Seja bem vindo!

Tag: rio grande do norte

Acompanhe mais um Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, do município de Pilões/RN

Acompanhe mais um Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, do município de Pilões/RN

Cidades
Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2020. A Prefeitura de Pilões e a Secretaria Municipal de Saúde, divulgam o boletim epidemiológico. A cidade conta com: 02 SUSPEITOS, 114 CASOS CONFIRMADOS, sendo 05 em tratamento e 109 recuperados, 369 CASOS DESCARTADOS SOBRE OS NOVOS CASOS CONFIRMADOS 03 mulheres com idades entre 21, 25 e 43 anos, todas com sintomas gripais leves, seguem em isolamento com os resultados dos exames RT-PCR para SARS CoV-2 positivo. SOBRE OS NOVOS CASOS SUSPEITOSHomem de 21 anos, com sintomas gripais leves segue em isolamento domiciliar aguardando o resultado do exame RT-PCR para SARS-COV-2. Criança de 09 anos, com sintomas gripais leves segue em isolamento domiciliar aguardando o resultado do exame RT-PCR para SARS-COV-2 . S
A prefeita eleita do município de Olho D’Água do Borges/RN, Maria Helena, o vice prefeito Antonimar Amorim são diplomados pela Comarca da Justiça Eleitoral de Umarizal

A prefeita eleita do município de Olho D’Água do Borges/RN, Maria Helena, o vice prefeito Antonimar Amorim são diplomados pela Comarca da Justiça Eleitoral de Umarizal

Cidades
A Prefeita eleita do município de Olho D’Água do Borges, Maria Helena Leite de Queiroga, o vice prefeito Antonimar Amorim, os vereadores, Vilmar Araujo, Jéssica Queiroga, Branca Cortez, Maria Alexandre, Pedro Chaves e os suplentes, receberam na tarde da última quinta-feira, (17), em cerimônia virtual realizada pela Comarca da Justiça Eleitoral de Umarizal, os diplomas que certificam os senhores eleitos para assumirem seus respectivos cargos a partir de janeiro de 2021. "O maior diploma que eu posso ter é o afeto e a gratidão do povo da minha cidade. Minha amiga Doquinha me fez quebrar os protocolos, me deu um abraço e um cheiro, e falou da gratidão que tens pelo trabalho que a gente realiza por todos. Esse é o meu melhor e mais amado diploma." Destacou a prefeita Maria Helena
Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro COVID e Vigilância Sanitária Municipal, Agentes Comunitários de Saúde e demais funcionários da UBS José Ginaldo Bezerra, realizou no centro da cidade, ação educativa de orientação no combate a COVID-19

Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro COVID e Vigilância Sanitária Municipal, Agentes Comunitários de Saúde e demais funcionários da UBS José Ginaldo Bezerra, realizou no centro da cidade, ação educativa de orientação no combate a COVID-19

Cidades
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro COVID e com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal, Agentes Comunitários de Saúde e demais funcionários da UBS José Ginaldo Bezerra, realizou nesta quarta-feira (16/12), no Centro da cidade, ação educativa de orientação no combate a COVID-19 e distribuição de máscaras para a população. O objetivo da ação foi orientar a população para a necessidade de continuar seguindo todas as medidas preventivas e assim, evitar maior propagação do Coronavírus na cidade.
Dr. Raimundinho, prefeito de José da Penha/RN, participou de uma reunião com a Governadora Fátima Bezerra, na capital do Estado. Durante o encontro discutiram-se as circunstancias atuais de modo geral e pleiteou sobre melhorias para o município

Dr. Raimundinho, prefeito de José da Penha/RN, participou de uma reunião com a Governadora Fátima Bezerra, na capital do Estado. Durante o encontro discutiram-se as circunstancias atuais de modo geral e pleiteou sobre melhorias para o município

Cidades
PREFEITO DR. RAIMUNDINHO SE REÚNE COM A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA NA CAPITAL DO ESTADO Na manhã desta segunda-feira (07), o Prefeito Dr. Raimundinho participou de uma reunião com a Governadora Fátima Bezerra, na capital do Estado. Durante o encontro discutiram-se as circunstancias atuais de modo geral e pleiteou sobre melhorias para o município de José da Penha, onde o Prefeito Dr. Raimundinho expôs a governadora os futuros projetos para o município, do qual o mesmo se comprometeu em estar executando ao longo do próximo mandato. Elogiou o Prefeito, dizendo que José da Penha é uma cidade acolhedora e em desenvolvimento, e se colocou à disposição para contribuir cada vez mais pelo desenvolvimento e qualidade de vida dos munícipes. O Deputado Raimundo Fernandes esteve presente, a
O prefeito Jessé Freitas e a articuladora Municipal do Selo UNICEF, Eliana Gonçalo, receberam neste dia (16), em Riacho de Santana/RN, o certificado e o troféu referentes à conquista da edição 2017/2020

O prefeito Jessé Freitas e a articuladora Municipal do Selo UNICEF, Eliana Gonçalo, receberam neste dia (16), em Riacho de Santana/RN, o certificado e o troféu referentes à conquista da edição 2017/2020

