Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Todos os vivas hoje para a Prefeita Maria Helena de Olho D’Água do Borges

Todos os vivas hoje para a Prefeita Maria Helena de Olho D’Água do Borges

Cidades
Está fazendo aniversário hoje, a Prefeita do município de Olho D'água do Borges, a querida Maria Helena, uma mulher de fibra, guerreira e que vem ao longo dos anos transformando a vida dos munícipes e colocando o município no caminho do desenvolvimento e progresso. a redacao.do Jornal Folha Regional vem a público a parabenizar e desejar votos de felicidade, vida longa e momentos incríveis com todos que tem o privilégio de partilhar de seu amor, carinho e companhia. Deus na sua infinita bondade, continue abençoando sua vida grandemente e dando discernimento para continuar conduzindo brilhantemente a vida do povo da amada Olho D'água do Borges.
De 03 a 21 de dezembro acontece a tradicional Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa – JOCEV’S 2022

De 03 a 21 de dezembro acontece a tradicional Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa – JOCEV’S 2022

Cidades, Destaque
A cidade de Viçosa, no Alto Oeste Potiguar, se prepara para festejar os seus 59 anos de Emancipação Política, e dentro da programação acontece a Jocev’s, evento este consolidado no calendário Nacional do Ministério do Turismo. Na sua XXI edição, o campeonato é reconhecido pela sua grandiosidade e organização, tornando-se um dos maiores e melhores eventos esportivos do Estado do Rio Grande do Norte, com várias categorias, dentre elas futsal, handebol e vôlei. Pensando em inovar e promover a cultura, a gestão municipal pretende realizar a 1ª edição do evento “Nosso Festival”, uma novidade na edição 2022 que promete ser sucesso. Em breve as inscrições estarão disponíveis, acompanhe as nossas redes sociais.
Prefeita Mazé realiza inauguração das novas instalações do Posto de Saúde de Serra Nova

Prefeita Mazé realiza inauguração das novas instalações do Posto de Saúde de Serra Nova

Cidades
Na tarde deste, dia 23 de setembro, a Prefeita Mazé realizou a inauguração das novas instalações do Posto de Saúde de Serra Nova. O momento contou com atendimento médico e multiprofissionalcom e benção do ambiente pelo Padre. Na oportunidade, a Gestora falou da alegria de ter realizado a reforma da unidade com recursos próprios e do seu desejo de que seja bastante usado pela comunidade. Estavam presentes também a vice-prefeita Suely, vereadores, secretários municipais, servidores e a comunidade em geral.
Governo Municipal de São Miguel prepara V Semana do Bebê

Governo Municipal de São Miguel prepara V Semana do Bebê

Cidades
A articulação municipal do Selo Unicef 2021-2024 junto às secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação realizarão de 05 a 12 de outubro a V Semana do Bebê em São Miguel. Esta é mais uma ação implementadora do Selo Unicef que mobilizará as famílias com atividades voltadas à Primeira Infância e aos adolescentes. Uma novidade desta edição será a culminância do evento com a realização do Projeto Criança Feliz que será o ponto alto desta V Semana do Bebê.
Saúde de Umarizal é contemplada com câmara refrigerada para armazenamento de vacinas

Saúde de Umarizal é contemplada com câmara refrigerada para armazenamento de vacinas

Cidades
O município de Umarizal-RN foi contemplado com a doação de uma Câmara Refrigerada, doada pela SITAWI Finanças do Bem, destinada para o armazenamento das vacinas do município. A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (23/09) na UBS – Expedito de Souza Nobre, bairro Cohab, e na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde, Clarice Anilena, destacou a importância da câmara refrigeradora para o município, que irá melhorar e fortalecer ainda mais a sala de vacinação desta UBS. O Prefeito Raimundo Pezão agradeceu a empresa doadora, pela essa ação tão nobre que estará garantindo que as vacinas sejam acondicionadas em temperatura ideal.
Secretária de Saúde, Vanda Campos, apresenta os relatórios quadrimestrais de 2021 do município de Viçosa

