Seja bem vindo!

Prefeito Allyson mostra maturidade política

Mossoró viverá sim uma nova história política com a eleição do menino pobre do Chafariz, zona rural deste município, onde tudo que fez na vida foi com muita garra e determinação.

De estudante da UFERSA, se tornou servidor público federal exemplar, daquela instituição.

Elegeu-se deputado estadual, o mais votado de Mossoró em 2018. E agora, derrota a maior oligarquia da história política do RN. E no sábado, 19 de dezembro, mostrou maturidade, quando chamou para uma conversa todos os 23 vereadores eleitos neste pleito. Oportunamente, convocou-os a colocar Mossoró no rumo certo.

É esta visão de gestão que faz a diferença. Parabéns prefeito, pelo feito e o povo mossoroense lhe aprova mais uma vez. A política eleitoral passou e a hora é de desmontar os palanques. Agora é cuidar da cidade, desenvolvê-la e fazer orgulhoso o povo desta amada terra que combateu o bando de Lampião e participou de muitas outras histórias. Avante!

Secretários

Tem acertado em cheio o prefeito Allyson Bezerra na escolha de seu secretariado. São nomes de referência, capacitados para os cargos que estão prestes a assumir em janeiro de 2021.

Além de tudo, tenho percebido uma boa sintonia entre os pares. É assim que se faz gestão. Pensando na cidade e escolhendo as pessoas que realmente sabem trabalhar.

Isso vem de encontro a gestões passadas onde o que prevalecia eram os acordos políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *