Seja bem vindo!

Tag: rio grande do norte

Prefeita Janda Jácome de Frutuoso Gomes/RN, cumpre agenda oficial na capital do estado

Prefeita Janda Jácome de Frutuoso Gomes/RN, cumpre agenda oficial na capital do estado

Cidades
A Prefeita Janda Jacome cumpriu agenda oficial no dia de hoje (19) de janeiro, na capital do estado com o deputado federal Walter Alves. A reunião se deu pra discutir emendas para o município, dentre várias outras viabilizacoes para assegurar o desenvolvimento de nossa cidade. Governo Forte se faz com trabalho e responsabilidade com os recursos públicos .
Municipio de Olho D’água Do Borges/RN, está preparado para receber a vacina, e imunizar a população contra o Coronavírus

Municipio de Olho D’água Do Borges/RN, está preparado para receber a vacina, e imunizar a população contra o Coronavírus

Cidades, Destaque
A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges por meio da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o novo Coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde se reuniu na tarde desta segunda-feira, 18, para definir os ajustes finais e traçar a logística e orientações sobre a vacinação, que deve seguir normas recomendadas pelo Ministério da Saúde e iniciar nesta quarta-feira, 20. A equipe de saúde está pronta, com profissionais capacitados, com uma sala de vacinação super estruturada, com computador e internet, para acesso ao cadastramento da vacinação, insumos e epis, e uma central de imuno-derivados, adequada para armazenamento da vacina, coronavac. O município vai receber nessa primeira remessa, 83 doses enviadas pelo governo feder
Em José da Penha/RN, a coordenação do CRAS juntamente com a Equipe Técnica e equipe do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), se reuniram para o planejamento trimestral do corrente ano

Em José da Penha/RN, a coordenação do CRAS juntamente com a Equipe Técnica e equipe do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), se reuniram para o planejamento trimestral do corrente ano

Cidades
Na manhã de hoje (13), a Coordenação do CRAS juntamente com a Equipe Técnica e equipe do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), se reuniram para o planejamento trimestral do corrente ano. As equipes continuaram realizando as ações e atividades remotas em virtude da Pandemia. O objetivo é manter os cuidados de prevenção e distanciamento para com os participantes dos Grupos do SCFV e PAIF. As ações remotas é a estratégia mais viável para manter o contato com as famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção Social Básica. Assessoria de Comunicação.
Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o novo CoronaVírus

Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o novo CoronaVírus

Cidades
A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges por meio da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o novo CoronaVírus. A Secretaria Municipal de saúde se reuniu na tarde desta segunda-feira, 18, para definir os ajustes finais e traçar a logística e orientações sobre a vacina, que deve seguir normas recomendadas pelo Ministério da Saúde. A equipe de saúde está pronta, com profissionais capacitados, central de imunoderivados, e sala vacinação estruturada com computador e internet. A Prefeita Maria Helena Leite de Queiroga, a Secretária de Saúde, Keyla Queiroga e o coordenador de vacinação, Dilberto Barros, acompanharam in loco toda a estrutura para que em breve seja iniciada a vacinação, que seguirá fases pré-esta
Governo Marianna Almeida assegura a continuidade das cirurgias gerais e obstétricas em Pau dos Ferros/RN

Governo Marianna Almeida assegura a continuidade das cirurgias gerais e obstétricas em Pau dos Ferros/RN

Cidades
Nesta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde deu continuidade ao processo de negociação com os prestadores de serviços de saúde, iniciado dia 05/01, reunindo-se novamente com as instituições hospitalares Hospital Nelson Maia e Maternidade Santa Luiza de Marilac. Este encontro, teve como objetivo garantir à população a realização de cirurgias gerais e obstétricas, visando atender as necessidades da população de Pau dos Ferros e região. A Secretária de Saúde, Kallianne Fernandes, ainda enaltece que estes serviços terão uma atenção maior por parte da gestão, prezando pela assistência de qualidade, resolutiva e, acima de tudo, humanizada.
Município de Umarizal/RN, decreta calamidade financeira e administrativa

Município de Umarizal/RN, decreta calamidade financeira e administrativa

Cidades
A Prefeitura de Umarizal publicou nesse dia 14/01/2021, por meio do Decreto Municipal Nº.002/2021, situação emergencial financeira e administrativa. Segundo a justificativa apresentada pelo prefeito Raimundo Pezão, por razão das inúmeras dificuldades enfrentadas no repasse de documentos no processo de transição de mandatos no qual a sua equipe não teve acesso as contas bancárias e a qualquer documentação financeira e processos de pagamentos, bem como pelo quadro financeiro encontrado na prefeitura em primeiro de janeiro, não existiu outra alternativa senão decretar calamidade financeira no município de Umarizal. De acordo com o argumentado, o município passa por grande crise financeira, débitos junto ao INSS que deverão ser negociados pelo atual prefeito, dentre inúmeros débitos qu
Honrando o compromisso com os servidores públicos, a prefeitura de Pilões/RN, apresenta o calendário de pagamento da folha municipal dos servidores efetivos

Honrando o compromisso com os servidores públicos, a prefeitura de Pilões/RN, apresenta o calendário de pagamento da folha municipal dos servidores efetivos

Cidades
Honrando o compromisso com os servidores públicos, a prefeitura de Pilões apresenta o calendário de pagamento da folha municipal dos servidores efetivos. O calendário também apresenta as datas de quitação do 13º salário, pago em duas parcelas. O primeiro vencimento do ano será creditado nas contas em 29 de janeiro. Isso só é possível graças ao trabalho que iniciamos há 4 anos, com trabalho, planejamento e responsabilidade estamos enfrentando a crise e melhorando a vida do nosso povo.
A prefeita Maria Elce participou na tarde de hoje, 15, de uma reunião com o senador Jean, o encontro virtual serviu para debater as demandas do município de Major Sales/RN, e apresentar as expectativas sobre a gestão à frente da prefeitura

A prefeita Maria Elce participou na tarde de hoje, 15, de uma reunião com o senador Jean, o encontro virtual serviu para debater as demandas do município de Major Sales/RN, e apresentar as expectativas sobre a gestão à frente da prefeitura

Cidades
A prefeita Maria Elce participou na tarde de hoje, 15, de uma reunião com o senador Jean, o encontro virtual serviu para debater as demandas do município e apresentar as expectativas sobre a gestão à frente da prefeitura. Durante a reunião, o senador destacou a importância de estreitar a relação com os municípios, para direcionar melhor as parcerias do mandato com os gestores e acompanhar a execução dos recursos que venham a ser enviados para as cidades. “Nossa equipe está toda à disposição dos prefeitos”, acrescentou o parlamentar. “Ficamos felizes com o contato do senador com Major Sales, uma cidade que precisa da ajuda do Jean para trazer melhorias”, comemorou a prefeita. A gestora falou sobre a necessidade de reforçar o abastecimento nas comunidades do município e do apoio p
Prefeita Maria Helena de Olho D’água Do Borges/RN, sanciona dois importantes projetos para o município, que correspondem à contratação de professores para iniciar o planejamento e a manutenção das escolas, tanto do ensino infantil como o berçário

Prefeita Maria Helena de Olho D’água Do Borges/RN, sanciona dois importantes projetos para o município, que correspondem à contratação de professores para iniciar o planejamento e a manutenção das escolas, tanto do ensino infantil como o berçário

Cidades
Prefeita de Olho D'água Do Borges/RN, Sanciona dois importantes projetos para o município, que correspondem à contratação de professores para iniciar o planejamento e a manutenção das escolas, tanto do ensino infantil como o berçário. Se Deus quiser, em breve, com a chegada da vacina iremos iniciar o ano letivo e quero estar com tudo pronto. O segundo, diz respeito a abertura de crédito especial, ou seja, um remanejamento do orçamento, uma vez que, no dia 30 de dezembro o Governo Federal baixou uma portaria prorrogando por 3 meses os recursos do Centro Covid-19 como já vinha acontecendo desde setembro. Como a portaria foi em 30/12 e o orçamento para 2021 já estava pronto e aprovado na câmara não tinha como ser inserido essa receita, foi enviado o projeto à câmara.