Seja bem vindo!

Tag: rio grande do norte

O Prefeito de Riacho de Santana/RN, Dr. Cássio Fernandes, comandou a primeira reunião com o secretariado de sua gestão

O Prefeito de Riacho de Santana/RN, Dr. Cássio Fernandes, comandou a primeira reunião com o secretariado de sua gestão

Cidades
Na segunda-feira (11), o prefeito de Riacho de Santana/RN, Dr. Cássio Fernandes, comandou a primeira reunião com o secretariado de sua gestão. Na ocasião, foi avaliada a primeira semana de gestão e apresentadas as propostas iniciais de trabalho. O prefeito ouviu de seus secretários as dificuldades de estrutura de trabalho, financeiras e pendências em que se encontra o município. Durante a reunião foi elaborado um plano para os primeiros meses do ano, cujo objetivo é fazer funcionar as ações que possam atender as necessidades dos santanenses. “Todos somos testemunhas do caos que recebemos o município, mas com muito trabalho e perseverança vamos conseguir mudar essa realidade”, afirmou o prefeito Dr. Cássio. Assessoria de Comunicação.
Em Água Nova/RN, a gestão municipal entrega kits com água, chocolate e mensagens motivacionais para os estudantes que prestaram o ENEM 2020 na cidade de Pau dos Ferros/RN

Em Água Nova/RN, a gestão municipal entrega kits com água, chocolate e mensagens motivacionais para os estudantes que prestaram o ENEM 2020 na cidade de Pau dos Ferros/RN

Cidades
A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste domingo, 24, a entrega de kits com água e chocolate e mensagens motivacionais para os estudantes que prestarão o ENEM 2020 na cidade de Pau dos Ferros/RN. Além desses, foi realizada a higienização das mãos. A Prefeitura ainda desejou à todos os estudantes uma excelente prova.
Na manhã desta quinta- feira (21), o Diretor Geral da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, recebeu em seu gabinete equipes de coordenação de algumas Casas de Cultura do RN

Na manhã desta quinta- feira (21), o Diretor Geral da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, recebeu em seu gabinete equipes de coordenação de algumas Casas de Cultura do RN

Emmanoel Valdivino
Na manhã desta quinta- feira (21), o Diretor Geral da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, recebeu em seu gabinete acompanhando da equipe da coordenação das Casas de Cultura, Messias Domingos e Jefferson Tavares, o Secretário de cultura e turismos do município de Macaíba, Hailtom Mangabeira, que veio junto com o secretário adjunto de cultura Anderson Tavares e o gerente de cultura Ionilo Ribeiro, para uma conversa inicial onde foi firmado um teremos de cooperação celebrando entre a Fundação José Augusto e prefeitura de Macaíba para juntos conduzirem e fomentar a cultura local.
9 municípios do Alto Oeste Potiguar, o COPIRN e a Brisanet, e o objetivo de formatar o projeto de videomonitoramento inteligente nos 9 municípios

9 municípios do Alto Oeste Potiguar, o COPIRN e a Brisanet, e o objetivo de formatar o projeto de videomonitoramento inteligente nos 9 municípios

Emmanoel Valdivino
Aconteceu nesta terça-feira (12/01), em Natal/RN, mais uma reunião com os representantes dos 9 municípios do Alto Oeste Potiguar, o COPIRN e a Brisanet, com objetivo de formatar o projeto de videomonitoramento inteligente nos 9 municípios. (Água Nova, Encanto, Dr Severiano, José da Penha, Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas, Riacho de Santana e Rafael Fernandes) do Alto Oeste Potiguar. Estiveram presentes, o prefeito Ronaldo Souza (Água Nova), Luzimar Porfirio (São Francisco do Oeste), Adriano Morais (José da Penha), Francisco (COPIRN) e Antonio Costa (Brisanet). Até o final do mês será apresentado o projeto elaborado a todos os municípios.
Major Sales/RN, inaugura novos personagens da cultura do município e letreiro no pórtico de entrada da cidade

Major Sales/RN, inaugura novos personagens da cultura do município e letreiro no pórtico de entrada da cidade

Emmanoel Valdivino
Cobertura fotográfica da inauguração do pórtico da entrada da cidade com letreiro e personagens culturais, além disso ocorreu também a inauguração da nova fachada e passeios do Centro Educacional Infantil São João Batista e inauguração da ampliação da Escola Municipal Antônio José da Rocha com um nova fachada, passeios, centro administrativo, praça e piscina semiolímpica.
Prefeitura de Mossoró/RN,  retomou no domingo do dia (10), o projeto Viva Rio Branco, com interdição de acessos ao Corredor Cultural de Mossoró, das 16h às 19h

Prefeitura de Mossoró/RN, retomou no domingo do dia (10), o projeto Viva Rio Branco, com interdição de acessos ao Corredor Cultural de Mossoró, das 16h às 19h

Emmanoel Valdivino
A Prefeitura de Mossoró retomou, neste domingo (10), o projeto Viva Rio Branco, com interdição de acessos ao Corredor Cultural de Mossoró, das 16h às 19h. Atividades que gerem aglomerações, contudo, permanecem suspensas por causa da Covid-19. Nos últimos anos, a interdição dominical da Avenida Rio Branco era suspensa em janeiro, por causa das férias escolares. Mas, com a retomada, as pessoas agora podem caminhar, correr, pedalar, passear de patins e de skate, com mais tranquilidade. A cargo da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, a operação aumentou a segurança para prática de esporte e lazer e continuará nos próximos domingos, no mesmo horário (16h às 19h).
Presidentes de Câmaras Municipais se unem em chapa para Fecam/RN com intuito de fortalecer Legislativos

Presidentes de Câmaras Municipais se unem em chapa para Fecam/RN com intuito de fortalecer Legislativos

Destaque, Política
Encabeçada por Paulinho Freire chapa terá representantes de todas as regiões do Estado. Os gestores das Câmaras Municipais estão articulando uma chapa com integrantes de todas as regiões do Estado para a nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), no biênio 2021-2022. A eleição acontecerá no próximo dia 5 de fevereiro, em Natal. Presidentes das Casas Legislativas anunciaram nesta quinta-feira (21) apoio ao nome do vereador Paulinho Freire, que preside a Câmara Municipal do Natal.No encontro, Paulinho – que foi reeleito para a presidência da Câmara Municipal de Natal – apresentou alguns projetos que pretende implementar caso conquiste mais uma vez o comando da Fecam – entidada da qual também já foi presidente - e enfatizou a importância da
Em Viçosa/RN, a Prefeitura Municipal, iniciará as inscrições para os cortes de terra no município

Em Viçosa/RN, a Prefeitura Municipal, iniciará as inscrições para os cortes de terra no município

Cidades
A Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, informa que a partir de amanhã, 20 de janeiro de 2021, iniciará as inscrições para os cortes de terra no município. Local: Secretaria Municipal de Agricultura Dia: a partir do dia 20/Janeiro Horário: Das 07h00 às 12h00 Documentos: RG e CPF Assessoria de Comunicação Social
A campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início neste dia(20), em Pilões/RN

A campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início neste dia(20), em Pilões/RN

Cidades
A campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início hoje(20), em Pilões. Os primeiros vacinados foram a enfermeira Thaysa Clebia e o médico e prefeito Dr. Sabino Neto, ambos desde março de 2020 estão na linha de frente contra o coronavírus, como também já prestaram importantes serviços a saúde pública do município e representam o grupo inicial que está sendo priorizado nesta primeira fase.⁣⁣ Nesse primeiro lote, 68 profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia serão vacinados. A orientação do Ministério da Saúde é que o intervalo entre a primeira e a segunda dose seja de 30 dias. Os critérios para o plano de vacinação, foram orientados pela nota técnica nº 01/2021 da SESAP/RN. ⁣⁣⁣⁣ As 68 doses da vacina coronavac foram coletadas na IV Regional de Sa
Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN, reassume o compromisso de sempre buscar e viabilizar as melhorias que o povo merece

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN, reassume o compromisso de sempre buscar e viabilizar as melhorias que o povo merece

Cidades
Ontem, 20, o Secretário de Governo e também Secretário interino do Meio Ambiente, Jaime de Carvalho, esteve reunido com representantes da Feira Livre de Pau dos Ferros. Além disso, a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, também passou pela reunião para cumprimentar os presentes e ouvir as suas indagações. A intenção deste encontro foi ouvir quais os principais anseios desses feirantes, para que, futuramente, aquele espaço seja configurado com uma melhor organização, garantindo conforto e melhorias para a nossa população. Com isso, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros reassume o compromisso de sempre buscar viabilizar as melhorias que o nosso povo tanto merece.