
Depois de 30 anos o PT elegeu um vereador, mas, continua sem nenhuma expressividade política em Pau dos Ferros
Mesmo com um edil eleito depois de 30 anos, várias direções de órgão do estado o PT não tem nenhuma expressividade política em Pau dos Ferros. Enceraremos o ano de 2021 falando da acefalia política do Partido dos Trabalhadores em Pau dos Ferros. O mandato de vereador conquistado depois de 30 anos pelo partido dos trabalhadores trouxe a tona esse necessário debate: Porque o PT não consegue ser protagonista da política de Pau dos Ferros? Primeiro é necessário mostrar que o PT de Pau dos Ferros sempre foi rejeitado pela população, desde sua criação dentro das universidades o PT nunca conseguiu evoluir politicamente, sempre foi uma bolha, evitando o surgimento de novos membro e novas ideias. Sempre foi um partido elitizado formado por intelectuais de botequim, que levou o partido a










