Seja bem vindo!

Prefeitura de Pau dos Ferros fará ação comunitária no Perímetro Irrigado nesta quinta-feira (18)

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através de uma ação intersetorial, informa aos moradores do Perímetro Irrigado e comunidades vizinhas que nesta quinta vai realizar mais uma edição do Prefeitura nos Bairros.

A programação das ações terá início às 9h da manhã, com o atendimento presencial da prefeita Marianna Almeida e das secretárias municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social na E. Mun. Dr. José Torquato de Figueiredo.

A partir das 17 horas, a programação será ao lado da Capela, próximo à rotatória do Perímetro, onde haverá a oferta de vários serviços, como emissão da carteira do idoso, emissão do CIPTEA, atualização do Cadastro Único, microcrédito, sala do empreendedor, carteira de reservista, criança feliz e PAV.

Na área da saúde, serão ofertados serviços de aferição de pressão arterial e teste glicêmico, atendimento médico e orientações odontológicas, além de auriculoterapia, massagem e ventosaterapia. As crianças terão brincadeiras e jogos educativos, incluindo educação ambiental para toda a comunidade e apresentações culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *