
Secretaria Municipal de Agricultura de Água Nova/RN, esteve reunida com integrantes do Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura de Leite do Alto Oeste, com o objetivo de tratar sobre projetos e ações visando o fortalecimento da Bovinocultura de leite e o meio rural do município
A Secretaria Municipal de Agricultura de Água Nova esteve reunida com integrantes do Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura de Leite do Alto Oeste, com o objetivo de tratar sobre projetos e ações visando o fortalecimento da Bovinocultura de leite e o meio rural do município. Na reunião foram tratados sobre diversas ações, com destaque para ações de ampliação do suporte forrageiro para o rebanho bovino, melhoramento genético do rebanho, mapeamento da produção leiteira no município e ampliação do acesso as linhas de crédito para os produtores do município. Participaram da reunião, representante do Banco do Nordeste, o agente de desenvolvimento José Augusto, SEBRAE, o Gerente do Escritório de Pau dos Ferros, Rodolfo Barreto, o representante do prefeito, José Vaneilson, o pres