Secretária de Saúde, Vanda Campos, apresenta os relatórios quadrimestrais de 2021 do município de Viçosa

Cidades
Secretária de Saúde, Vanda Campos, apresenta os relatórios quadrimestrais de 2021 No últimos dias, a Secretária Municipal de Saúde, Vanda Campos, apresentou na Câmara Municipal os relatórios quadrimestrais do ano de 2021, o momento tinha como objetivo dá ciência dos trabalhos prestados no decorrer do período e assim cumprir as exigências da lei 141/2012. Essa prestação de contas é fundamental para o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos no município, prestação essa que acontece todos os anos, sendo acompanhada também pelo conselho municipal de saúde.
Carro da Mamografia estará em Pilões atendendo população do município

Carro da Mamografia estará em Pilões atendendo população do município

Cidades
A Prefeitura de Pilões, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai trazer o carro da Mamografia para atender a população do município. Se você tem de 40 a 69 anos, você deve fazer a sua inscrição na sede da secretaria, portando xerox do CPF, RG e cartão sus. O carro amigos do peito estará realizando os exames no dia 27 de setembro, a partir das 7h, na policlínica municipal. A mamografia ou mastografia é um exame de rastreio por imagem, que tem como finalidade estudar o tecido mamário. Esse tipo de exame pode detectar um nódulo, mesmo que este ainda não seja palpável.
Em Coronel João Pessoa, a gestão municipal alerta sobre importância do Dia de Luta da Pessoa com Deficiência

Em Coronel João Pessoa, a gestão municipal alerta sobre importância do Dia de Luta da Pessoa com Deficiência

Cidades
A inclusão começa com o respeito às diferenças. Apoiamos a construção de uma sociedade mais igualitária. No Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de Coronel João Pessoa reafirma o seu compromisso com a inclusão e o respeito às diferenças. O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência foi instituído pela Lei nº 11.133/2005 com o objetivo de conscientizar sobre a importância do desenvolvimento de meios de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. O preconceito e a inacessibilidade pública são responsáveis por dificultar a vida dos deficientes e, como pontos centrais, também precisam ser debatidos na data.As comemorações ocorrem desde 1982 e foram uma iniciativa do Movimento pelos Direitos das Pessoas Deficientes – MDPD, grupo que debate propostas de
Governo Municipal de Portalegre informa prorrogação de Processo Seletivo no município

Governo Municipal de Portalegre informa prorrogação de Processo Seletivo no município

Cidades
A Prefeitura Municípal de Portalegre, usou as redes sociais oficiais da administração municipal para divulgar o adiantamento do Processo Seletivo de número 008/2022, vamos acompanhar abaixo e na íntegra o texto original e disponível nas mídias sociais oficiais do governo municipal. A Gestão Municipal de Portalegre informa que o Processo Seletivo 008/2022, que dispõe sobre vagas para estágio em diversas áreas, teve o prazo de inscrição prorrogado até o dia 23/09. Além disso, houve ampliação dos cursos aceitos para a vaga de TI. Confira o edital completo no site da prefeitura http://portalegre.rn.gov.br
Olho D’água do Borges comemora seus 93 anos de fundação em grande estilo

Olho D’água do Borges comemora seus 93 anos de fundação em grande estilo

Cidades, Destaque
Neste dia 20 de Setembro, quem comemorou os seus 93 anos de fundação foi o município de Olho D'água do Borges, situado no nosso Alto Oeste Potiguar, o município já vinha há semanas cumprindo uma agenda festiva alusiva às festividades, essas que se encerraram no dia de ontem em grande estilo e com tudo que tem direito. O encerramento da sua programação em praça pública, contou com grandes shows para comemorar a data e levou o cidadão do município a se orgulhar de sua terra e seu povo, estiveram presentes nas festividades várias autoridades municipais, como a Prefeita Maria Helena, Vice Prefeito Antonimar Amorim, além de vários Vereadores Municipais e secretariado do governo municipal. Cavaleiros do Forró, Geanini Alencar e Guto Fortunato foram as atrações a se apresentarem em pra