
Prefeita Mariana Almeida faz história em evento de confraternização com imprensa
Uma confraternização com profissionais da imprensa e comunicação a prefeita Mariana Almeida faz história e presta contas do primeiro ano de sua gestão. A Prefeita Marianna Almeida se reuniu na última sexta feira(14), com inúmeros profissionais da imprensa local e regional, como colunistas, blogueiros e influenciadores digitais. A prefeita entra mais uma vez pra história, ela foi a única gestora de Pau dos Ferros a confraternizar com a imprensa, influenciadores e comunicadores. No evento, a prefeitura apresentou um vídeo das ações desenvolvidas e realizadas no ano de 2021, numa forma de prestar contas e, ao mesmo tempo, falaram sobre os principais projetos para o ano de 2022. A prefeita voltou a relatar o caos que encontrado no início da sua gestão e a falta de transparência da










