
Rogério Marinho posta foto de encontro com pastores e é criticado nas redes sociais
O ex-ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, iniciou sua caminhada eleitoral em busca de apoio para garantir sua cadeira no Senado. Ao se despedir do ministério, Marinho prometeu dedicação à política do RN. Assim como outros bolsonaristas, ele segue “apertando mãos cristãs”, seguindo a linha do “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” característicos do governo Bolsonaro. No último domingo, 10, o candidato ao Senado esteve reunido com pastores de Natal para, segundo ele, conversar sobre valores que precisam ser preservados pelo bem das famílias. O encontro dominical de Marinho com os representantes cristãos, no entanto, não foi bem visto pelos internautas. Para alguns, a cena dos “Pastores do MEC” se repete e chegaram inclusive a questionar se houve










