Seja bem vindo!

Tag: rio grande do norte

A Prefeitura de José da Penha/RN, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que efetuou nesta segunda-feira (28), o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados, referente ao mês de dezembro

A Prefeitura de José da Penha/RN, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que efetuou nesta segunda-feira (28), o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados, referente ao mês de dezembro

Cidades
A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que efetuou nesta segunda-feira (28), o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados, referente ao mês de dezembro. A medida faz necessário para que o consumo e a economia gire, permitindo, também, as compras de fim de ano. “Mantemos o compromisso que temos com os nossos servidores, pagando em dia os seus salários. O Plano do calendário de pagamento, adotado em 2017 pela gestão, foi fundamental. José da Penha mantém o equilíbrio das contas”, disse o prefeito Dr. Raimundinho.
Hoje a pacata cidade de Viçosa/RN, está comemorando 57 anos de muitas histórias, conquistas e avanços, cidade hospitaleira, cheia de tradições e um povo acolhedor

Hoje a pacata cidade de Viçosa/RN, está comemorando 57 anos de muitas histórias, conquistas e avanços, cidade hospitaleira, cheia de tradições e um povo acolhedor

Cidades
Hoje a pacata cidade de Viçosa está comemorando 57 anos de muitas histórias, conquistas e avanços, cidade hospitaleira, cheia de tradições e um povo acolhedor. Diante da grave crise na saúde pública do mundo, ficamos impossibilitados de realizarmos um evento que reunisse os filhos da terra, momento de cantarmos os parabéns juntos em praça pública, apesar da situação, torcemos por dias melhores, juntos somos mais fortes. A programação deu início agora as 07:00 horas da manhã e se estende até o final do dia com missa de gratidão por todas as conquistas em nossa comunidade. Assessoria de Comunicação Social
O município de Olho D’Água do Borges/RN, recebeu o certificado do Fundo das Nações Unidas referente a plataforma Busca Ativa, que  alcançou a meta de (re)matrículas pactuadas no âmbito do Selo UNICEF, garantindo o direito à educação de crianças e adolescentes

O município de Olho D’Água do Borges/RN, recebeu o certificado do Fundo das Nações Unidas referente a plataforma Busca Ativa, que alcançou a meta de (re)matrículas pactuadas no âmbito do Selo UNICEF, garantindo o direito à educação de crianças e adolescentes

Cidades
O município de Olho D'Água do Borges recebeu o certificado do Fundo das Nações Unidas referente a plataforma Busca Ativa, quealcançou a meta de (re)matrículas pactuadas no âmbito do Selo UNICEF, garantindo o direito à educação de crianças e adolescentes. "Fora da escola não pode", com esse slogan, professores, equipes da secretaria de educação em conjunto com demais secretarias municipais, conseguiram re-matricular alunos que haviam desistido de estudar. O governo municipal, na gestão da prefeita Maria Helena Leite de Queiroga manteve uma grande esforço neste sentido, além dos desafios no tocante ao período de pandemia, finalizado o ano letivo com reconhecimento público e um resultado altamente satisfatório. "Mais um marco da nossa gestão, reconhecimento mundial do trabalho exec
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, promoveu a formatura dos Doutorandos do ABC 2020 dos alunos das escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, promoveu a formatura dos Doutorandos do ABC 2020 dos alunos das escolas municipais

Cidades
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, promoveu a formatura dos Doutorandos do ABC 2020 dos alunos das escolas municipais. O evento, que marca o início da vida estudantil dos pequenos, aconteceu nos dias 16 e 17 de dezembro, e contou com a presença da prefeita Mariana Fernandes, Ana Gracilda, secretária de educação, diretores, professores e os pais dos formandos. Além dos certificados e anéis de formatura, os pequenos receberam lembrancinhas, como forma de presenteá-los e entrarem no espírito das festividades de fim de ano.
A Prefeitura de Água Nova através da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta as 05 (cinco) candidatas que concorrerão ao título de MISS ÁGUA NOVA 2020

A Prefeitura de Água Nova através da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta as 05 (cinco) candidatas que concorrerão ao título de MISS ÁGUA NOVA 2020

Cidades
A Prefeitura de Água Nova através da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta as 05 (cinco) candidatas que concorrerão ao título de MISS ÁGUA NOVA 2020. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o desfile acontecerá de forma on-line, sendo transmitido neste sábado, 26, às 19h pela página do Facebook da prefeitura (@prefeituradeaguanova) e pelo canal do YouTube (blog foco pé na cova).
Cultura e Educação de Mossoró e do Rio Grande do Norte perderam um guerreiro incansável. Nos despedimos do querido professor Felipe Caetano com gratidão no coração por tudo que ele fez pela nossa Universidade do Estado do Rio Grande do Norte ( UERN) e pela cultura mossoroense

