Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Inaugurada mais uma pavimentação no município de Pau dos Ferros pela gestão da Prefeita Marianna Almeida

Inaugurada mais uma pavimentação no município de Pau dos Ferros pela gestão da Prefeita Marianna Almeida

Cidades
Neste (22) foi inaugurada mais uma pavimentação, no Bairro Zeca Pedro. Em menos de dois anos da Gestão “Valorizando Nossa Gente”, foi entregue, na tarde desta terça-feira (22), a segunda rua pavimentada no bairro, recebendo grandes elogios da população local pela valorização dos moradores do entorno, que foram antes esquecidos por gestões anteriores. Foi investido um total de R$ 254.078,07 na pavimentação da rua Professora Maria Zita, numa área de 2.352,37 m² e, além da pavimentação, também realizou-se a drenagem e sinalização vertical. Investiu-se, ainda, nas calçadas de passeio, meio-fio, e piso tátil direcional.
Em Viçosa a gestão garante mais segurança para a Jornada Cultural e Esportiva do município

Em Viçosa a gestão garante mais segurança para a Jornada Cultural e Esportiva do município

Cidades
Prefeitura elabora plano de ações e garante mais segurança para a Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa 2022 Na manhã de ontem (22), a Secretária Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Maria Elvira; juntamente com o Secretário Municipal de Tributação, João Batista; represente de empresa de segurança privada, Vicente; e o comandante do destacamento de polícia militar da cidade, Jales Almeida, estiveram em reunião para traçarem o plano de ações do evento. Garantir a tranquilidade e a segurança do maior evento esportivo do Rio Grande do Norte, é uma das prioridades da Prefeitura de Viçosa. Nesse sentido, a reunião definiu metas para serem executas em mais uma edição, onde foi frisado que este ano não aceitara bebidas em recipientes de vidro nas arquibancadas, uma ação de cons
Prefeitura de Martins promove o encerramento dos cursos doces e salgados para festas

Prefeitura de Martins promove o encerramento dos cursos doces e salgados para festas

Cidades
A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, promoveu o encerramento dos cursos “Doces e Salgados para Festas” e “Técnicas Básicas de Garçom”realizados em parceria com o SEBRAE e ministrados pelo Senac O momento contou com degustação de pratos desenvolvidos durante as aulas produzidos pelos próprios alunos. Na oportunidade, os alunos agradeceram à Prefeitura pela realização do curso e reafirmaram a importância da capacitação em suas vidas profissionais. A equipe do Senac parabenizou os alunos e agradeceu à Gestão pela confiança e parceria.
Programa criança feliz promove uma manhã de lazer as famílias usuárias em Coronel João Pessoa

Programa criança feliz promove uma manhã de lazer as famílias usuárias em Coronel João Pessoa

Cidades
Na manhã desta quarta (23) o Criança Feliz promoveu uma manhã de lazer na Chácara Barros para as famílias acompanhadas pelo programa. No evento foram realizadas brincadeiras e gincanas, bem como a premiação de uma cesta de higiene e cuidados infantis. Confira os registros desta manhã de alegria que vai ficar na memória das nossas crianças e suas famílias
Água Nova é destaque na educação do município com a realização da Jornadinha Literária

Água Nova é destaque na educação do município com a realização da Jornadinha Literária

Cidades
A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com toda equipe da educação infantil, realizou nesses dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022, mais uma edição da Jornadinha Literária. A programação contou com três dias de muita diversão, histórias, alegria e música.Nesta sexta-feira, o encerramento da programação se deu com uma festa à fantasia, recheada de muita diversão, reunindo todas as crianças da educação infantil da Zona Urbana e Rural.
Município de Pau dos Ferros retoma testagem para Covid 19

Município de Pau dos Ferros retoma testagem para Covid 19

Cidades
A Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), atendendo recomendação do Comitê Científico da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP) retomou a testagem da população para a Covid-19. A medida leva em consideração o surgimento de uma nova variante e da retomada do aumento de casos da doença no pais. No município, quem precisar fazer testes pode procurar a Unidade Básica de Saúde “Caetano Bezerra do Nascimento” do Bairro Manoel Deodato, de segunda a sexta, das 7h às 13h.O acesso para o bloco de testagem é feito pelo portão lateral da unidade. As pessoas que forem realizar o teste para diagnóstico devem fazer uso da máscara.
Prefeita Marianna Almeida corre atrás de mais recursos para o desenvolvimento da cidade de Pau dos Ferros

Prefeita Marianna Almeida corre atrás de mais recursos para o desenvolvimento da cidade de Pau dos Ferros

Cidades, Destaque
MAIS RECURSOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE! ⚽️😍🏥 Hoje (18), me reuni com o Deputado Federal e Vice-Governador eleito, Walter Alves, em seu gabinete. Reunião proveitosa, com parcerias futuras que vão beneficiar nossa cidade. O Deputado se comprometeu em enviar uma emenda que irá garantir a conclusão da obra do Ginásio Poliesportivo João Faustino, que, em breve, terá início. Além disso, o Deputado também se comprometeu em enviar uma emenda para a reforma de todas as Unidades de Saúde de Pau dos Ferros. Ao Deputado, minha gratidão. Que possamos, a partir de 2023, somar muito mais parcerias.
Olho D’água do Borges através da gestão realiza ação alusiva ao Novembro Azul

Olho D’água do Borges através da gestão realiza ação alusiva ao Novembro Azul

Cidades
A unidade Básica de Saúde, Francisco da Silveira Barros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, 18, uma ação voltada para a campanha “Novembro Azul”, um movimento mundial que acontece durante este mês para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Foram mais de 50 (cinquenta) atendimentos, dentre eles, consultas médicas, testes rápidos, aferição da pressão, exames de PSA e acompanhamento de toda equipe de profissionais.
Prefeitura de Umarizal realiza manutenção das praças públicas do município

Prefeitura de Umarizal realiza manutenção das praças públicas do município

Cidades
A Prefeitura Municipal de Umarizal-RN, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando a manutenção das praças públicas do município. Registramos nessa semana os serviços sendo realizados na Praça Cristino Leite (em frente a Usina) como: capinação, roço, varrição e pintura. A iniciativa, que visa oferecer mais conforto e comodidade aos usuários dos espaços, pretende tornar os locais mais conservados e seguros para melhor aproveitamento dos moradores do Município.
É obra pra todo lado no município de Coronel João Pessoa

É obra pra todo lado no município de Coronel João Pessoa

Cidades
A Prefeitura de Coronel João Pessoa realizou a pavimentação em trecho de difícil acesso no Sítio Beraldo com 1.038,90 m2. A obra faz parte de uma série de melhorias de infraestrutura realizadas no município. Ao todo serão investidos em pavimentação em paralelepípedos nos sítios Beraldo e Queimadas o valor de R$ 346.738,28, verba proveniente de emenda parlamentar do Dep. Federal Rafael Motta e com contrapartida de valores da prefeitura. É mais trabalho, a gestão municipal reforça o seu compromisso com a mobilidade e a infraestrutura, beneficiando os moradores das comunidades rurais e da cidade.