Seja bem vindo!

Prefeito Evandro Maia pode ter desviado dinheiro da prefeitura de Belém do Brejo do Cruz para pagar ação pessoal

Prefeito Evandro Maia Pimenta pode ter desviado recursos da Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz para pagar custas judiciais de ação privada sua

Entenda o caso. A Câmara Municipal de Belém do Brejo do Cruz (PB) instaurou, em 12 (doze) de agosto de 2020 (dois mil e vinte), 06 (seis) notícias de fato que davam conta de várias irregularidades praticados pelo Prefeito Evandro Maia Pimenta no Município de Belém do Brejo do Cruz (PB).

Insatisfeito com as referidas investigações preliminares, o prefeito impetrou o mandado de segurança nº 0802392-50.2020.8.15.0141 pedindo que a justiça proíba a Câmara de Vereadores de lhe investigar. Na oportunidade, alegou que é pobre e que não possui dinheiro para arcar com as custas do processo.

O juiz João Lucas Souto Gil Messias, da 1ª Vara Mista de Catolé do Rocha (PB), despachou o processo determinando que o prefeito comprovasse que é pobre.

Pois bem. Ao invés de comprovar o seu estado de pobreza, O PREFEITO USOU DINHEIRO DO MUNICÍPIO PARA PAGAR AS CUSTAS. Usou dinheiro público para pagar a sua defesa particular.

É inacreditável, mas aí está o comprovante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *