
Ministro do STF, nega retorno de Sael Melo à Prefeitura de Porto do Mangue
Sael Melo já havia sido afastado por corrupção em junho de 2021, porém retornou ao cargo. Mas os promotores descobriram que ele falsificou documentos para enganar a Justiça e daí conseguiu afasta-lo novamente. Desta vez, ele já chegou ao STF e não conseguiu reverter. O ministro Luiz Fux decidiu que ele deve se manter afastado da Prefeitura. Hipoliton Sael Holanda Melo, de Porto do Mangue-RN, através de seus advogados, chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF), contestando a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que o afastou do cargo de prefeito, e não conseguiu reverter a decisão. A decisão é do ministro Luix Fux, assinada digitalmente no dia 22 de dezembro de 2021 e publicada no Diário da Justiça no dia 28 de dezembro. “NEGO SEGUIMENTO ao presente incidente, co










