Seja bem vindo!

Prefeito Bruno Ferreira não presta contas e demonstra falta de respeito com o legislativo municipal

O prefeito Bruno Ferreira continua sem respeitar a casa legislativa rafaelense. Bruno vem escondendo os recurso da Lei Aldir Blanc

Todo jornalista que se preza, deve respeitar as autoridades públicas, principalmente as escolhidas pelo voto popular, no entanto, não pode deixar de crítica-lo quando o mesmo cometer excessos e erros. Devo satisfações ao meu patrão – o distinto público de todas as cores, credos e ideologias. Se ele me dá as costas, perco o emprego.

A muito tempo esse Jornal vem mostrando a falta de respeito do prefeito Bruno Ferreira com a câmara de vereadores de Rafael Fernandes, aliás se torna incompreensível porque o mesmo ainda ocupa o cargo, diante de tantas evidências e falta de lisura dos recursos públicos. Mas esse é outro assunto o qual iremos futuramente trazer a tona e debater com nosso público.

o vereador Vinicius Oliveira vem cobrando resposta do executivo a vários dias, no entanto, o prefeito Bruno Ferreira não está nem aí para o legislativo. Vinicius talvez não lembre, na legislatura passada o prefeito agiu da mesma forma e se deu bem, devido a omissão e falta de atitudes do ex-vereador e presidente da câmara Jorio César.

hoje, utilizando suas redes sociais o vereador Vinicius postou que faz dez dias que ele aguarda uma resposta do executivo.

10 DIAS SEM RESPOSTAS

Solicitamos desde a sessão do dia 12 de março, na Câmara Municipal e nas redes sociais, esclarecimentos da PM Rafael Fernandes sobre a utilização dos quase 55 mil da Lei Federal Aldir Blanc, recebidos em outubro de 2020, para beneficiar os artistas locais que vêm passando por dificuldades em virtude da Pandemia.

Pedimos, mais uma vez, a sensibilidade do Prefeito Bruno Anastácio para prestar esclarecimentos ao povo e, em especial, aos artistas rafaelenses que precisam do Auxílio nesse momento crítico que estamos vivendo.

Por outro lado o vereador Vinicius Oliveira precisa provocar os órgãos competente para conseguir os documento e demonstrar essa falta de respeito por parte do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *