Seja bem vindo!

Sindicatos unidos contra reforma trabalhista e deputado explica o por que

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez fortes críticas aos sindicatos, no 16º Fórum Empresarial em Foz do Iguaçu (PR). O deputado afirmou que os sindicatos não querem a consumação das reformas  e as mudanças na legislação.

“Os sindicatos não querem perder a boquinha, aquilo que ganham sem nenhum esforço. Então, é legítimo que se mobilizem”, disse Maia A afirmação do presidente foi feita no momento há uma forte tendência na Casa pela extinção do imposto sindical, principal fonte de recursos dos sindicatos.

Na manhã de hoje, Maia voltou a alfinetar os sindicatos, desta vez ao falar sobre a depredação da entrada do prédio da Câmara durante a votação da urgência da reforma.

“Os sindicatos, com muita competência, pressionam, acuam e depredam o Congresso como fizeram na semana passada. A Polícia Civil, que deveria estar preocupada com a nossa segurança, vai ao Parlamento e quebra as entradas do Parlamento brasileiro. A gravidade de um ato como este é muito maior que pressionar parlamentares na Câmara dos Deputados”, disse o parlamentar.

Rodrigo Maia disse que a meta da Câmara Federal até junho, será aprovar as reformas trabalhistas e da previdência. Já no segundo semestre o congresso terá o objetivo concentrado na reforma tributária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *