Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou um inquérito epidemiológico com profissionais da educação da rede municipal de ensino em Pilões/RN

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou um inquérito epidemiológico com profissionais da educação da rede municipal de ensino em Pilões/RN

Cidades
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou um inquérito epidemiológico com profissionais da educação da rede municipal de ensino. Foram realizados exames (RT-PCR) em 29 profissionais da Escola Municipal Joana Dantas de Moura. ⁣⁣ A ação tem como objetivo preservar a saúde e segurança dos alunos, professores e colaboradores e avaliar o impacto do retorno das aulas presenciais na Covid-19 em nosso município.⁣⁣Além dessa medida, a escola segue protocolos rigorosos como higienes, distanciamento social, uso de máscaras, higienização pessoal no ambiente e transporte escolar.⁣⁣ Relembrando que de forma responsável e tomando todas os cuidados necessários reiniciamos as atividades presencias no último dia 01, com esse estudo, a Secretaria de Educação, em conjunto com a Secretaria de Sa
Prefeito Ronaldo Souza participa da solenidade de entrega de sementes em Pau dos Ferros/RN

Prefeito Ronaldo Souza participa da solenidade de entrega de sementes em Pau dos Ferros/RN

Cidades
A Prefeitura Municipal de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Agricultura, acaba de receber sementes oriundas do Governo do Estado, a Emater e Município preparam-se para entregar aos agricultores, Projeto Banco de Sementes. Que viabilizam maior rentabilidade na produção, gerando renda para os pequenos produtores rurais. O Prefeito Ronaldo Souza, participou na manhã desta quinta-feira (18), da solenidade de entrega das sementes 2021, no auditório da Escola Estadual IV de Setembro em Pau dos Ferros A solenidade contou com a presença da governadora Fátima Bezerra e a sua equipe de governo, além de vários representantes dos municípios do Alto Oeste potiguar. As sementes  logo estarão chegando ao município, para que os mesmos possam fazer suas plantações em tempo hábil,
Atendendo a um convite do prefeito Carlos Augusto, Tututa, o secretário de agricultura, pecuária e pesca, Guilherme Saldanha, esteve em Luís Gomes/RN

Atendendo a um convite do prefeito Carlos Augusto, Tututa, o secretário de agricultura, pecuária e pesca, Guilherme Saldanha, esteve em Luís Gomes/RN

Cidades
Atendendo a um convite do prefeito Carlos Augusto, Tututa, o secretário de agricultura, pecuária e pesca, Guilherme Saldanha, esteve em Luís Gomes nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, ouvindo as demandas elencadas e apresentadas pelo prefeito por ocasião de uma audiência ocorrida na capital do estado. Na reunião, além do gestor municipal, estiveram presentes o vice-prefeito, Rildo Linhares; a presidente da câmara, Marta Brito; o ex-prefeito, Carlos José Fernandes; o ex-prefeito de Major Sales, Thales André Fernandes; demais vereadores, secretários e servidores do município. Foi uma “visita importante para o município de Luís Gomes, trazendo boas notícias para os agricultores nesse período invernoso, tornando visíveis as ações referendadas em Natal, assim desta forma, trazendo
Prefeito Raimundo Pezão, realizou o pagamento do novo piso salarial dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município de Umarizal/RN

Prefeito Raimundo Pezão, realizou o pagamento do novo piso salarial dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município de Umarizal/RN

Cidades
A Prefeitura Municipal de Umarizal, através do Prefeito Raimundo Pezão, realizou o pagamento do novo piso salarial dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município, referente ao mês de janeiro de 2021, honrando assim, um direito da categoria e valorizando esses profissionais de suma importância para saúde municipal. O reajuste foi estabelecido pela Portaria nº 3.317, conforme estabelecido pela Lei Federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018, que fixou o piso dos agentes de forma escalonada ao longo dos anos. O valor passará de R$ 1.400,00 para R$ 1.550,00. Assessoria de comunicação da P.M.U
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Riacho de Santana-RN, inicia o Programa Corte de Terra 2021

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Riacho de Santana-RN, inicia o Programa Corte de Terra 2021

Cidades
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Riacho de Santana-RN, inicia o Programa Corte de Terra 2021. Ao todo, foram inscritos 359 agricultores que contemplam os seguintes setores: Paul, Taboleiro do Padre, Poço de Pedras, Quintas, Gameleira, Catingueira, Muquém, Caeiras, Sobradinho, Pau D’arco, Santo Antônio, Lagoa de Pedras, Caripina, Vale do Santana (Junco), Caruá e Catolezinho. A expectativa, em princípio, é de 958 horas trabalhadas no corte de terra do município.
Vigilância Sanitária está realizando semanalmente vistoria nos pontos comerciais de Major Sales/RN

Vigilância Sanitária está realizando semanalmente vistoria nos pontos comerciais de Major Sales/RN

Cidades
A Vigilância Sanitária está realizando semanalmente vistoria nos pontos comerciais de Major Sales, em especial nos estabelecimentos que trabalham com alimentação. O trabalho consiste em orientar os populares para a manutenção dos protocolos de higiene e segurança, além de punir infrações. Nesta semana a equipe realizou um trabalho educativo sobre o novo decreto editado pela Prefeitura Municipal que com medidas preventivas contra a Covid-19.
A Secretaria Municipal de Agricultura de Água Nova/RN, comunica aos agricultores do município que os boletos para pagamento da taxa de adesão ao Programa Garantia Safra 2020/2021 já estarão disponíveis

A Secretaria Municipal de Agricultura de Água Nova/RN, comunica aos agricultores do município que os boletos para pagamento da taxa de adesão ao Programa Garantia Safra 2020/2021 já estarão disponíveis

Cidades
A Secretaria Municipal de Agricultura de Água Nova/RN, comunica aos agricultores do município que os boletos para pagamento da taxa de adesão ao Programa Garantia Safra 2020/2021 já estarão disponíveis para retirada a partir desta quarta-feira, 17/02.Os agricultores inscritos no programa no município de Água Nova devem procurar a sede da EMATER, de segunda a sexta-feira, das 07h:30min às 11h. Os boletos devem ser pagos pelos beneficiários até o dia 02/03.A lista dos beneficiários foi liberada nesta sexta-feira, 12/02, sendo analisada e aprovada pela comissão municipal, logo homologado e liberado os boletos para os beneficiários aptos ao garantia safra. O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e tem como objetivo garanti
Equipe de engenharia e arquitetura da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Pau dos Ferros/RN, esteve em visita técnica à Rua Hipólito Cassiano, no Centro da cidade

Equipe de engenharia e arquitetura da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Pau dos Ferros/RN, esteve em visita técnica à Rua Hipólito Cassiano, no Centro da cidade

Cidades
Ontem (15), a equipe de engenharia e arquitetura da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Pau dos Ferros esteve em visita técnica à Rua Hipólito Cassiano, no Centro da cidade. Essa visita objetivou levantar métricas para a execução de um projeto de urbanização completa deste importante logradouro público, com vistas a valorizar o paisagismo e preservar a arborização existente.
Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, entregou aos moradores da rua Alzira Gomes de Oliveira, a iluminação pública, que era uma reinvindicação e compromisso de campanha do gestor Ramon Alves

Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, entregou aos moradores da rua Alzira Gomes de Oliveira, a iluminação pública, que era uma reinvindicação e compromisso de campanha do gestor Ramon Alves

Cidades
A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, entregou aos moradores da rua Alzira Gomes de Oliveira, a iluminação pública, que era uma reinvindicação e compromisso de campanha do gestor Ramon Alves. A iluminação pública é um direito de todos e visa garantir aos moradores uma maior segurança. Visando sempre o bem estar da população, essa era uma solicitação de nós moradores, que foi atendida pelo gestor municipal, o qual agradecemos o seu empenho, compromisso e responsabilidade com a gestão pública. "Frisou uma moradora". Assessoria de Comunicação Social
Em Frutuoso Gomes/RN, o governo municipal dá início ao processo de compras da merenda escolar

Em Frutuoso Gomes/RN, o governo municipal dá início ao processo de compras da merenda escolar

Cidades
Representantes do Governo Municipal de Frutuoso Gomes estiveram ontem (10.02) em reunião com a secretária de agricultura Elza Maria Bezerra, a representante do EMATER Bruna Lidiane e a subsecretaria de agricultura Jussiara Sonally, além de representantes dos setores de licitação e agricultores locais para dar início ao processo de compras da merenda escolar do município. Grande parte da merenda que é oferecida aos alunos da rede pública de ensino, vem da agricultura local pelo programa (PNAE - Programa Nacional de Alimentação). O PNAE, gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tem como obejtivo prevê os fornecimento de alimentos saudáveis, sem agrotóxios, de qualidade e seguros do ponto de vista sanitário, além da utilização de gêneros alimentícios da