Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Prefeito participa da solenidade de abertura da Festa da Padroeira N. Sra. do Perpétuo Socorro em Viçosa

Prefeito participa da solenidade de abertura da Festa da Padroeira N. Sra. do Perpétuo Socorro em Viçosa

Cidades
Prefeito participa da solenidade de abertura da Festa da Padroeira N. Sra. do Perpétuo Socorro Na última sexta-feira (16), deu início a Tradicional Festa da Padroeira de Viçosa, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2022. O evento acontece no período de 16 à 26 de setembro, na ocasião participaram da abertura o gestor municipal, Ramon Alves; a vice-prefeita, Selcina Lopes e o Presidente da Câmara Municipal, Márcio Christian. Tradição, cultura, fé e o show de Padre Nunes marcou a abertura oficial da festa.
Banda Filarmônica Filho Alencar vem recebendo total apoio da Gestão do município de Umarizal

Banda Filarmônica Filho Alencar vem recebendo total apoio da Gestão do município de Umarizal

Cidades
A Banda Filarmônica Filho Alencar, vem recebendo total apoio da nossa gestão, como diversos tipos de materiais para a realização de suas atividades de ensaio e apresentação, fardamento (camisas). Em breve, estaremos fazendo a entrega do fardamento completo, para a participação de eventos solenes. “A nossa gestão vem dando total suporte para o melhor desenvolvimento das atividades dos grupos culturais locais. Ter uma filarmônica em nossa cidade é muito importante e não podemos deixar de apoiar e incentivar”, declarou o prefeito Raimundo Pezão.
Artesãos e autores são convidados a exporem seus trabalhos na 1a Semana Literária Municipal de Luís Gomes

Artesãos e autores são convidados a exporem seus trabalhos na 1a Semana Literária Municipal de Luís Gomes

Cidades
A Prefeitura de Luís Gomes, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e a Secretaria Municipal de Educação e Desporto convocam os artesãos e autores que queiram expor artesanato e livros na noite da culminância da 1ª Semana Literária Municipal. As atividades de encerramento ocorrerão no dia 23, sexta-feira, a partir das 17h30, na praça Zéo Fernandes. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo 84 9 9812 5511 ou secultlg@outlook.com
Encontro com gestantes do município é realizado pela Prefeitura Municipal de Martins/RN

Encontro com gestantes do município é realizado pela Prefeitura Municipal de Martins/RN

Cidades
A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no último dia 14 de setembro o encontro mensal do Grupo de Gestantes do CRAS. As gestantes foram acolhidas pela equipe técnica do CRAS e psicóloga Kelly Silva, no qual a mesma realizou uma palestra com tema: Depressão pôs parto, os profissionais presentes usaram o momento para uma troca de experiências e reforço do compromisso de proteção social a essas famílias. Na ocasião, houve a entrega do Kit Natalidade às gestantes que já estão próximas ao dia parto.
Governo Municipal de São Miguel alerta sobre dia D da vacinação contra a Poliomielite

Governo Municipal de São Miguel alerta sobre dia D da vacinação contra a Poliomielite

Cidades
O Governo Municipal de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que, neste sábado, dia 17 de setembro, acontecerá o dia D de vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para todas as crianças de 1 ano 11 meses e 29 dias. A vacinação será realizada nas seguintes UBS: Dr. José Torquato, Alto de Santa Tereza, Sabino Leite, das 7:30h às 12:00h. Documentos necessários: *Cartão de Vacina; *Cartão do SUS ou CPF.
Creche Escola Municipal Eulina Pinto, dá início ao Projeto Alimentação Saudável no município de Viçosa/RN

Creche Escola Municipal Eulina Pinto, dá início ao Projeto Alimentação Saudável no município de Viçosa/RN

Cidades
Deu início na última quinta-feira (08), o projeto Alimentação Saudável, no Centro de Educação Infantil Eulina Pinto - CEIMEP. O objetivo do projeto é incentivar as crianças a conhecerem e obterem hábitos alimentares saudáveis, para que elas possam desenvolver-se bem na infância, adolescência e na vida adulta. Dessa forma, precisam ser estimuladas a consumir os alimentos que estão disponíveis na natureza, como frutas, verduras e legumes. Durante todo o mês de setembro, a gestão escolar daquela instituição, desenvolverá várias ações com a presença de profissionais.
Em Martins/RN, a Prefeitura Municípal alerta os produtores rurais acerca da Garantia Safra

Em Martins/RN, a Prefeitura Municípal alerta os produtores rurais acerca da Garantia Safra

Cidades
A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, informa aos produtores rurais da agricultura familiar, que o pré-cadastro para o GARANTIA-SAFRA, encontra-se aberto. Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Agricultura, localizada na Sede da Prefeitura, de segunda à sexta, das 07h30 às 13h00, munidos de RG e CPF, até 30 de novembro.
Prefeitura de Umarizal realiza encontro para abertura do grupo de atividades do CAPS

Prefeitura de Umarizal realiza encontro para abertura do grupo de atividades do CAPS

Cidades
O Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I em Umarizal, por meio da Prefeitura Municipal de Umarizal e da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, realizou durante a tarde desta quarta-feira,14, a abertura do Grupo de Atividades do CAPS, onde foi realizado o primeiro encontro, que contou com a presença dos usuários do serviço. Os encontros acontecerão toda quarta-feira às 14:30h na sede do CAPS I em Umarizal, que será ministrado pela equipe multiprofissional da unidade. “Nesta tarde realizamos uma conversa sobre o setembro amarelo, como Prevenção ao suicídio e dinâmicas de grupo. Além da palestra, foi repassado o cronograma dos próximos encontros”, pontou a equipe.
Dr. Sabino Neto comemora desempenho dos atletas do município de Pilões no JERNS

Dr. Sabino Neto comemora desempenho dos atletas do município de Pilões no JERNS

Cidades, Destaque
A Publicação de comemoração se deu em sua página pessoal na rede social (Facebook), onde o Prefeito de Pilões externa sua alegria pelo desempenho dos atletas do município no JERNS 2022, Ainda em sua postagem Dr. Sabino fala "de um momento muito especial do último fim de semana, nossa comemoração pelo brilhante resultado na etapa regional do JERNS, conseguimos chegar a duas finais, o futsal sub-15 masculino e feminino, e fomos campeões do feminino. Esse feito já seria grande pra qualquer escola, mas torna-se ainda maior para nossa pequena cidade. Nosso sentimento é de gratidão aos nossos jovens, ao nosso Secretário Bernardino, ao professor Adjair Queiroz.Essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação." Destacou o Prefeito Dr. Sabino Neto.
Prefeita Maria Helena visita novas instalações de led do Ginásio Poliesportivo Sérgio Severino de Souza em ODB

Prefeita Maria Helena visita novas instalações de led do Ginásio Poliesportivo Sérgio Severino de Souza em ODB

Cidades
A Prefeitura de Olho D’Água do Borges está instalando iluminação de LED no Ginásio Poliesportivo Sergio Severino de Souza, além de outras ações que vão melhorar ainda mais à prática esportiva, como pintura, troca de redes das traves e protetoras, bebedouros e material esportivo para uso diário. A Prefeita Maria Helena visitou o ginásio e irá entregar a reforma no dia 17 com a realização de um grande torneio de futsal feminino, com a presença do técnico da seleção feminina de futsal, Wilson Sabóia.