Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Formação com Servidores da Assistência Social é realizada em Umarizal

Formação com Servidores da Assistência Social é realizada em Umarizal

Cidades
Foi realizada uma formação neste, (01/12), com servidores da Secretaria de Assistência Social e Habitação, com o tema "Ética e qualidade no atendimento público" com o obietivo de formar e construir conhecimentos que contribuam para a melhoria do exercício profissional dos servidores, bem como, dos serviços ofertados pela secretaria, dispositivos e programas vinculados a mesma. Esta foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SEBRAE.
São Miguel sedia a 3 reunião para formalização da instância de Governança Regional para o Turismo

São Miguel sedia a 3 reunião para formalização da instância de Governança Regional para o Turismo

Cidades
São Miguel sediou nesta quinta-feira (01) a 3ª reunião para formalização da Instância de Governança Regional para o desenvolvimento do Turismo regional. O encontro acontecerá na Biblioteca Municipal e reunirá representantes dos municípios que compõem o Polo Serrano de Turismo, autoridades e representantes dos componentes do turismo local. A reunião é mediado pela Start Consultoria é acompanhada pela Subcoordenadora de Regionalização do Turismo, Mércia Motta.
Gatinha Manhosa é uma das principais atrações do réveillon da cidade de Portalegre

Gatinha Manhosa é uma das principais atrações do réveillon da cidade de Portalegre

Cidades
A Prefeitura de Portalegre, localizada no Alto Oeste Potiguar, realizará mais uma edição do réveillon na serra, a gestão do Prefeito Zé Augusto vem desenvolvendo um trabalho de referência na região, sendo destaque por toda a população. Pensando em promover a cultura, o entretenimento e aquecer a economia local, o gestor planeja mais uma grande festa em praça pública, o momento acontecerá no próximo dia 31 de dezembro, onde acontece a confraternização de portalegrenses e região. Segundo publicações em agendas oficiais dos artistas, Gatinha Manhosa e Ferro na Boneca são atrações contratadas para festejar mais uma virada de ano. Fonte: Jornal Potiguar
Em Viçosa o governo municipal entrega mais uma quadra reformada para JOCEVS 2022

Em Viçosa o governo municipal entrega mais uma quadra reformada para JOCEVS 2022

Cidades
Prefeitura entrega mais uma quadra reformada para receber a Jocev’s 2022 A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realizou a entrega de mais uma quadra que irá receber os jogos da Jornada Cultural e Esportiva. Na sua XXI edição, o campeonato é reconhecido pela sua grandiosidade e organização, tornando-se um dos maiores e melhores eventos esportivos do Estado do Rio Grande do Norte, com várias categorias, dentre elas futsal, handebol e vôlei. O evento acontece no período de 03 a 21 de dezembro, dentro das festividades alusivas dos 59 anos de Emancipação Política. Pensando em inovar e promover mais um espaço moderno, amplo e aconchegante, a gestão municipal irá reativar a famosa quadra da praça Manoel Forte Sobrinho, espaço que já foi palco de g
Hospital Abel Belarmino  de Almino Afonso recebe novos equipamentos e se moderniza cada vez mais

Hospital Abel Belarmino de Almino Afonso recebe novos equipamentos e se moderniza cada vez mais

Cidades
O hospital municipal Abel Belarmino de Amorim está cada vez mais moderno e apto a receber cada vez melhor à população de Almino Afonso, o mesmo conta com equipamentos que chegaram recentemente como: um Arco cirúrgico. O Arco Cirúrgico serve para auxiliar o médico em diversos procedimentos, permite visualizar com mais precisão uma operação no paciente, por exemplo. Vai atender cirurgias ortopédicas, vasculares e urológicas.O equipamento é um investimento da prefeitura de Almino Afonso em parceria (contrapartida) com emenda do deputado federal Walter Alves. Mais uma vez toda nossa gratidão ao parlamentar.
Em Olho D’água Do Borges a Prefeitura instala câmeras de monitoramento no município

Em Olho D’água Do Borges a Prefeitura instala câmeras de monitoramento no município

Cidades
A Prefeitura de Olho D’Água Do Borges em mais uma ação para melhorar a segurança pública, está colocando em operação câmeras de monitoramento, distribuídas pela cidade. Trinta câmeras estão espalhadas por diversos pontos estratégicos do município, dentre eles as repartições públicas (UBS’s, hospital, prefeitura, praças, escolas), e as três entradas/saídas do município. O monitoramento será feito pela Companhia de Polícia Militar. A central vai funcionar 24h e está sendo amplicada para dar mais segurança a nossa população em caso de uma resposta rápida e a presença instantânea de policiais nos locais de ocorrências. As câmeras instalada diminui a necessidade de mais homens na rua e melhora a efetividade das abordagens, além de facilitar o reconhecimento das pessoas envolvidas em a
Festa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora das Graças é realizada em Luís Gomes

Festa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora das Graças é realizada em Luís Gomes

Cidades
A Prefeitura de Luís Gomes promoveu a tradicional festa de encerramento dos Festejos de Nossa Senhora Das Graças, do Distrito de São Bernardo, ontem, dia 27 de novembro. O evento aconteceu em praça pública e teve animação de Michele Andrade, Anízio Júnior e Célia Pires, Daymon Duarte & Alessandra Gomes. Um grande público prestigiou o tradicional evento.
Gestão de São Miguel comemora conquista de ônibus para a frota do município

Gestão de São Miguel comemora conquista de ônibus para a frota do município

Cidades
O município de São Miguel recebeu para a composição de sua frota, um ônibus para o uso do mesmo, isso, resultado de uma parceria que deu certo para o povo do município. O governo municipal comemorou a conquista do ônibus e destacou o feito em suas redes sociais oficiais. “A Prefeitura Municipal de São Miguel tem o maior prazer de anunciar que dispomos, agora, de mais um ônibus escolar para oferecer ainda mais conforto e qualidade aos nossos estudantes micaelenses. Conquista essa, que, obtivemos através da emenda do Senador Jean Paul e do apoio de nossa Governadora Fátima Bezerra. É o Governo Municipal unindo forças e buscando sempre parcerias e melhorias para a nossa população.”
Umarizal anuncia a conclusão da 1a etapa da reforma do Centro Administrativo do município

Umarizal anuncia a conclusão da 1a etapa da reforma do Centro Administrativo do município

Cidades
É com imensa satisfação que anunciamos a conclusão da 1ª etapa da Reforma do Centro Administrativo de Umarizal (Prefeitura), desde da sua construção. A fachada encontrava-se em total estado de abandono, com janelas quebradas, bastante cupim, portão central danificado e com bastante ferrugem, instalação precária entre outras problemáticas visíveis nas imagens. A nova fachada do Centro Administrativo conta com um projeto moderno e atraente, com escadas, rampa de acessibilidade, janelas e portas de vidro, placa com letreiro luminoso, estacionamento entre outros objetos. Após diversos anos sem uma reforma, o prédio/sede da Prefeitura de Umarizal, desde que iniciou a gestão do prefeito Raimundo Pezão está passando por uma transformação total. Nessa 1ª etapa já foram recuperadas 13 salas
Major Sales avança na Infraestrutura urbana do município

Major Sales avança na Infraestrutura urbana do município

Cidades
A Prefeitura Municipal está priorizando e investindo na infraestrutura urbana, no último mês entregou a drenagem superficial e pavimentação em paralelepípedos de trechos das ruas João Justiminiano Pinheiro e Zezeu Morais. Uma área de 1.176,50 m² com investimentos no valor de R$ 117.903,33, fruto de emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Isolda Dantas. Agora os moradores daquela localidade podem trafegar com mais acessibilidade e segurança.