Seja bem vindo!

Raimundo Fernandes recebe apoio de Lusimar Porfirio e amplia suas bases eleitorais

O deputado estadual Raimundo Fernandes vem trabalhando sua reeleição e ampliando suas bases política no estado.

Recentemente o atual prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfirio que declarou apoio a reeleição do deputado estadual Raimundo Fernandes(PSDB). Antes o deputado Raimundo Fernandes já tinha recebido o apoio da prefeita Rafaela Carvalho e seu pai Iromar ambos da cidade de Água Nova.

O detalhe nesses dois apoio é que ambos abandonaram a base política do deputado Galeno Torquato (PSD).

O deputado do PSDB já conta com apoio de 16 prefeitos em várias regiões do estado do Rio Grande do Norte. “Nós temos apoio da melhor prefeita do RN Drª. Jeane Ferreira da cidade de Alexandria, temos apoio de Rivelino Câmara de Patu, Raimundinho em José da Penha, Célio em Venha-Ver, Dr. Sabino da cidade de Pilões, Rafaela Carvalho em Água Nova e recentemente recebemos o apoio espontâneo do prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfirio” relatou o deputado informando que ainda tem o apoio do Faustino esposo da prefeita Socorro de Serra Caiada,

O deputado acredita que as próximas eleições serão atípicas e que a população irá votar naquele deputado que trabalhe em prol da região e dos municípios.

O deputado ainda conta com o apoio do prefeito Joãozinho de Brejinho, de Ariene Rebouças de Areia Branca, Marcos Cabral de Vera Cruz,  Fábio de Galinhos, Luís de Pedra Preta e Mara Cavalcanti de Riachuelo.

Segundo informações colhidas pelo jornal o deputado Raimundo Fernandes ainda poderá receber os apoios dos prefeito Jessé Freire de Riacho de Santana e da prefeito Oriana Rodrigues de Paraná.

Para alguns assessores do deputado Raimundo Fernandes as próximas eleições o nome do deputado Raimundo Fernandes deverá figurar entre os três primeiro eleitos no estado do Rio Grande do Norte.

Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfirio declarou apoio ao deputado Raimundo Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *