Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Secretário de Sáude, Jairo Mafaldo de José da Penha/RN, participou de uma reunião on line, com a Governadora do Estado, Fatima Bezerra, juntamente com o Vice-Governador, secretários estaduais, Ministério Público Estadual, gestores Municipais de Saúde e Prefeitos da 6ª região

Secretário de Sáude, Jairo Mafaldo de José da Penha/RN, participou de uma reunião on line, com a Governadora do Estado, Fatima Bezerra, juntamente com o Vice-Governador, secretários estaduais, Ministério Público Estadual, gestores Municipais de Saúde e Prefeitos da 6ª região

Cidades
Na manhã de hoje, 24, O Secretário de Sáude, Jairo Mafaldo, participou de uma reunião on line, com a Governadora do Estado, Fatima Bezerra, juntamente com o Vice-Governador, secretários estaduais, Ministério Público Estadual, gestores Municipais de Saúde e Prefeitos da 6ª região. Na oportunidade, foram discutidos os problemas inerentes à Pandemia. A Governadora, Fátima Bezerra, pediu parceria e compromisso com os municípios, efetivando a volta do Programa ‘Pacto Pela Vida’ e também os Decretos Municipais, para assim, conter o aumento de casos do Covid-19 em nosso Estado, uma vez que temos quase todos os leitos de referência acima da média de ocupação.
Prefeitura Municipal de Encanto/RN, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETUR), está realizando reparos nos principais dispositivos desta área, tendo em vista o incentivo ao esporte municipal

Prefeitura Municipal de Encanto/RN, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETUR), está realizando reparos nos principais dispositivos desta área, tendo em vista o incentivo ao esporte municipal

Cidades
A Prefeitura Municipal de Encanto, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETUR), está realizando reparos nos principais dispositivos desta área, tendo em vista o incentivo ao esporte municipal. Dentre as iniciativas, está a melhoria da infraestrutura do ginásio e quadras esportivas, bem como a aquisição de material adequado para as categorias em suas diversas modalidades. De acordo com o secretário Raimundo Oliveira (Raí), o governo “acreditando e avançando” está mapeando as maiores urgências do setor e buscando soluções imediatas, e que mesmo diante da pandemia, a pasta também irá dispor de um calendário esportivo e de um estudo sobre a melhor forma de atender aos esportistas com segurança.
Governo Municipal de Frutuoso Gomes/RN, realizou nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, o 1º Dia de Campo

Governo Municipal de Frutuoso Gomes/RN, realizou nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, o 1º Dia de Campo

Cidades
O Governo Municipal de Frutuoso Gomes realizou nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, o 1º Dia de Campo. O projeto, que tem como objetivo principal apresentar técnicas e tecnologias empreendedoras para incentivar o agronegócio. Nessa edição o evento teve o intuito de fortalecer as cadeias produtivas da cajucultura, avicultura caipira e suinocultura através de uma troca de conhecimento entre os profissionais envolvidos e os agricultores participantes. O evento se realizou no Sítio Cachoeirinha Para Janda Jácome – prefeita de Frutuosos Gomes, o Dia de Campo além de difundir conhecimentos, promover a comunicação e integração entre produtores rurais, é extremamente efetivo no sentido de mostrar alternativas mais sustentáveis objetivando fortalecer o agronegócio local, aumentando sua r
São Miguel/RN, adota novas medidas através de decreto para conter aumento de casos de Covid-19 no município

São Miguel/RN, adota novas medidas através de decreto para conter aumento de casos de Covid-19 no município

Cidades
Devido ao aumento dos casos do Covid_19 em nossa região, o prefeito municipal de São Miguel, Célio de Elizeu em pleno uso de suas atribuições constitucionais e legais, decreta a restrição de horário e permanência das medidas de distanciamento sociais neste município. O objetivo da restrição de circulação é endurecer a fiscalização contra aglomerações e eventos ilegais ou proibidos aos finais de noite e madrugadas. Fica então restrito o funcionamento de quadras poliesportivas, societys e campos de futebol, assim como bares, restaurantes e similares após as 22h, para atendimento ao público, pelo prazo determinado de 15 dias.Contamos com a colaboração dos cidadãos micaelenses.
A Prefeitura de Rafael Fernandes/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura e a EMATER-RN comunicam aos agricultores que a entrega de sementes para o plantio, terá início nesta quarta-feira (24), a partir das 07h da manhã

A Prefeitura de Rafael Fernandes/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura e a EMATER-RN comunicam aos agricultores que a entrega de sementes para o plantio, terá início nesta quarta-feira (24), a partir das 07h da manhã

Cidades
A Prefeitura de Rafael Fernandes através da Secretaria Municipal de Agricultura e a EMATER-RN comunicam aos agricultores que a entrega de sementes para o plantio, terá início nesta quarta-feira (24), a partir das 07h da manhã. A entrega será feita na Secretaria de Agricultura localizada na sede da EMATER-RN de Rafael Fernandes. Lembrando aos agricultores (as), que deverão comparecer ao local portando o CPF....As primeiras regionais que receberam os grãos foram as de Pau dos Ferros e Umarizal. De acordo com a Sape, os agricultores beneficiados estão cadastrados junto ao Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). O investimento no Programa Bancos de Sementes 2021 é de R$ 6,3 milhões, provenientes do tesouro estadual....As sementes são destinadas ao plantio de subsistênc
Em Umarizal/RN, o prefeito Raimundo Pezão junto com as Secretarias de Educação, Infraestrutura e obras, possibilitou melhorias nas dependências das salas de aula da Alfabetização da Escola Municipal Tancredo Neves

Em Umarizal/RN, o prefeito Raimundo Pezão junto com as Secretarias de Educação, Infraestrutura e obras, possibilitou melhorias nas dependências das salas de aula da Alfabetização da Escola Municipal Tancredo Neves

Cidades
O Prefeito Raimundo Pezão junto com as Secretarias de Educação, Infraestrutura e obras, possibilitou melhorias nas dependências das salas de aula da Alfabetização da Escola Municipal Tancredo Neves. “Dar boas vindas é sempre bom, não é mesmo? E se for com uma recepção dessa, melhor ainda. Nós que fazemos a Escola Municipal Tancredo Neves, publicamente, agradecemos. Compromisso e ação pela educação”, declarou a Diretora Erivania Freitas. O Secretário de Educação enfatizou que é um desejo do Prefeito Raimundo Pezão em fazer melhorias nas estruturas das escolas e creches, para proporcionar melhores condições de acolhimento aos alunos da rede municipal de um modo geral.
O Prefeito Dr. Cássio Fernandes, de Riacho de Santana/RN, participou da inauguração do novo Centro de Imagens do Hospital Regional de Pau dos Ferros

O Prefeito Dr. Cássio Fernandes, de Riacho de Santana/RN, participou da inauguração do novo Centro de Imagens do Hospital Regional de Pau dos Ferros

Cidades
O Prefeito Dr. Cássio Fernandes participou na manhã de hoje (18), da inauguração do novo Centro de Imagens do Hospital Regional de Pau dos Ferros. Estiveram presentes na cerimônia, a senhora governadora do estado, Prof. Fátima Bezerra, o Dep. Estadual Dr. Bernardo Amorim, entre outros deputados estaduais e prefeitos da região. O centro de imagens conta com um tomógrafo de última geração, aparelhos de ultrassom e raio X digital e, ainda, um novo arco cirúrgico. A unidade hospitalar atende as demandas dos 37 municípios, que somam mais de 243 mil pessoas beneficiadas.
O município de Major Sales/RN, zerou os casos positivos de COVID-19

O município de Major Sales/RN, zerou os casos positivos de COVID-19

Cidades
Conforme o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, neste domingo, 21, o município de Major Sales zerou os casos positivos de COVID-19. Mesmo com a notícia animadora, devemos ficar atentos pois a pandemia não acabou. Os protocolos de higiene deverão ser mantidos. - Mantenha o distanciamento social - Use máscara - Sempre que necessário lave as mãos com água e sabão ou faça a higienização com álcool em gel 70% - Se puder fique em casa
Prefeita Maria Helena, convida a todos à prestigiarem através das redes sociais a solenidade de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal e Leitura da mensagem anual

Prefeita Maria Helena, convida a todos à prestigiarem através das redes sociais a solenidade de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal e Leitura da mensagem anual

Cidades
A excelentíssima senhora prefeita Maria Helena Leite de Queiroga convida a todos à prestigiarem através das redes sociais a solenidade de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal e Leitura da mensagem anual. A solenidade acontecerá nesta quarta-feira (24) na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 17h. Devido às exigências sanitárias, o evento será restrito às autoridades políticas e assessores.