Cultura e Educação de Mossoró e do Rio Grande do Norte perderam um guerreiro incansável. Nos despedimos do querido professor Felipe Caetano com gratidão no coração por tudo que ele fez pela nossa Universidade do Estado do Rio Grande do Norte ( UERN) e pela cultura mossoroense

Emmanoel Valdivino
A Cultura e a Educação de Mossoró e do Rio Grande do Norte perderam um guerreiro incansável. Nos despedimos do querido professor Felipe Caetano com gratidão no coração por tudo que ele fez pela nossa Universidade do Estado do Rio Grande do Norte ( UERN) e pela cultura mossoroense. A sua ousadia e criatividade ficarão para sempre nos nossos eventos culturais. Sempre nos lembraremos da sua alegria, energia e risada contagiantes. Mossoró sentirá muita falta do professor Felipe, ex-secretário-adjunto de Cultura Municipal e ex-diretor do Teatro Dix_Huit Rosado. Ele terá espaço permanente na nossa memória e nossos corações. Rosalba Ciarlini Prefeita
Fundação José Augusto de cultura divulga lista completa dos beneficiados ao Auxilio Emergencial no RN

Fundação José Augusto de cultura divulga lista completa dos beneficiados ao Auxilio Emergencial no RN

Emmanoel Valdivino
A Fundação José Augusto divulgou neste sábado (19) a lista final para pagamento do solicitantes ao Auxilio Emergencial no RN da Lei Aldir Blanc no Rio Grande do Norte. O Comitê Gestor da Lei Aldir Blanc no RN, em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), através do sistema Business Intelligence (BI) e de órgãos estaduais como Secretaria de Tributação, CAERN e DETRAN, além da Cosern, analisaram o perfil socioeconômico dos solicitantes ao recebimento do Auxilio Emergencial que tiveram suas atividades paralisadas durante a pandemia do coronavírus no RN. Após um cuidadoso processamento de dados realizado nos cadastros enviados pelos solicitantes ao benefício, cerca de dois mil solicitantes não atenderam as exigências para o recebimento do benefício.As restrições ao Auxilio Em
Em uma linda cerimônia, a Prefeitura de Antônio Martins/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com os professores do Ensino Infantil, promoveram nesta semana a diplomação dos Doutores do ABC

Em uma linda cerimônia, a Prefeitura de Antônio Martins/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com os professores do Ensino Infantil, promoveram nesta semana a diplomação dos Doutores do ABC

Cidades
Educação promove colação de grau dos alunos do Ensino Infantil e encerra atividades relativas ao Ano Letivo; recesso escolar começa próximo dia 28 de dezembro Em uma linda cerimônia, a Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com os professores do Ensino Infantil, promoveram nesta semana a diplomação dos Doutores do ABC, encerrando, com isso, as atividades relativas ao Ano Letivo. O recesso escolar está programado para começar no próximo dia 28. A colação de grau envolveu alunos da cidade e da zona rural (Centro Municipal de Ensino Rural) e o evento ocorreu na Escola Infantil Aldeniza Nunes Carvalho Oliveira (EIANCO), todos obedecendo as normas de biosegurança, respeitando o distanciamento social, fazendo uso de máscara e álcool em g
A Coordenadoria de Esportes concluiu no último sábado, 19, a 27ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Major Sales/RN

A Coordenadoria de Esportes concluiu no último sábado, 19, a 27ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Major Sales/RN

Cidades
A Coordenadoria de Esportes concluiu no último sábado, 19, a 27ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Major Sales. Os jogos decidiram o 3º e 4º lugar e o campeão e vice-campeão da competição. No primeiro jogo o Palmeiras empatou com o Bezerrão por 4 a 4. A decisão foi para pênaltis com a vitória do Palmeiras por 4 a 2 contra o Bezerrão. O jogo final também teve empate entre o Legião e Santos por 2 a 2. A decisão seguiu para os pênaltis com a consagração do Legião como campeão do campeonato por 4 a 2 contra o Santos. A competição seguiu diversas orientações de segurança e higiene impostas pelas autoridades de saúde para prevenir a covid-19.Além da ajuda de custo para a compra de material esportivo, a Prefeitura Municipal premiou as equipes finalistas com dinhe