Seja bem vindo!

Prefeito José Augusto realizou um grande evento de filiação partidária no último sábado em Portalegre.

Com a aproximação das eleições municipais deste ano, e o encerramento dos prazos de filiação partidária, o prefeito José Augusto convocou a população e realizou um dos maiores eventos políticos de Portalegre.

Os partidos União Brasil e Podemos de Portalegre, integrantes da base política do prefeito José Augusto, realizaram no último sábado um grande evento de filiação partidária e apresentação dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores(a) para a eleição deste ano. A população atendeu o chamado do prefeito José Augusto e lotou o Club ACEP.

O prefeito Zé Augusto não escondeu a alegria e a felicidade e durante o evento agradeceu a todos pela presença. “Meu amigos e minhas amigas muito obrigado pela presença neste evento de filiação, foi um momento especial. Junto estamos fortalecendo nossa união e nosso compromisso com o futuro de Portalegre”. Disse entusiasmado o prefeito Zé Augusto.

O prefeitofechou o evento comunicando a sua disposição de concorrer à reeleição. Ele fez um breve relato das obras realizadas neste mandato e agradeceu, um a um, todos os que se dispuseram a participar da disputa ao seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *