Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Gestão Maria Olimpia concluiu obras de pavimentação de mais 3 ruas no município de Paraú/RN

Gestão Maria Olimpia concluiu obras de pavimentação de mais 3 ruas no município de Paraú/RN

Cidades
A Prefeitura Municipal de Paraú, sob o comando da prefeita Maria Olimpia, concluiu as obras de pavimentação de mais 3 ruas. Rua: Américo Martins, Manoel Galdino de Aquino e a rua Capitão Manoel Martins. "Fico satisfeita em conseguir mais recursos para importantes ações, que fazem a diferença na vida dos nossos moradores, como o calçamento dessas ruas na área central como também nas mais afastadas, que trará mais qualidade de vida a todos", disse a Prefeita.
Governo Dr. Sabino Neto com muito esforço leva água para Vila Tamarindo, e programa água para todos segue por toda Pilões/RN

Governo Dr. Sabino Neto com muito esforço leva água para Vila Tamarindo, e programa água para todos segue por toda Pilões/RN

Cidades
O povo agora tá feliz também na Vila Tamarindo na cidade de Pilões/RN, tamanha felicidade é que o programa Água para todos chegou a comunidade. Após anos sofrendo com a falta de abastecimento, agora o povo tem água de qualidade na torneira graças ao esforço da prefeitura de Pilões, do prefeito Dr. Sabino Neto, e da CAERN. O programa segue por todo o município de Pilões, e a prefeitura continua trabalhando incansavelmente pela cidade de Pilões/RN. "Sabemos que a água é um elemento essencial para a manutenção da vida e dos ecossistemas do planeta. A falta dessa tem um impacto gigante na vida das pessoas, afetando sua saúde e seu desenvolvimento. Em 2010 a Organizações das Nações Unidas (ONU), reconheceu o direito à água limpa e segura como um direito humano essencial para se goz
Homenagens e lançamento da revista de Viçosa, marcou a última sessão da câmara municipal de vereadores da cidade mais verde do Rio Grande do Norte

Homenagens e lançamento da revista de Viçosa, marcou a última sessão da câmara municipal de vereadores da cidade mais verde do Rio Grande do Norte

Cidades
A última sessão do ano, aconteceu no dia 28 de dezembro, dentro das festividades alusivas de emancipação política, e ainda é lembrada com muita emoção nas homenagens prestadas pela atual legislatura. O presidente da casa, Manoel Gilberto (Cibalena), dirigiu a sessão na qual foi inaugurada uma galeria que mostra toda história do parlamento viçosense, trazendo a trajetória desde os primeiros que ali passaram e marcaram a história do município, a galeria leva o nome do saudoso José Gomes de Oliveira, carinhosamente conhecido como “Zé de Bento”. Na oportunidade foi inaugurada uma sala de reuniões que leva o nome da saudosa Maria das Graças de Souza Alves, mais conhecida popularmente como “Maria Gorda”. Seguindo a sessão, todos os vereadores de Viçosa falaram da importância em faz
Gestão Lúcia Estevam de Triunfo Potiguar/RN, realiza mais uma jornada pedagógica no Município

Gestão Lúcia Estevam de Triunfo Potiguar/RN, realiza mais uma jornada pedagógica no Município

Cidades
A Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar no oeste do Rio grande do Norte, através da gestão da prefeita Lúcia Estevam, realizará mais uma jornada pedagógica no município. a mesma terá como tema: Educação em Movimento. O período de realização da semana pedagógica de Triunfo Potiguar será de 05 a 07 de fevereiro de 2020, na câmara municipal da cidade, a partir das 8 horas da manhã "As Semanas Pedagógicas foram uma formação desenhada para promover a formação continuada dos profissionais da educação através de discussões pautadas em aportes teóricos relevantes sobre temas emergentes que afetam o cotidiano da sala de aula, bem como o processo de ensino e aprendizagem, de modo a fundamentar os profissionais da educação para o planejamento do semestre letivo." enfatizou a Secretária
Vice-Prefeito Júnior Duba de José da Penha/RN, participa de reunião com o Deputado Federal General Girão

Vice-Prefeito Júnior Duba de José da Penha/RN, participa de reunião com o Deputado Federal General Girão

Cidades
Na amanhã de ontem (22/01), o Vice-Prefeito, Júnior Jácome, esteve representando o Prefeito Dr. Raimundinho em uma reunião com o Deputado Federal, General Girão. O encontro aconteceu no auditório do Centro Cultural Joaquim Correia, na cidade de Pau dos Ferros. Estiveram presentes o Secretário de Finanças, Carlos José Pinheiro Maia, o Secretário Adjunto de Obras, Manoel Lemos e os cidadãos Jpenhenses, Tenente Augusto e Iasamak, além de vários prefeitos e prefeitas e vice-prefeitos da região. O Deputado Federal, General Girão, apresentou seu plano de ação para a região na melhoria hídrica. Na pauta, foi tratado e discutido assuntos sobre a perfuração e instalação de poços tubulares. José da Penha será contemplada com alguns desses poços para melhorar a situação hídrica e distribui
A Gestão Mariana Fernandes da cidade de Luís Gomes/RN,  promoveu mais um curso voltado para profissionais da área da saúde do Município

A Gestão Mariana Fernandes da cidade de Luís Gomes/RN, promoveu mais um curso voltado para profissionais da área da saúde do Município

Cidades
A Gestão Mariana Fernandes através da Prefeitura Municipal de Luís Gomes promoveu mais um curso voltado para os profissionais da área da saúde do município. O encontro, realizado na quinta-feira, 23, teve como objetivo inspirar os profissionais, fazer que todos pudessem refletirem sobre suas práticas, como também, apresentar através de ferramentas e modernas técnicas de desenvolvimento humano o quanto podem conhecer e mudar suas atitudes para obterem melhor qualidade nas atividades que executam e, consequentemente, no que oferecem. O curso foi ministrado pelo psicólogo e coach, Deyvid Alves. A atividade contou com a presença da prefeita Mariana Fernandes, em sua fala, a gestora destacou a importância da capacitação para os servidores. O secretário de saúde do município, Franci
Prefeito Jorge Fernandes, anuncia obra que resolverá de uma vez por todas o abastecimento d’água do Hospital Maternidade Justino Ferreira em Antônio Martins/RN

Prefeito Jorge Fernandes, anuncia obra que resolverá de uma vez por todas o abastecimento d’água do Hospital Maternidade Justino Ferreira em Antônio Martins/RN

Cidades
O Prefeito de Antônio Martins/RN, anunciou em sua página oficial no facebook, mais uma grande obra para a cidade, o mesmo visa com essa grande obra resolver de uma vez por todas o grave problema do abastecimento d’água do Hospital Maternidade Justino Ferreira no município, vamos acompanhar na integra as palavras do prefeito no texto abaixo. "É com enorme satisfação que anuncio mais uma obra de grande envergadura que, muito em breve, resolverá em definitivo o problema da falta d’água no nosso Hospital Maternidade Justino Ferreira. Estamos reativando um poço que abastecerá continuamente nossa unidade de Saúde, referência em atendimento para toda a região. Os serviços já foram iniciados, após verificarmos as condições do reservatório, e estão em fase bastante avançada de conclusão, c
Prefeita Maria Helena, recebe os alunos aprovados em institutos federais para tratar sobre o auxilio Estudantil

Prefeita Maria Helena, recebe os alunos aprovados em institutos federais para tratar sobre o auxilio Estudantil

Cidades
A Prefeita Maria Helena Leite Queiroga recebeu em seu gabinete, os alunos da Escola Municipal Antônio Carlos de Paiva e da Escola Estadual 20 de Setembro que foram aprovados nos exames de seleção dos Institutos Federais e da Universidade Estadual da Paraíba. A chefe do executivo parabenizou todos os estudantes aprovados e aproveitou o momento para tratar do Auxílio Estudantil que a Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges vai ofertar para os alunos que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo programa, visando atender os mais carentes. A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Assistência Social farão uma triagem para selecionar os bolsistas que se enquadram em todos os critérios sociais. É importante lembrar que o auxílio estudantil garante uma
1ª Cavalgada de Frutuoso Gomes/RN, realizada pela gestão Janda Jácome, ainda é lembrada com orgulho pelo povo do Município

1ª Cavalgada de Frutuoso Gomes/RN, realizada pela gestão Janda Jácome, ainda é lembrada com orgulho pelo povo do Município

Cidades
O Governo Municipal de Frutuoso Gomes promoveu uma cavalgada no município que fez parte das comemorações oficiais que celebraram a emancipação política da cidade em Dezembro. O evento, contou a presença de cerca de 500 pessoas, entre cavaleiros e amazonas de diversas comitivas de Frutuoso Gomes; e amigos do distrito e das localidades circunvizinhas. A cavalgada foi organizada por uma comitiva formada pelos colaboradores do Governo, que acolheu todos os cavaleiros e amazonas interessados em participar do evento. A prefeita Janda Jácome, destacou o importante trabalho da comissão organizadora, que se empenhou para o sucesso da 1ª Cavalgada de Frutuoso Gomes. “A cavalgada é uma demonstração de cultura e do potencial da população Frutuosense. É muito gratificante participar desse
Gestão Ciro Bezerra de Itaú/RN, realiza mobilizações  e atividades no município referente ao “Janeiro Branco”

Gestão Ciro Bezerra de Itaú/RN, realiza mobilizações e atividades no município referente ao “Janeiro Branco”

Cidades
A Prefeitura de Itaú/RN, por meio, da Secretaria de Saúde e através das equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF/001/003) e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Itaú realizaram na manhã desta terça-feira (21), no anexo da UBS Mãe Dália, atividades alusivas a campanha do Janeiro Branco com o grupo de Saúde mental do município. O encontro iniciou com alongamentos de relaxamento para os presentes, com a profissional de educação física Marília Dayane. Logo em seguida a Psicóloga Rafaela Azzuzy, ministrou uma palestra sobre o tema de Saúde mental, abordando vários assuntos como ansiedade,depressão, problemas financeiros, entre outros. A campanha tem como objetivo mobilizar a população em favor da saúde mental, mudando a compreensão cercada de tabus e promover mais possi