Seja bem vindo!

Nas redes sociais população pede retorno do Sarg. Rosano para o comando da polícia em São Francisco do Oeste.

A cidade de São Francisco do Oeste, localizada na região do alto oeste potiguar, vem sendo aterrorizada pela violência, assim como as demais cidades do interior do estado que não consegue estacam a violência e o crime organizado.

A falta de investimentos por parte dos órgãos públicos estaduais e federais vem causando essa instabilidade na segurança pública, deixando a população como vítima fácil para os criminosos.

Alguns fatos ocorridos recentemente, levaram a população do município de São Francisco do Oeste à lembrarem do sargento Rosano que já comandou o policiamento local e fez um excelente trabalho devido sua rigidez e seriedade frente às ocorrências policiais.

O Sargento Rosano, ficou conhecido em toda região pela forma de comandar com “mão de ferro”, gerando inclusive polêmica pela sua “tolerância zero” na resolução de ocorrências. Alguns não aprovam essa maneira “rígida”, porém a grande maioria sim, uma prova disso foi a manifestação nas redes sociais, através de centenas de comentários, tanto no Facebook quanto nos grupos de Whatsapp, onde a população de São Francisco do Oeste/RN pede a volta dele para comandar a segurança pública do município.

A população aprovaram o trabalho de todos os comandantes que trabalharam na cidade, dentro das suas limitações desempenharam um bom trabalho e talvez não fizeram mais devido a falta de condições adequadas, porém no caso do Sargento Rosano, a população que conhece e acompanhou sua forma de trabalhar, apoiam e afirmam que o Sargento tem um trabalho que faz toda diferença.

O comando do 7º Batalhão de polícia poderia atender a cidade de São Francisco do Oeste e sua população transferindo o sargento para comandar o policiamento da cidade.

Fica a dica para tentar conter a violência na cidade.

População deseja a volta do sargento Rosano para o comando da policia da cidade de São Francisco do Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *