
A Prefeita Marianna Almeida visitou o Centro de Atendimento para Enfrentamento da Pandemia causada pelo coronavírus (CAEC)
Na noite de ontem (06), a prefeita Marianna Almeida visitou o Centro de Atendimento para Enfrentamento da Pandemia causada pelo coronavírus (CAEC). A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros juntamente com a Secretaria de Saúde está articulando ações efetivas na tentativa de conter a proliferação do vírus. E, certamente, em breve, muitas destas irão concretizar-se.










