Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Prefeitura de Pau dos Ferros/RN, realiza pagamento aos servidores públicos

Prefeitura de Pau dos Ferros/RN, realiza pagamento aos servidores públicos

Cidades
A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da secretária de Administração (SEAD) juntamente com a Secretaria de Finanças (SEFIN), efetuou nesta terça-feira (30), o pagamento aos servidores municipais.A Gestão Valorizando Nossa Gente, vem mantendo em dia o pagamento dos funcionários públicos, em demonstração de compromisso e zelo com os servidores, além de fomentar na economia local. O pagamento em dia dos funcionários públicos municipais de Pau dos Ferros repercute de maneira positiva, especialmente no comércio local, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria, na comercialização de produtos dentro da cidade.
A Coordenação do Cadastro Único de Riacho de Santana/RN, informa sobre agenda aberta para o mês de abril desde o dia 23/03/2021

A Coordenação do Cadastro Único de Riacho de Santana/RN, informa sobre agenda aberta para o mês de abril desde o dia 23/03/2021

Cidades
A coordenação do Cadastro Único de Riacho de Santana/RN, sob a gestão de Jéssica Lemos, divulga que a agenda para as atualizações do Cadastro Único, está aberta para o mês de abril apartir desde dia 23/03/2021. O agendamento será realizado no próprio Centro Administrativo, até às 13:00h, seguindo todos os protocolos de saúde para evitar a propagação do COVID-19.PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS! Documentos necessários : *RG*CPF*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA A Secretaria de Assistência Social lembra que apenas o RESPONSÁVEL FAMILIAR é quem deve comparecer. É obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social pois a guerra contra o vírus é responsabilidade de todos!!
Na manhã deste dia, 30, a Prefeitura Municipal de Major Sales/RN, por meio da Secretaria de Educação e Desportos, realizou a cerimônia de abertura da Semana Pedagógica 2021

Na manhã deste dia, 30, a Prefeitura Municipal de Major Sales/RN, por meio da Secretaria de Educação e Desportos, realizou a cerimônia de abertura da Semana Pedagógica 2021

Cidades
Na manhã de hoje, 30, a Prefeitura Municipal de Major Sales, por meio da Secretaria de Educação e Desportos, realizou a cerimônia de abertura da Semana Pedagógica 2021. O evento educacional acontece anualmente com a participação dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino. A Jornada tem como objetivo sobre os desafios vivenciados, incluindo as mudanças no fazer profissional, priorizando a formação e a qualificação de todos que fazem a educação municipal. Neste ano, a temática abordada trata-se da “Educação em tempos de pandemia: Repensar e fortalecer novas práticas de ensino e aprendizagem”. A cerimônia aconteceu online, de modo que foi transmitida virtualmente para todos os professores e profissionais da Educação Municipal. Estiveram presentes, a prefeita Maria E
Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã deste domingo (28), mais de 50 atendimentos especializados de Ultrassonografias

Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã deste domingo (28), mais de 50 atendimentos especializados de Ultrassonografias

Cidades
A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã deste domingo (28), mais de 50 atendimentos especializados de Ultrassonografias. Os atendimentos são pré-agendados na Secretaria Municipal de Saúde e informado aos usuários sobre dia e hora de realização.
Recorde: 117 idosos receberam a vacina contra a covid-19 em tempo recorde de 48 horas em Pilões/RN

Recorde: 117 idosos receberam a vacina contra a covid-19 em tempo recorde de 48 horas em Pilões/RN

Cidades
E nesse finalzinho de sexta, a cidade de Pilões recebeu a comprovação de que a luta está dando resultados, isso porque 117 idosos receberam a vacina contra a covid-19 em tempo recorde de 48 horas. Esses números são muito significativos para as equipes de vacinação que seguem firmes imunizando e salvado o máximo de vidas possíveis. "Mesmo com a vacinação a todo o vapor, é preciso ter a consciência de que isso não significa que está tudo bem. Vamos continuar batalhando, insistindo para que todos tomem os cuidados necessários, para que assim possamos alcançar meta ideal, que é todos os pilonenses vacinados. Juntos vamos vencer!" Destacou o prefeito Dr. Sabino Neto.
Município de Água Nova/RN, está no TOP 10 no ranking de transparência no processo de vacinação no RN

Município de Água Nova/RN, está no TOP 10 no ranking de transparência no processo de vacinação no RN

Cidades
ÁGUA NOVA está no TOP 10 no ranking de transparência no processo de vacinação no RN. O ranking foi divulgado nesta quinta-feira, 25, no Programa Bom Dia RN da InterTv Cabugi. O diretor executivo do LAIS, professor Ricardo Valentim, o ranking demonstra que a gestão municipal, responsável pelo processo de vacinação e prestação de contas do mesmo, está utilizando o RN Mais Vacina em sua plenitude, portanto, potencializando seus processos de trabalhos em favor da transparência e da eficiência.
Câmara Municipal emite nota de esclarecimento à população Micaelense

Câmara Municipal emite nota de esclarecimento à população Micaelense

Cidades
A Câmara Municipal de São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, legalmente representada pelo seu Presidente, o Senhor Vereador José Edmilson de Carvalho, em respeito a toda sociedade micaelense, vem a público informar e esclarecer conforme segue;É fato amplamente divulgado que estamos enfrentando a pior fase em virtude da Pandemia (vírus da COVID-19) que acomete milhões de pessoas por todo mundo; Considerando o cumprimento da legislação pertinente na tentativa de amenizar o contágio desenfreado do vírus e dada a necessidade dos Entes Federativos e por conseguinte os seus órgãos e/ou Poderes normatizarem suas respectivas medidas de enfrentamento à Pandemia; Considerando que neste Poder Legislativo Municipal não é diferente, sendo assim, já editamos o Ato N.º 001/2021 assim como
Prefeitura Municipal de Pilões/RN, faz alerta sobre cuidados com o Aedes Aegypti no município

Prefeitura Municipal de Pilões/RN, faz alerta sobre cuidados com o Aedes Aegypti no município

Cidades
Com a pandemia do coronavírus não podemos esquecer de outros cuidados importantes de saúde pública. Um deles é o do combate ao Aedes aegypti, o mosquito da dengue. Neste período do ano, a proliferação do inseto é maior e devemos intensificar a eliminação de água parada. Entre os criadouros de difícil acesso estão as calhas e as caixas d’água e que exigem um trabalho mais demorado de limpeza, então elas devem ser priorizadas neste período de quarentena contra o coronavírus. Entretanto, os cuidados básicos não podem ser esquecidos. Garrafas devem ser deixadas com a boca para baixo, sacos de lixo amarrados e em lugar coberto, pratinhos dos vasos de flores, bebedouros de animais, reservatório de geladeira e outros recipientes que possam acumular água devem ser lavados.
O Abatedouro Público Municipal de Frutuoso Gomes/RN, está recebendo melhorias importantes da gestão da Prefeita Janda Jácome

O Abatedouro Público Municipal de Frutuoso Gomes/RN, está recebendo melhorias importantes da gestão da Prefeita Janda Jácome

Cidades
O Abatedouro Público Municipal de Frutuoso Gomes está recebendo melhorias importantes da gestão da prefeita Janda Jácome. O equipamento público está recebendo reformas seguindo as normas de segurança e da vigilância sanitária, que amplia sua capacidade em atender às necessidades dos produtores rurais e dos marchantes na hora do abate, oferecendo assim, aos consumidores, qualidade e segurança na hora de comprar a carne. “Essas melhorias nos trazem muita alegria e satisfação em saber que a gestão municipal está contribuindo com um serviço essencial para garantir que a população consuma carne limpa, com todas as condições de higiene sem causar perigo à saúde dos nossos habitantes”, disse Janda Jácome Com essa reforma, quem ganha são os consumidores, uma vez que o abate sendo fei
Em meio a tempos tão difíceis, a vida é a maior celebração que se deve comemorar. Em Rafael Goleiro/RN, 280 pessoas foram curadas da Covid-19

Em meio a tempos tão difíceis, a vida é a maior celebração que se deve comemorar. Em Rafael Goleiro/RN, 280 pessoas foram curadas da Covid-19

Cidades
Em meio a tempos tão difíceis, a vida é a maior celebração que devemos comemorar. Em Rafael Godeiro 280 pessoas foram curadas da Covid-19. São pessoas que cruzaram o maior desafio de suas vidas e saíram vitoriosas. Um motivo para todos nós persistirmos pois iremos vencer cada vez a pandemia. Por ora, a prevenção continua.