Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Secretaria Municipal de Agricultura de Água Nova/RN, esteve reunida com integrantes do Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura de Leite do Alto Oeste, com o objetivo de tratar sobre projetos e ações visando o fortalecimento da Bovinocultura de leite e o meio rural do município

Secretaria Municipal de Agricultura de Água Nova/RN, esteve reunida com integrantes do Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura de Leite do Alto Oeste, com o objetivo de tratar sobre projetos e ações visando o fortalecimento da Bovinocultura de leite e o meio rural do município

Cidades
A Secretaria Municipal de Agricultura de Água Nova esteve reunida com integrantes do Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura de Leite do Alto Oeste, com o objetivo de tratar sobre projetos e ações visando o fortalecimento da Bovinocultura de leite e o meio rural do município. Na reunião foram tratados sobre diversas ações, com destaque para ações de ampliação do suporte forrageiro para o rebanho bovino, melhoramento genético do rebanho, mapeamento da produção leiteira no município e ampliação do acesso as linhas de crédito para os produtores do município. Participaram da reunião, representante do Banco do Nordeste, o agente de desenvolvimento José Augusto, SEBRAE, o Gerente do Escritório de Pau dos Ferros, Rodolfo Barreto, o representante do prefeito, José Vaneilson, o pres
A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue realizando a testagem para COVID-19 na população olhodaguense

A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue realizando a testagem para COVID-19 na população olhodaguense

Cidades
A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue realizando a testagem para COVID-19 na população olhodaguense. Na manhã desta sexta-feira (19), a ação aconteceu na comunidade Cajazeiras e adjacências, que apresentou alta de casos de COVID-19, de acordo com o comitê epidemiológico, nos últimos dias. “A testagem é de muita importância para o trabalho de combate à proliferação do Coronavírus, pois ajuda a secretaria de saúde a realizar ações mais efetivas nestas áreas; como promoção de informações e a necessidade de seguir protocolos sanitários com mais rigidez”, destacou a secretária de saúde, Keyla Queiroga.
As Secretarias Municipais de Educação e Desporto e de Agricultura e Meio Ambiente faz comunicado aos agricultores e agricultoras do município de Riacho de Santana/RN

As Secretarias Municipais de Educação e Desporto e de Agricultura e Meio Ambiente faz comunicado aos agricultores e agricultoras do município de Riacho de Santana/RN

Cidades
As Secretarias Municipais de Educação e Desporto e de Agricultura e Meio Ambiente comunicam aos agricultores e agricultoras do município de Riacho de Santana/RN, que o período para recebimento de propostas relacionadas às compras de produtos alimentícios produzidos na agricultura familiar, pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, ano 2021, será entre os dias 22 de março e 02 de abril. Portanto, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada nas proximidades do Centro Cultural Valdemar Fernandes.Na oportunidade, serão verificados os itens disponíveis para compra e elencada a documentação necessária para o andamento do processo.
Prefeito Jorge Fernandes paga R$ 20 mil de contrapartida do Garanti-safra 2019-2020 e assegura benefício de R$ 850,00 para cada agricultor de Antônio Martins/RN

Prefeito Jorge Fernandes paga R$ 20 mil de contrapartida do Garanti-safra 2019-2020 e assegura benefício de R$ 850,00 para cada agricultor de Antônio Martins/RN

Cidades
Em Antônio Martins, 400 famílias de agricultores que aderiram ao programa Garantia-safra estão recebendo o benefício em parcela única de R$ 850,00, graças a iniciativa do prefeito Jorge Fernandes que pagou a contrapartida referente ao município, o que assegurou que elas pudessem ter acesso a esse rendimento em decorrência das medidas de enfrentamento da propagação da pandemia de Covid-19 e enquanto não recebem o Auxílio Emergencial. O pagamento começou nesta última quinta-feira (18). Desta forma, estão sendo injetados R$ 340 mil na economia de Antônio Martins. A parceria é dos governos Federal, Estadual, Municipal e do agricultor. O prefeito Jorge Fernandes disse que a contrapartida do município no programa foi de R$ 20 mil, e adiantou que a adesão para seguro 2021/2022 já está
Rondas da Vigilância Sanitária de Viçosa/RN, garante o cumprimento do decreto

Rondas da Vigilância Sanitária de Viçosa/RN, garante o cumprimento do decreto

Cidades
A Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com a Vigilância Sanitária vem realizando rondas em todo o município de Viçosa para garantir o cumprimento do decreto em vigor. A ação foi realizada ontem, 21 de março, e tinha como objetivo fiscalizar e orientar as pessoas para o toque de recolher que estão bem claros no decreto do Estado do Rio Grande do Norte, mais um dia de trabalho, conscientização e apresentação da situação dos hospitais do País, Estados e região do Alto Oeste Potiguar. Assessoria de Comunicação Social
A gestão “Valorizando Nossa Gente”, reforça a necessidade da manutenção e limpeza dos espaços públicos, priorizando o bem-estar dos cidadãos pau-ferrenses

