
Fábio Dantas quer apoio de bolsonaristas e esquerdistas insatisfeitos
Fábio Dantas lançou sua pré-candidatura ao Governo do Estado O ex-deputado estadual e ex-vice governador Fábio Dantas (SD), lançou nesta terça-feira (19) sua pré-candidatura ao Governo do Estado para o pleito eleitoral em 2022. Ele falou em "tirar o estado da estagnação" e disse que espera o apoio de várias frentes em torno do seu nome. O evento acontece no Hotel Holiday Inn, zona Sul de Natal, e reúne prefeitos de municípios do interior, lideranças políticas e deputados estaduais. O Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e Álvaro Dias, prefeito de Natal, não foram ao evento. "A gente tem muita responsabilidade, muita lucidez nesse momento, a gente sabe da importância do cargo que nós queremos honrar e trabalhar pelo Estado. Minha principal bandeira será tirar o










