Seja bem vindo!

Prefeito Célio de Elizeu visita a nova Central do Cidadão de São Miguel

O prefeito Célio de Elizeu acompanhou hoje os últimos detalhes para inauguração da Central do Cidadão que será entregue amanhã pela governadora Fátima Bezerra. O prefeito estava acompanhado dos secretários João Ribeiro e Ladjânio.

Amanhã a cidade de São Miguel receberá da governadora Fátima Bezerra a nova central do cidadão com uma estrutura moderna e servidores qualificados para atender o público. O prefeito Célio nos apresentou o prédio moderno, com instalações para dinamizar e garantir o conforto aos cidadãos, seguindo o modelo de gestão que possa garantir a eficácia dos serviços prestados a população. “Nós estamos completando sete meses a frente da prefeitura, já temos inúmeros benefícios ofertados a população. A abertura dessa central do cidadão, é fruto de uma luta nossa e do deputado Raimundo Fernandes junto ao governo” relatou o prefeito Célio de Elizeu.

A central do cidadão de São Miguel irá ofertar os serviços de Carteira do Trabalho, CPF, Procon, TRE, Identidade, IPEN, SINE, Microcrédido do Empreendedor, Caern, Junta Comercial, Detran entre outros serviços que atenue as necessidade da população.

Comodidade para o cidadão e para o servidor

Por passarem a funcionar em prédio adequados à prestação dos serviços, as novas centrais oferecem melhores condições de trabalho aos servidores públicos estaduais e de atendimento à população, que passa a dispor de um serviço mais ágil, até porque evita o deslocamento das pessoas até unidades mais longe de suas casas. Na cidade de São Miguel, por exemplo, a nova Central atende as populações de Coronel João Pessoa, Venha Ver, Doutor Severiano, com serviços de emissão de carteiras de identidade e CPF e de instituições parceiras como Caern, Detran e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *