Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Municipio de Olho D’água Do Borges/RN, está preparado para receber a vacina, e imunizar a população contra o Coronavírus

Municipio de Olho D’água Do Borges/RN, está preparado para receber a vacina, e imunizar a população contra o Coronavírus

Cidades, Destaque
A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges por meio da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o novo Coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde se reuniu na tarde desta segunda-feira, 18, para definir os ajustes finais e traçar a logística e orientações sobre a vacinação, que deve seguir normas recomendadas pelo Ministério da Saúde e iniciar nesta quarta-feira, 20. A equipe de saúde está pronta, com profissionais capacitados, com uma sala de vacinação super estruturada, com computador e internet, para acesso ao cadastramento da vacinação, insumos e epis, e uma central de imuno-derivados, adequada para armazenamento da vacina, coronavac. O município vai receber nessa primeira remessa, 83 doses enviadas pelo governo feder
Em José da Penha/RN, a coordenação do CRAS juntamente com a Equipe Técnica e equipe do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), se reuniram para o planejamento trimestral do corrente ano

Em José da Penha/RN, a coordenação do CRAS juntamente com a Equipe Técnica e equipe do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), se reuniram para o planejamento trimestral do corrente ano

Cidades
Na manhã de hoje (13), a Coordenação do CRAS juntamente com a Equipe Técnica e equipe do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), se reuniram para o planejamento trimestral do corrente ano. As equipes continuaram realizando as ações e atividades remotas em virtude da Pandemia. O objetivo é manter os cuidados de prevenção e distanciamento para com os participantes dos Grupos do SCFV e PAIF. As ações remotas é a estratégia mais viável para manter o contato com as famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção Social Básica. Assessoria de Comunicação.
Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o novo CoronaVírus

Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o novo CoronaVírus

Cidades
A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges por meio da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o novo CoronaVírus. A Secretaria Municipal de saúde se reuniu na tarde desta segunda-feira, 18, para definir os ajustes finais e traçar a logística e orientações sobre a vacina, que deve seguir normas recomendadas pelo Ministério da Saúde. A equipe de saúde está pronta, com profissionais capacitados, central de imunoderivados, e sala vacinação estruturada com computador e internet. A Prefeita Maria Helena Leite de Queiroga, a Secretária de Saúde, Keyla Queiroga e o coordenador de vacinação, Dilberto Barros, acompanharam in loco toda a estrutura para que em breve seja iniciada a vacinação, que seguirá fases pré-esta
Município de Umarizal/RN, decreta calamidade financeira e administrativa

Município de Umarizal/RN, decreta calamidade financeira e administrativa

Cidades
A Prefeitura de Umarizal publicou nesse dia 14/01/2021, por meio do Decreto Municipal Nº.002/2021, situação emergencial financeira e administrativa. Segundo a justificativa apresentada pelo prefeito Raimundo Pezão, por razão das inúmeras dificuldades enfrentadas no repasse de documentos no processo de transição de mandatos no qual a sua equipe não teve acesso as contas bancárias e a qualquer documentação financeira e processos de pagamentos, bem como pelo quadro financeiro encontrado na prefeitura em primeiro de janeiro, não existiu outra alternativa senão decretar calamidade financeira no município de Umarizal. De acordo com o argumentado, o município passa por grande crise financeira, débitos junto ao INSS que deverão ser negociados pelo atual prefeito, dentre inúmeros débitos qu
Honrando o compromisso com os servidores públicos, a prefeitura de Pilões/RN, apresenta o calendário de pagamento da folha municipal dos servidores efetivos

Honrando o compromisso com os servidores públicos, a prefeitura de Pilões/RN, apresenta o calendário de pagamento da folha municipal dos servidores efetivos

Cidades
Honrando o compromisso com os servidores públicos, a prefeitura de Pilões apresenta o calendário de pagamento da folha municipal dos servidores efetivos. O calendário também apresenta as datas de quitação do 13º salário, pago em duas parcelas. O primeiro vencimento do ano será creditado nas contas em 29 de janeiro. Isso só é possível graças ao trabalho que iniciamos há 4 anos, com trabalho, planejamento e responsabilidade estamos enfrentando a crise e melhorando a vida do nosso povo.
A prefeita Maria Elce participou na tarde de hoje, 15, de uma reunião com o senador Jean, o encontro virtual serviu para debater as demandas do município de Major Sales/RN, e apresentar as expectativas sobre a gestão à frente da prefeitura

A prefeita Maria Elce participou na tarde de hoje, 15, de uma reunião com o senador Jean, o encontro virtual serviu para debater as demandas do município de Major Sales/RN, e apresentar as expectativas sobre a gestão à frente da prefeitura

