Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Gestão Dr. Thales Fernandes através da Prefeitura de Major Sales/RN, cria comissão de acompnhamento e monitoramento das ações de enfrentamento ao COVID -19

Gestão Dr. Thales Fernandes através da Prefeitura de Major Sales/RN, cria comissão de acompnhamento e monitoramento das ações de enfrentamento ao COVID -19

Cidades
Seguindo as ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Major Sales criou a COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DAS AÇÕES DE ENFRENTAMENTO AO COVID -19, com o objetivo de minimizar os efeitos da disseminação do vírus e suas repercussões na economia e no funcionamento dos serviços essenciais. A Comissão realizará o monitoramento das ações de prevenção nos espaços públicos e comerciais, fortalecendo as ações educativas e orientando a população para a vigilância ativa. Caberá também a comissão, identificar irregularidades e repassar ao Comitê Municipal de Crise, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar. O prefeito Thales Fernandes e a secretaria municipal de saúde, Ângela Wilma, realizaram na manhã desta terça-feira, 31, uma reunião com
Prefeitura de Viçosa/RN, emite comunicado sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe no Município

Prefeitura de Viçosa/RN, emite comunicado sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe no Município

Cidades
A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe deu inicio no dia (23) ,mas para o município de Viçosa foram disponibilizadas no dia 24 às 11 hs conforme calendário da VI URSAP e demos inicio ontem dia (25), com os profissionais de saúde e idosos das Ruas Francisco Pinto, José de Alencar, João Faustino e Antônio Pinto com um total de 90 doses recebida equivalente a 18% do total de doses para Viçosa. Adiantamos que terça-feira, dia 31 receberemos mais 30 doses correspondendo a 5% dando continuidade com os idosos. Nesse momento as vacinas serão disponibilizadas apenas para as pessoas com mais de 60 anos e trabalhadores da área da saúde. Lembrando que iremos vacinar os idosos nas suas residências. Os demais grupos prioritários tomarão de acordo com o calendário proposto pelo o Ministé
A Prefeita Maria Helena através da Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, realiza o pagamento dos servidores Municipais

A Prefeita Maria Helena através da Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, realiza o pagamento dos servidores Municipais

Cidades
A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges realizou nesta terça-feira, 31, o pagamento do funcionalismo municipal referente a este mês, março de 2020. Seguindo à risca o compromisso de pagar em dia e dentro do mês trabalhado. A prefeita Maria Helena Leite Queiroga destaca que mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. “O problema continua o mesmo, uma intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, e nossa administração, com muito foco, compromisso e lisura pelo dinheiro público, mais uma vez cumpre com as obrigações junto aos servidores", disse. O sa
Prefeita Lúcia Estevam de Triunfo Potiguar/RN, esteve na Cosern para resolver pendência no pagamento da iluminação pública deixada pela gestão Passada

Prefeita Lúcia Estevam de Triunfo Potiguar/RN, esteve na Cosern para resolver pendência no pagamento da iluminação pública deixada pela gestão Passada

Cidades
A Prefeita Lúcia Estevam, o secretário de finanças Robson Estevam, juntamente com o consultor de IP do município de Triunfo Potiguar/RN, Jose Lino Benigno e o Advogado do Município Carlos Henrique, estiveram neste dia 11/03/2020 no escritório geral da COSERN em Natal. O motivo da viagem foi a resolução de uma vez por todas da questão da falta de pagamento da iluminação publica da cidade, deixado pela gestão passada desde o ano de 2014. Devido a esse débito a Rua João Cunha sofreu o corte no fornecimento de energia dos postes.
A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Godeiro/RN, notifica hoje o primeiro caso suspeito do Covid – 19 no Município

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Godeiro/RN, notifica hoje o primeiro caso suspeito do Covid – 19 no Município

Cidades
A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Godeiro informa a população que teve hoje o primeiro caso notificado como suspeito no município. Trata-se de um homem de 40 anos com histórico de viagem e que teve contato com pessoa com suspeitas do COVID-19. O paciente foi orientado pela equipe médica a ficar em Isolamento Domiciliar e cumprir a quarentena (14 dias ). O paciente apresenta estado geral estável e apenas sintomas leves. E será acompanhado pela equipe de saúde do município. O caso foi repassado aos órgãos responsáveis(Ministério da Saúde e Sesap) e estamos aguardando a confirmação para fazer coleta de exame específico para confirmação.
Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, realiza o pagamento dos servidores nessa segunda feira, dia (30) de Março

Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, realiza o pagamento dos servidores nessa segunda feira, dia (30) de Março

Cidades
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de MARÇO de 2020, nesta segunda-feira dia (30) para todos os servidores efetivos municipais. A gestão do Prefeito Manoel Veras, sempre prioriza o pagamento dos servidores em dia, como forma de reconhecimento a dedicação e competência de cada profissional atuando em sua área de trabalho, o que é possível mediante todo um planejamento do setor de administrativo e financeiro da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Dica: Evite aglomerações em agências bancárias, utilizem os mais divers
Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá inaugurar as novas instalações do Hospital Mãe Fraza no Município

Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá inaugurar as novas instalações do Hospital Mãe Fraza no Município

Cidades
A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá inaugurar as novas instalações do Hospital Mãe Fraza. O evento ocorrerá no próximo dia 28/03, a partir das 10:00h, em frente à unidade hospitalar. Inicialmente previsto para ter grande participação de autoridades, prefeitos, deputados estaduais e a população em geral, a administração suspendeu os convites a todos e recomenda que permaneçam em suas casas participando do evento através da transmissão ao vivo pela página da prefeitura, no Facebook. O evento terá presencialmente apenas as presenças do prefeito, Dr. Raimundinho, do Vice-Prefeito, Dr. Junior Duba e de secretários e servidores afins. "Depois de resolver todas as pendências legais e cumprir todas as exigências das autoridades e do próprio
Secretaria Municipal de Saúde de Frutuoso Gomes/RN, apresenta novos fluxos de atendimentos no Município

Secretaria Municipal de Saúde de Frutuoso Gomes/RN, apresenta novos fluxos de atendimentos no Município

Cidades
Desde o dia 19 de Março de 2020, a Secretaria Municipal da Saúde implanta novos fluxos para os atendimentos nas Unidades de saúde em Frutuoso Gomes, com a melhoria de procedimentos e protocolos, garantindo o atendimento adequado no tempo certo, no lugar certo e na hora certa. “O protocolo vem para nivelar e uniformizar o grande volume de atendimento da rede municipal. Estamos tentando fazer com que todos nessa rede de atendimento em saúde falem a mesma linguagem, errando menos e melhorando mais para o município”, resume a secretária da Saúde, Madalena Torres. Segue na capa da matéria a foto oficial de divulgação dos novos fluxos de atendimento no município.
Gestão Jorge Fernandes decreta suspensão das atividades comerciais e toma uma série de medidas para tentar barrar Novo Coronavírus em Antônio Martins/RN

Gestão Jorge Fernandes decreta suspensão das atividades comerciais e toma uma série de medidas para tentar barrar Novo Coronavírus em Antônio Martins/RN

Cidades
De forma ordeira, e objetivando primeiramente à preservação das vidas e o bem-estar da população de Antônio Martins, o prefeito Jorge Fernandes determinou por meio de decreto a imediata suspensão de todas as atividades comerciais por um prazo de 15 dias para tentar barrar o Novo Coronavírus – Covid-19 no município, excetuando supermercados, farmácias, padarias, postos de combustíveis, distribuidoras de agua e gás e correspondentes bancários, caracterizadas como essenciais, bem como tomou outras providências neste sentido, enquanto perdurar a pandemia. Amparado pelo Ministério Público, com apoio do Governo do Estado, através da VI Ursap, e a ação da Secretaria Municipal de Saúde, o chefe do executivo antônio-martinense vem adotando uma série de medidas contra o avanço desta doença n
Governo municipal de Água Nova/RN, está realizando vacinação domiciliar contra a gripe influenza em idosos do Município

Governo municipal de Água Nova/RN, está realizando vacinação domiciliar contra a gripe influenza em idosos do Município

Cidades
Pensando na integridade da saúde dos idosos, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura de Água Nova está realizando a vacinação domiciliar contra a gripe influenza em idosos do município, devido às medidas de enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19). Portanto os idosos não devem se deslocar até à Unidade de Saúde para se vacinarem. A vacinação domiciliar está sendo realizada pela equipe de profissionais da saúde do município.