Seja bem vindo!

Renato Alves diz que é aliado de primeira hora de Nilton Figueiredo.

“Estarei ao lado de Dr. Nilton seja qual for o projeto político dele”. Disse o vice-prefeito Ranato0 Alves após a sessão na câmara de vereadores

Ontem (23), assistimos o pronunciamento da prefeita Mariana Almeida, na abertura do ano legislativo, logo após o pronunciamento, conversamos nas galerias da câmara com o vice-prefeito Renato Alves, que esteve presenta na sessão, assistindo atentamente a prestação de contas da prefeita Mariana.

Renato iniciou a conversa demonstrando uma insatisfação com Mariana, que não agradeceu ao deputado federal João Maia pelos recursos enviados a Pau dos Ferros. “A prefeita esqueceu de agradecer a João Maia, que mandou mais de cinco milhões para Pau dos Ferros”. Disse Renato

Em outro momento, o vice-prefeito disse que continua fazendo política, que é aliado de Nilton Figueiredo e que em 2024 vai defender o projeto de Nilton Figueiredo. “Eu sou aliado de primeira hora de Dr. Nilton, Já falei isso a todo mundo, seja qual for o projeto dele em 2024 estarei ao seu lado, principalmente se ele tiver um nome na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros”. Falou o vice-prefeito sem pestanejar.

Ao falar isso publicamente, sem pretexto, Renato demonstra que apesar do rompimento com a atual prefeita, não está inserindo em nenhum projeto do ex-prefeito Leonardo Rêgo, que poderá disputar a prefeitura em 2024.

Renato Alves joga bem com a oposição, mas tem seus olhos voltado para situação. Se tivesse alguém dentro da gestão de Mariana fazendo política, Renato e vários outras lideranças estariam dentro do projeto de reeleição da prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *