Seja bem vindo!

PT de Pau dos Ferros se reuniu no sábado para dialogar sobre eleições 2024

No último sábado (02), o diretório do Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros se reuniu para conversar sobre as eleições de 2024, segundo um dos membros do partido não houve nenhuma deliberação formal, mas haverá um novo encontro para que haja as definições com vistas as eleições municipais.

imagem ilustrativa

O partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros se reuniu no último sábado para conversar sobre as eleições municipais de 2024. Vários assuntos foram levantados, segundo apuramos uma boa parte dos membros na reunião, só existem duas possibilidade para 2024, a primeira é a aliança com Mariana Almeida e a segunda defendida por boa parte dos membros é uma candidatura própria.

O professor Milton Urbano, nos disse que é quase nula a possibilidade de uma aliança com o ex-prefeito Leonardo Rêgo. “Existe duas ou três pessoas que querem uma aliança com o ex- prefeito, no entanto a maioria é contra essa possibilidade” Nos informou o professor Milton Urbano.

Uma das ideia que é defendida pelo professor é que haja uma candidatura do partido. “Eu defendo, que haja candidatura do PT, nós precisamos encontrar um nome que possa ser candidato a prefeito” Disse Milton Urbano.

Outro militante escutado pela nossa redação foi Edneudo Fernandes. Edneudo defende a Uniao com Mariana Almeida “Não foi uma reunião deliberativa, porque existe a questão é a federação, no entanto, todo mundo falou e a grande maioria apoia ficar com Mariana se ela der espaço no governo” relatou Edneudo.

O PT de Pau dos Ferros irá marcar uma nova reunião e desta vez com a cúpula do PC do B que hoje preside a federação PT,PV e PC do B. Essa reunião deverá acontecer no próximo final de semana. “Os prazos eleitorais estão correndo e queremos até o final do mês definir filiações e nominarás” relatou um pré candidato a vereador do PT.

O PC do B segundo alguns membros da direção defende a continuidade da aliança com a prefeita Mariana Almeida. “Não existe motivos para sairmos dessa aliança com Mariana, possibilidade de candidatura a prefeito é praticamente inexistente e diálogo com Leonardo Rêgo nunca existiu, por parte do Pc do B” Relatou um membro do diretório do PC do B.

A prefeita Mariana Almeida nos informou que está aguardando definições do partido para que haja um fortalecimento da nominata que está sendo montada pela federação PT/ PC do B. “Nos temos umas quatro pessoas para fortalecer a nominata do PT, estou aguardando uma definição do partido”. Relatou a prefeita Mariana Almeida.

Seja qual for a definição do PT de Pau dos Ferros, precisa do aval do Pc do B. O partido também deve partir muito dividido, podendo prejudicar a eleição para o legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *