Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Saúde do município de Coronel João Pessoa recebe novos equipamentos e materiais para reabilitação física

Saúde do município de Coronel João Pessoa recebe novos equipamentos e materiais para reabilitação física

Cidades
Os equipamentos e materiais foram entregues na última quinta (22), pelo Secretário de Saúde Luiz Marcos aos fisioterapeutas do município. E vem para reforçar a clínica de reabilitação da Academia de Saúde de Coronel João Pessoa. O objectivo da reabilitação física é tratar ou minimizar as incapacidades e disfunções causadas por doenças crónicas, sequelas neurológicas ou lesões derivadas da gestação e do parto, acidentes de trânsito e de trabalho.
Governo Municipal de São Miguel anuncia a realização do projeto criança feliz 2022

Governo Municipal de São Miguel anuncia a realização do projeto criança feliz 2022

Cidades
O Governo Municipal de São Miguel anuncia a realização do Projeto Criança Feliz 2022 dentro da programação da V Semana do Bebê. O evento que se realizará dia 12 de outubro na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino contará com a participação dos artistas da terra, bandas de música, associações culturais, Xuxa cover, mágico Phillipe Danton e outras atrações. A programação começa a partir das 17h, vamos conferir na íntegra os banners oficiais do evento logo mais abaixo.
Prefeito Ronaldo Souza tem aprovação de 82,7% da população de Água Nova e números refletem nas urnas no domingo passado

Prefeito Ronaldo Souza tem aprovação de 82,7% da população de Água Nova e números refletem nas urnas no domingo passado

Cidades, Destaque
O município de Água Nova no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, segue se desenvolvendo e caminha cada vez mais rumo ao progresso, haja vista, a grande aprovação e aceitação do Prefeito Ronaldo Souza, esse que vem se destacando de forma significante e satisfatória para todos que fazem a governança do município. A porcentagem de 82,7% foram os números obtidos pelo gestor da cidade segundo os entrevistados, números bastantes expressivos e que deixam com certeza o Prefeito Ronaldo Souza bem na fita, já que o mesmo consegue ficar entre um dos 7 gestores mais bem avaliados do estado do Rio Grande do Norte. Outro fator que mediu a temperatura do governo municipal na cidade de Água Nova foram as disputas eleitorais do dia 02 de outubro, o resultado para o Prefeito Ronaldo Souza foi bastante
Município de Luís Gomes realizará o primeiro passeio ciclístico do Dia das crianças

Município de Luís Gomes realizará o primeiro passeio ciclístico do Dia das crianças

Cidades
Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Luís Gomes, em parceria com o grupo de ciclista Arriégua Bike, promoverá o 1º Passei Ciclístico Dia das Crianças. A atividade ocorrerá no dia 12 de outubro, na quadra poliesportiva Pedro Germano, a partir das 6h, com o café das crianças e, em seguida, às 7h, passeio pelas ruas da cidade. Após o percurso, haverá sorteio de brindes e uma bicicleta. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Pra realizar a inscrição, são necessários CPF ou RG. As primeiras 50 crianças que se inscreverem ganharão um kit.Participarão do passeio somente os ciclistas que tenham idade de 10 anos acima. Os menores de 10 participarão das brincadeiras na quadra.
Prefeita Maria Helena entrega novos equipamentos aos agentes comunitários de saúde do município

Prefeita Maria Helena entrega novos equipamentos aos agentes comunitários de saúde do município

Cidades
A prefeita Maria Helena realizou na última semana a entrega do material de trabalho e fardamento aos agentes comunitários de saúde do município, dentre os itens (camisas com proteção solar, calças, sapato, chapéu, bolsas, protetor solar, máscaras e material para combate à dengue e arboviroses além materiais básicos para anotações). Helena destaca o investimento forte na saúde, principalmente em campanhas educativas e de prevenção, capaz de reduzir o grande número de doenças que aflige a população.
Mais um encontro de idosos é realizado pelo governo municipal de Martins no município

Mais um encontro de idosos é realizado pelo governo municipal de Martins no município

Cidades
A prefeitura de Martins por meio da secretaria de assistência social e o serviço de convivência e fortalecimento de vinculo – SCFV, realizou na sexta-feira (16) o encontro do grupo de idosos do município de Martins. Na ocasião os membros do grupo fizeram atualização cadastral do cadastro único bem como foi realizado a emissão de carteiras da pessoa idosa, os usuários também foram agraciados com as novas camisas do grupo dos idosos, além destes momentos também teve muita dinâmica, exercícios e claro o bom e velho forró dos idosos.
O município de Pilões através do governo Dr. Sabino Neto mantém a valorização ao servidor público

O município de Pilões através do governo Dr. Sabino Neto mantém a valorização ao servidor público

Cidades
Neste mês de outubro comemora-se o Dia do Funcionário Público e nada melhor do que comemorar esse dia especial valorizando e respeitando os colaboradores do nosso município. Por isso, a Prefeitura de Pilões, por meio da Secretaria de Finanças, mantém em dia o pagamento dos nossos servidores. O pagamento em dia não só reconhece a importância de cada servidor para oferecer um serviço de qualidade à população, mas também fortalece a economia do nosso município.
Em Pau dos Ferros a gestão Mariana Almeida inaugura a reforma da Escola Municipal São Benedito

Em Pau dos Ferros a gestão Mariana Almeida inaugura a reforma da Escola Municipal São Benedito

Cidades
A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros inaugurou ontem (29) a reforma da Escola Municipal São Benedito, localizada na Rua São João. Criada desde o ano de 1966, é uma tradicional escola do município, ofertando atualmente o ensino fundamental – anos iniciais (1º ao 5º ano), turnos manhã e tarde, e com mais de 170 alunos matriculados. A nova estrutura conta com sala de recursos multifuncionais, biblioteca, salas climatizadas e uma equipe competente, visando valorizar a educação das nossas crianças. Sem dúvidas, a educação vem sendo prioridade na gestão, tendo em vista que a reforma foi feita com recursos próprios, com investimento total no valor de R$ 254.621,00.
Prefeitura de Umarizal realiza entrega de parte de equipamentos para saúde do município

Prefeitura de Umarizal realiza entrega de parte de equipamentos para saúde do município

Cidades
A prefeitura de Umarizal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de uma parte dos equipamentos adquiridos através de emendas parlamentares, equipamentos esse de suma importância para a estruturação, conforto e um melhor atendimento dos nossos munícipes. Foram entregues para o Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre: ar condicionado, desfibrilador, eletrocardiografo, laringoscópios adulto e pediátrico, lanterna clínica, dentre outros. Os aparelhos ar condicionado serão para a sala de estabilização e, enfermarias feminina e masculina, trazendo um melhor conforto para quem necessitar do serviço. “Gestão que preza pelo conforto de todos os cidadãos, estamos sempre a disposição para servir”. declara a secretária de saúde Clarice Anilena. “Esse é o compromisso da nossa
Prefeitura Municipal de Pilões entrega a segunda etapa da Policlínica Municipal

Prefeitura Municipal de Pilões entrega a segunda etapa da Policlínica Municipal

Cidades
A Prefeitura Municipal de Pilões, através da secretaria municipal de saúde, entregou hoje, 27 de setembro, a 2ª etapa da Policlínica Municipal, que contempla a piscina, vestiários e equipamentos de fisioterapia. No ato da entrega a Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando exames de mamografia e atendimento ginecológico, marcando o início do outubro rosa. "Mais um importante equipamento que será entregue ao povo de Pilões. É mais uma obra do tamanho que nosso município merece." Destacou o Prefeito Dr Sabino Neto.