disse o vereador. Gugu Bessa vem se destacando como vereador e como um dos nomes de confiança do grupo governis










