Seja bem vindo!

Se até o doido do senador ameaça a reeleição de Fátima. A pergunta é: Quem quer ser governador?

A última pesquisa Exatus trouxe a baila o tamanho da rejeição da governadora Fátima Bezerra. O senador Styvenson Valentim que foi liberado pela mãe pra ser candidato, ameaça a reeleição da governadora.

A pesquisa Exatus/AgoraRN divulgada ontem (11), veio como um balde de água fria no núcleo do PT potiguar. A pesquisa mostrou uma forte queda da governadora Fátima Bezerra que hoje tem 32,5% e um súbito crescimento do senador Styvenson Valentim que hoje ocupa o segundo lugar com 18,4%, já Fábio Dantas tem 8,95% ocupando o terceiro lugar. O resultado da sondagem de Maio da pesquisa Exatus Fátima Bezerra tinha 38,8% o segundo lugar era ocupado por Fábio Dantas com 13% e o senador Styvenson tinha apenas 11,8%.

Vale lembra ao eleitor que o Senador Styvenson Valentim, nas suas loucuras até sexta feira passada não era candidato, segundo o senador avisava que só seria candidato com autorização da sua mãe. O louco também já declarou que não aceita apoio de nenhum político do RN e que não irá usar tempo de Rádio e TV e muito menos irá utilizar fundo eleitoral.

Para o Styvenson, os números refletem a insatisfação dos eleitores com a classe política atual. “Mas, podem dizer: ‘você não é político, Styvenson?’ E respondo que, igual a eles, não. Eu não uso fundo eleitoral, não faço acordos políticos para dividir os bens do Estado, como, por exemplo, as secretarias. Não vejo problema algum em dizer a verdade do que precisa ser feito, nunca escondi que não tenho experiência administrativa, diferente de todos os outros que dizem ser expert em administração e só fizeram desgraça ao Estado até hoje. Parece que a minha forma de ser, sincero, honesto e verdadeiro agrada as pessoas”, declarou o senador.

Será que a classe política do estado irá deixar o doido ser eleito? da forma que está caminhando, mesmo sem iniciar a campanha de rua, qualquer nome derrotaria a atual governadora. O depoimento do prefeito Alberone Neri fala por vários prefeitos da região oeste. “Fátima Bezerra e sua equipe nunca recebeu os prefeitos da região, éramos recebidos por dois assessores “debi & loide” (Benaldo Medeiros e Neto da Emater) que nunca resolveram nada, nem uma simples audiência com os secretários eles conseguiam agendar” Relatou um prefeito demonstrando uma grande insatisfação com o governo da professora Fátima Bezerra.

A bolha do PT parece que trincou, o segundo turno no estado já foi decretado como publicamos no último dia 03 de agosto (quarta feira) (Aqui), após divulgação da pesquisa ITEM.

Pobre RN, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *