
Gestão trabalho de todos do Prefeito Toinho, parabeniza a vice-prefeita Bernadete Pinto, da cidade de Viçosa/RN
Gestão Trabalho de Todos parabeniza a vice-prefeita Bernadete Pinto da cidade de Viçosa/RN Prefeito Toinho e todos que fazem a gestão "Trabalho de Todos", e a comunidade parabenizam a Vice-Prefeita, Bernadete Pinto pela passagem do seu aniversário. Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada. Sucesso e obrigado por todos os trabalhos prestados na querida e amada Viçosa/RN Assessoria de Comunicação SocialJosimar Lopes










