Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

A Gestão Lúcia Estevam de Triunfo Potiguar/RN, divulga uma serie de trabalhos, obras e reformas, realizadas em apenas dois meses do ano de 2020

A Gestão Lúcia Estevam de Triunfo Potiguar/RN, divulga uma serie de trabalhos, obras e reformas, realizadas em apenas dois meses do ano de 2020

Cidades
A Gestão Lúcia Lúcia Estevam de Triunfo Potiguar/RN, divulga uma serie de trabalhos como reformas e obras que vem sendo realizada na cidade já nos dois primeiros meses de 2020. A Gestão que se preocupa em tirar o município das ruínas através do planejamento, vem se esforçando cada vez mais ao lado de uma equipe qualificada e que vem mostrando que sabe o que faz. É a Prefeita Lúcia Estevam respondendo com muito TRABALHO como se administra um Município, pois todos somos sabedores da grande dificuldade que é se fazer gestão em dias atuais, a cada dia a prefeita junto a seus assessores se aprimora e mostra que tem atendido a expectativa do povo de Triunfo Potiguar.
Prefeito Manoel Veras oferta um café da manhã em homenagem ao dia internacional da mulher em Campo Grande/RN

Prefeito Manoel Veras oferta um café da manhã em homenagem ao dia internacional da mulher em Campo Grande/RN

Cidades
Na manhã deste domingo (08) de Março, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, ofereceu em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, um Café de manhã na feira livre, precisamente em frente à sede da Prefeitura Municipal. O evento contou com a participação e presença de Mulheres do municipal que poder presenciar mais uma ação de demonstração ao respeito que o governo municipal tem com as mulheres campo-grandenses, onde desde muito cedo toda a equipe já estava envolvida para que o evento pode ser um sucesso total, e assim ocorreu. Presença ainda do Prefeito Municipal, Manoel Veras e da primeira Dama Iara Dantas, que trabalhou intensamente no evento. “Esperamos que mais do que uma homenagem, a mulher possa ser cada vez mais respeitada, com igualdade, mais espaço para tomar a
Governo Ludmila Amorim junto do Secretário de Educação Jedson Cortez, visitam Creche Municipal Luzia de Paiva Medeiros e a Escola Municipal Professor Raimundo Nonato de Lima em Rafael Godeiro/RN

Governo Ludmila Amorim junto do Secretário de Educação Jedson Cortez, visitam Creche Municipal Luzia de Paiva Medeiros e a Escola Municipal Professor Raimundo Nonato de Lima em Rafael Godeiro/RN

Cidades
A Prefeita Ludmila Amorim junto com o Secretário de Educação Jedson Cortez fizeram visita à Creche Municipal Luzia de Paiva Medeiros e a Escola Municipal Professor Raimundo Nonato de Lima em Rafael Godeiro/RN. O motivo da visita foi levar boas vindas a toda comunidade escolar, nessa primeira semana de aulas do ano letivo 2020. “Iniciamos essa semana as aulas do ano letivo 2020, que Deus abençoe a todos e que possamos conquistar muitos frutos.” disse a Prefeita.
Chefe de Gabinete Sandra Andrade representa a Prefeita Janda Jácome e faz a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal abrindo os trabalhos do legislativo de 2020 de Frutuoso Gomes/RN

Chefe de Gabinete Sandra Andrade representa a Prefeita Janda Jácome e faz a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal abrindo os trabalhos do legislativo de 2020 de Frutuoso Gomes/RN

Cidades
A chefe de gabinete, Sandra Andrade, representando a Prefeita Janda Jácome, fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo na Câmara Municipal de Frutuoso Gomes, na sessão ordinária desta sexta-feira, 28. Na ocasião, vereadores, secretários municipais, e parte da população estiveram presentes no Plenário da Câmara e acompanharam a mensagem da prefeita que prestou contas das ações desenvolvidas em 2019 e nos primeiros dias de 2020, como também, dos planos, projetos e ações a serem executadas nos próximos meses. Com uma gestão pautada na valorização dos servidores públicos, pagando o salário em dia e dentro do mês trabalhado; na oferta de serviços de saúde de qualidade e 24 horas; melhoras na educação; apoio ao esporte e ao homem do campo, bem como nas demais áreas, a pre
Grande convenção será realizada em Olho D’Água do Borges/RN, pelo grupo da Prefeita Maria Helena e Vice Prefeito Antonimar

Grande convenção será realizada em Olho D’Água do Borges/RN, pelo grupo da Prefeita Maria Helena e Vice Prefeito Antonimar

Cidades, Destaque
O grupo político liderado pela prefeita Maria Helena e pelo vice-prefeito Antonimar Amorim deve realizar a maior convenção partidária da história do município de Olho D'Água do Borges. A data ainda não está prevista, mas os correligionários devem preparar uma grande festa para celebrar as filiações ao novo partido do grupo, a chegada de três novos vereadores da base oposicionista, que deixarão o PMDB, bem como a escolha dos nomes para concorrer ao pleito de 2020 ao executivo. Maria Helena e Antonimar repetem a chapa vitoriosa de 2016, partindo da premissa que em time que ganha não se mexe e pela avaliação muito positiva da atual gestão. O grupo situacionista conta com o apoio do Presidente da Assembléia Legislativa, o tucano, Ezequiel Ferreira que confirmou presença para essa grand
As oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) 2020, tem suas atividades iniciadas em Campo Grande/RN

As oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) 2020, tem suas atividades iniciadas em Campo Grande/RN

Cidades
A prefeitura municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS), através do CRAS deu início às atividades do SCFV. O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). Vale ressaltar que houve aula inaugural das oficinas, sendo elas: leitura, teatro e arte popular, ballet, artesanato, dança e atividade física e música. Na ocasião foram realizadas em três momentos, em uma delas com participação da primeira Dama Iara Dantas, e as demais com a equipe técnica, Assistentes Sociais, Psicólogos, coordenadora do CRAS e oficineiros. Esse momento é super importante, para fortalecer a relação com a famí
Gestão Jorge Fernandes limpa e higieniza galpão para a tradicional Feira Livre de Antônio Martins/RN

Gestão Jorge Fernandes limpa e higieniza galpão para a tradicional Feira Livre de Antônio Martins/RN

Cidades
A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente realizou pela manhã deste dia 29 de Fevereiro a limpeza e higienização do Antigo Galpão, usado pelos feirantes para a feira de hortifrúti do município de António Martins/RN. Um procedimento regular, para que a população possa adquirir produtos fresquinhos e com mais qualidade. Com o auxílio do carro-pipa, a equipe varreu, recolheu o lixo, lavou o piso e as gôndolas e fez a higienização do ambiente, deixando tudo pronto para receber os consumidores e comerciantes, que começaram a chegar ainda cedo ao local para a tradicional Feira Livre de Antônio Martins que ocorreu neste domingo, dia 1º de março de 2020.
Prefeito Toinho de Viçosa/RN, participou do primeiro encontro do ano do Grupo Saúde e Bem Estar do Município

Prefeito Toinho de Viçosa/RN, participou do primeiro encontro do ano do Grupo Saúde e Bem Estar do Município

Cidades
A Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa/RN, realizou na tarde dessa terça-feira (03), o primeiro encontro do ano com os participantes do grupo “Saúde e Bem Estar”. O Grupo “Saúde e Bem Estar”, busca a familiarização com diferentes pessoas da sociedade, aberto para o público diverso, o encontro aconteceu na tarde de ontem, dia 03 de março/2020, na oportunidade os profissionais desenvolveram algumas dinâmicas trazendo o “abraço” como principal tema, na tentativa de mostrar a importância da coletividade, do companheirismo, amizade e amor que um simples abraço representa. Para o prefeito Antônio Gomes de Amorim, as pessoas precisam compreender que toda batalha pode ser vencida com a ajuda e a união de todos, assim mostra o Grupo Saúde e Bem Estar, com a ajuda coletiva, um ajudando
Prefeito Raimundinho anuncia o reajuste de 12,84% para os professores da rede municipal de José da Penha/RN

Prefeito Raimundinho anuncia o reajuste de 12,84% para os professores da rede municipal de José da Penha/RN

Cidades
A Prefeitura de José da Penha comemora mais uma conquista da gestão do município junto à Educação, e anuncia o reajuste salarial de 12,84%, concedido aos professores da rede municipal de ensino no mês de fevereiro, com retroativo a janeiro. Com a medida, a categoria passa a receber o Piso salarial proposto e estabelecido pelo MEC. A medida faz parte da política de valorização do servidor público municipal Jpenhense. Para o chefe do Executivo, o reajuste é resultado de um trabalho austero e de muito respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação. “Estamos cumprindo o que é direito do professor. Mesmo diante da crise que se apresenta no país como é sabido por todos, a organização das finanças nos propicia este reajuste”, afirmou o prefei
Prefeitura de Água Nova/RN, através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza a primeira colônia de férias do Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV)

Prefeitura de Água Nova/RN, através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza a primeira colônia de férias do Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV)

Cidades
Nesta sexta-feira, 21, a Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou a PRIMEIRA COLÔNIA DE FÉRIAS com os usuários do Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) na comunidade Serras das Almas. O evento tem como objetivo proporcionar aos participantes atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, voltadas para o entretenimento e desenvolvimento integral dos usuários. Já foram realizados durante os dias 12, 13 e 14: Piquenique com atividades culturais para os adolescentes, dia 12/02 (quarta-feira); Atividades culturais, contação de história (realizada pela Associação Comunitária Voluntários pela Leitura) no dia 13/02 (quinta-feira); Recreação e zumba infantil no