Cidades
O prefeito Jessé Freitas e a articuladora Municipal do Selo UNICEF, Eliana Gonçalo, receberam hoje(16) em nossa Riacho de Santana o certificado e o troféu referentes à conquista da edição 2017/2020. O SELO UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância, sua metodologia vai além de uma simples entrega de certificado ou troféu. É o reconhecimento de um longo processo de trabalho, onde por meio do comprometimento com as Políticas Públicas voltadas para a Primeira Infância, os gestores colocam como agenda prioritária dos municípios os Direitos da Criança e do Adolescente. Riacho de Santana é um dos 53 municípios do RN reconhecidos.
O prefeito Thales Fernandes e a vice-prefeita Maria Elce, participaram na última terça-feira, 15, da última Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Major Sales/RN

O prefeito Thales Fernandes e a vice-prefeita Maria Elce, participaram na última terça-feira, 15, da última Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Major Sales/RN

Cidades
O prefeito Thales Fernandes e a vice-prefeita Maria Elce, participaram na última terça-feira, 15, da última Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Major Sales. Na ocasião, o prefeito Thales que encerra seu segundo mandato no próximo dia 31, fez um balanço dos oito anos de gestão, elencando os avanços nos diversos seguimentos da municipalidade, destacando o trabalho exemplar na educação, saúde e infraestrutura. O gestor também parabenizou e agradeceu ao poder legislativo pela postura ética, transparente e respeitosa que mantiveram com o executivo, sempre priorizando o desenvolvimento do município de Major Sales. A atual vice-prefeita Maria Elce, eleita prefeita no último pleito, aproveitou a ocasião para parabenizar o prefeito Thales e os vereadores
Em agenda administrativa nesta terça-feira, 15, na capital do estado, o prefeito Ronaldo Souza e sua comitiva buscou vários projetos de melhorias para o município de Água Nova/RN

Em agenda administrativa nesta terça-feira, 15, na capital do estado, o prefeito Ronaldo Souza e sua comitiva buscou vários projetos de melhorias para o município de Água Nova/RN

Cidades
Em agenda administrativa nesta terça-feira, 15, na capital do estado, o prefeito Ronaldo Souza e sua comitiva buscou vários projetos de melhorias para o município de Água Nova. O prefeito esteve com o Deputado Federal, Rafael Mota solicitando emendas parlamentares de suma importância para o município. Ronaldo solicitou diversas melhorias significativas junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Habitação. Cumpriu agenda na FUNASA, em busca da liberação de recursos para mais uma etapa das melhorias sanitárias para a zona rural do município. Esteve também na sede da FEMURN buscando informações sobre as pautas municipalista pleiteada pela instituição.
A prefeita Maria Helena, recebeu na manhã desta quarta-feira (16), da articuladora do Selo UNICEF do município, Lidianny Ferreira, o certificado do Selo Unicef, edição 2017-2020

A prefeita Maria Helena, recebeu na manhã desta quarta-feira (16), da articuladora do Selo UNICEF do município, Lidianny Ferreira, o certificado do Selo Unicef, edição 2017-2020

Cidades, Destaque
A prefeita Maria Helena Leite de Queiroga, recebeu na manhã desta quarta-feira (16), das mãos da articuladora do Selo UNICEF do município, Lidianny Ferreira, acompanhada por integrantes da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência do Município, o certificado do Selo Unicef, edição 2017-2020, que foi concedido a mais 52 municípios do nosso estado, que não mediram esforços na melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes. “O sentimento que temos é de dever cumprido, não só pela aprovação do Selo, mas por termos focado no acompanhamento da execução de todas as políticas públicas de educação, saúde e assistência social que garantem mais qualidade de vida para todos os cidadãos. Essa certificação foi conquistada com a realização de trabalho de toda e
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN, adquiriu mais um veículo para a frota de saúde do município

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN, adquiriu mais um veículo para a frota de saúde do município

Cidades
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes adquiriu mais um veículo para a frota de saúde do município. O veículo tipo van será utilizado no transporte de pacientes que utilizam serviços de saúde em outras localidades. Um importante investimento que proporcionará mais conforto, rapidez e segurança aos usuários dos serviços de saúde. O novo transporte foi entregue hoje pela prefeita Mariana Fernandes à Secretaria de Saúde. Estiveram presentes ainda o secretário de Saúde, Michael Carlos, e o prefeito eleito, Tututa.
Acompanhem o novo boletim Epidemiológico da Covid-19 do município de Antônio Martins/RN

Acompanhem o novo boletim Epidemiológico da Covid-19 do município de Antônio Martins/RN

Cidades
NOVO Boletim Epidemiológico do município de Antônio Martins traz 06 casos ativos e 18 suspeitos da doença – 15/11/2020 Antônio Martins tem 06 (seis) casos ativos de Covid-19, de 65 (sessenta e cinco) casos confirmados, com 58 (cinquenta e oito) curadas e 01 (um) é óbito. Todos os pacientes passam bem, estão em tratamento domiciliar e recebendo apoio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária e Epidemiológica.O município registra 506 (quinhentas e seis) notificações para Novo Coronavírus, com 423 casos descartados e 18 (dezoito) casos suspeitos. Obs.: Os casos monitorados e considerados curados não entram nas estatísticas de notificação, somente na relação dos casos confirmados. *O Boletim Epidemiológico é publicado diariamente, de segunda a sexta-feira