A gestão “Valorizando Nossa Gente”, reforça a necessidade da manutenção e limpeza dos espaços públicos, priorizando o bem-estar dos cidadãos pau-ferrenses

Cidades
Nesta manhã, quinta-feira (18), o Secretário de Meio Ambiente, Paulo Pereira, acompanhou a equipe de jardinagem municipal, que realizou a limpeza, poda de plantas e corte de grama na Escola Municipal Professor Francisco Aires Segundo, localizada no Bairro Nações Unidas, buscando manter a organização e a limpeza dessa instituição. A gestão "Valorizando Nossa Gente", reforça a necessidade da manutenção e limpeza dos espaços públicos, priorizando o bem-estar dos cidadãos pau-ferrenses.
Na semana passada, a prefeita Maria Elce entregou duas casas reformadas por meio do Programa de Melhorias Habitacionais para Controle da Doença de Chagas

Na semana passada, a prefeita Maria Elce entregou duas casas reformadas por meio do Programa de Melhorias Habitacionais para Controle da Doença de Chagas

Cidades
Na semana passada, a prefeita Maria Elce entregou duas casas reformadas por meio do Programa de Melhorias Habitacionais para Controle da Doença de Chagas. As obras somaram um valor de R$ 52.674,28 (cinquenta e dois mil, seiscentos e setenta e quadro reais e vinte oito centavos), fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a FUNASA. “Fico muito feliz em participar deste momento importante para essas famílias. Todos sonhamos em morar em uma casa digna, portanto continuaremos buscando parcerias para que programas como este cheguem ao nosso município beneficiando mais famílias”, comemorou a prefeita. Participaram também da entrega, o secretário municipal de obras e urbanismo, Kallyson Mafaldo, o ex-prefeito Thales Fernandes e o engenheiro Cristiano dos Santos.
Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria de Turismo investiu um saldo remanescente de cerca de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) na sinalização turística da zona rural e urbana do município

Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria de Turismo investiu um saldo remanescente de cerca de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) na sinalização turística da zona rural e urbana do município

Cidades
A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges por meio da Secretaria de Turismo investiu um saldo remanescente de cerca de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) na sinalização turística da zona rural e urbana de Olho D’Água do Borges. Diversas placas de sinalização foram instaladas nas comunidades e pontos estratégicos e de turismo municipal. “Mais um investimento importante da nossa Secretaria no turismo local, referente à localização e pontos históricos e culturais da cidade. Estamos no caminho certo”, destacou Escolástico Paulino, Secretário de Turismo.
Secretaria de Municipal Agricultura de Lucrécia/RN, com o apoio da EMATER, está realizando neste dia, 16 de março de 2021, a  quinta entrega do PAA – Programa de Aquisição de  Alimentos do ano 2021

Secretaria de Municipal Agricultura de Lucrécia/RN, com o apoio da EMATER, está realizando neste dia, 16 de março de 2021, a quinta entrega do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos do ano 2021

Cidades
A Prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria de Municipal Agricultura e com o apoio da EMATER, está realizando hoje, 16 de março de 2021, a quinta entrega do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos do ano 2021..As instituições contempladas hoje, foram a Creche Jardim Escola Linda Criança e o Hospital Maria Lalá. A equipe do PAA irá fazer o repasse dos alimentos para a instituição escolar, que ficará responsável pela montagem e entrega dos kits as famílias dos alunos que estão hábeis a receber, seguindo os critérios colocados pelo programa..O Hospital Maria Lalá da Costa recebe em todas as entregas uma quantidade de alimentos, esse são repassados diretamente para a instituição, que garante a alimentação da população que se encontra em internamento..O Programa PAA/Compra D
Prefeitura do Município de Venha Ver/RN, tornou público a abertura de processo seletivo para o preenchimento de 45 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior

Prefeitura do Município de Venha Ver/RN, tornou público a abertura de processo seletivo para o preenchimento de 45 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior

Cidades
A Prefeitura do Município de Venha Ver, tornou pública a abertura de processo seletivo simplificado N.º 001/2021, em caráter temporário, para o preenchimento de 45 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. São ofertados os cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Médico, Técnico em Saúde Bucal, Odontólogos, Fisioterapeuta, Agentes de Saúde, Recepcionistas, Farmacêutico, Técnico em Farmácia, Técnico de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Educador Físico, Psicólogo, Nutricionista, Auxiliar Administrativo, Digitador, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Diversos, Orientador Social, Oficineiro e Operador de Máquina. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00. As inscrições serão realizadas, de forma presencial e