
A Prefeitura Municipal de Umarizal/RN, continua intensamente o processo de limpeza do município
A Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria de Infraestrutura, continua intensamente o processo de limpeza do município, hoje (13) a equipe está fazendo o trabalho de coleta de sacolas e plásticos que irregularmente são arremessados às margens da RN-117. “Lembramos à população, que pra o processo ser efetivo, é importante a conscientização de todos para que não joguem lixo na rua. Vamos manter nossa Umarizal limpa”, declarou o prefeito Raimundo Pezão. Assessoria de comunicação da P.M.U.