Cidades
A prefeita Maria Elce participou na tarde de hoje, 15, de uma reunião com o senador Jean, o encontro virtual serviu para debater as demandas do município e apresentar as expectativas sobre a gestão à frente da prefeitura. Durante a reunião, o senador destacou a importância de estreitar a relação com os municípios, para direcionar melhor as parcerias do mandato com os gestores e acompanhar a execução dos recursos que venham a ser enviados para as cidades. “Nossa equipe está toda à disposição dos prefeitos”, acrescentou o parlamentar. “Ficamos felizes com o contato do senador com Major Sales, uma cidade que precisa da ajuda do Jean para trazer melhorias”, comemorou a prefeita. A gestora falou sobre a necessidade de reforçar o abastecimento nas comunidades do município e do apoio p
Prefeita Maria Helena de Olho D’água Do Borges/RN, sanciona dois importantes projetos para o município, que correspondem à contratação de professores para iniciar o planejamento e a manutenção das escolas, tanto do ensino infantil como o berçário

Prefeita Maria Helena de Olho D’água Do Borges/RN, sanciona dois importantes projetos para o município, que correspondem à contratação de professores para iniciar o planejamento e a manutenção das escolas, tanto do ensino infantil como o berçário

Cidades
Prefeita de Olho D'água Do Borges/RN, Sanciona dois importantes projetos para o município, que correspondem à contratação de professores para iniciar o planejamento e a manutenção das escolas, tanto do ensino infantil como o berçário. Se Deus quiser, em breve, com a chegada da vacina iremos iniciar o ano letivo e quero estar com tudo pronto. O segundo, diz respeito a abertura de crédito especial, ou seja, um remanejamento do orçamento, uma vez que, no dia 30 de dezembro o Governo Federal baixou uma portaria prorrogando por 3 meses os recursos do Centro Covid-19 como já vinha acontecendo desde setembro. Como a portaria foi em 30/12 e o orçamento para 2021 já estava pronto e aprovado na câmara não tinha como ser inserido essa receita, foi enviado o projeto à câmara.
Em Antônio Martins/RN, a Prefeitura Municipal adquire placas de sinalização que serve para identificação de obras executadas em trechos urbanos

Em Antônio Martins/RN, a Prefeitura Municipal adquire placas de sinalização que serve para identificação de obras executadas em trechos urbanos

Cidades
A Prefeitura de Antônio Martins/RN, adquire placas de sinalização que serve para identificação de obras executadas em trechos urbanos O prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, adquiriu placas personalizadas de sinalização horizontal para identificação de obras executadas pelo município em trechos urbanos, trazendo também maior segurança para pedestres e motoristas que passam nas proximidades das áreas em serviço. O material de sinalização é confeccionado a partir de estrutura metálica (do tipo cavalete), com adesivos laminados aplicados sobre a chapa de ferro.
A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU), em parceria com o sindicato rural e o Serviço Nacional de Aprendizam Rural (SENAR-RN), viabilizou para o município de Pau dos Ferros, o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), contemplando 10 produtores de ovinos e caprinos da zona rural

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU), em parceria com o sindicato rural e o Serviço Nacional de Aprendizam Rural (SENAR-RN), viabilizou para o município de Pau dos Ferros, o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), contemplando 10 produtores de ovinos e caprinos da zona rural

Cidades
A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU), em parceria com o sindicato rural e o Serviço Nacional de Aprendizam Rural (SENAR-RN), viabilizou para o município de Pau dos Ferros, o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), contemplando 10 produtores de ovinos e caprinos da zona rural. A previsão de início de atendimento é de 1° de fevereiro. O programa terá duração de 24 meses. A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do SENAR é uma metodologia que visa atender produtores rurais, adotando um modelo de gestão e operação continuada, que engloba todos os processos da atividade produtiva na propriedade. O principal objetivo desse programa, é promover o incremento de renda e produtividade baseado no diagnóstico, planejamento, adequação tecnológica, capacitação complementa
Dr. Raimundinho e o Vice-prefeito Júnior Duba de José da Penha/RN, reuniu na manhã de sexta-feira (8), todo o seu secretariado para avaliar a gestão 2017-2020 e alinhar as ações nessa reta inicial da nova gestão

Dr. Raimundinho e o Vice-prefeito Júnior Duba de José da Penha/RN, reuniu na manhã de sexta-feira (8), todo o seu secretariado para avaliar a gestão 2017-2020 e alinhar as ações nessa reta inicial da nova gestão

Cidades
O prefeito Dr.Raimundinho e o Vice-prefeito Júnior Duba reuniu na manhã de sexta-feira (8), todo o seu secretariado para avaliar a gestão 2017-2020 e alinhar as ações nessa reta inicial da nova gestão. Segundo o gestor, é importante fazer o levantamento das ações realizadas e corrigir erros para podemos melhorar ainda mais as ações em prol dos JPenhenses. Raimundinho fez um breve balanço de quatro anos de gestão municipal, e disse que que até aqui o sentimento de que a missão está sendo cumprida. “Nós realizamos muito nesses quatro anos de mandato, e é necessário trabalhar mais ainda que, por causa da pandemia do novo Coronavírus, 2020 foi um ano difícil”. O encontro com os secretários buscou fortalecer a integração entre a equipe, com apresentação de ações realizadas e futuras.