Seja bem vindo!

Tag: rio grande do norte

Ruas e avenidas da cidade de Água Nova/RN, ganham ornamentação natalina e entram em espírito de natal

Ruas e avenidas da cidade de Água Nova/RN, ganham ornamentação natalina e entram em espírito de natal

Emmanoel Valdivino
Prefeitura de Água Nova ornamenta ruas e praças centrais na cidade com decoração natalina.O Governo Municipal, através das Secretarias de Cultura e Infraestrutura, designou uma equipe para realizar os trabalhos da decoração natalina. Nos últimos dias a equipe tem se dedicado a decorar toda cidade com os ornamentos.Cascatas, Árvores de Nata e leds luminosos, destacam-se ao longo das ruas e avenidas princiapais da cidade.A Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Praças e ruas, como também onde está localizado o monumento da estátua da padroeira e o letreiro da cidade, receberam a ornamentação natalina. É tempo de luz. E que essa energia do Natal, a alegria do nascimento do Deus menino, possam nos tocar e liberar em nós os sentimentos mais lindos e puros. A nossa cidade, mesmo em
Prefeito Ronaldo Souza de Água Nova/RN, assina dossiê que é a última etapa do projeto de regularização fundiária urbana

Prefeito Ronaldo Souza de Água Nova/RN, assina dossiê que é a última etapa do projeto de regularização fundiária urbana

Cidades
Em parceria com a Campania Estadual de Habitação e Obras - CEHAB, o prefeito Ronaldo Souza, assinou na manhã desta segunda-feira, 07, o dossiê que contempla a última etapa do projeto de regularização Fundiária Urbana de moradores que tiveram suas casas construídas através de programas estaduais, após a assinatura serão confeccionados em cartório as escrituras públicas. O Engenheiro da CEHAB, Edie Amorim esteve presente na assinatura do dossiê. Os beneficiários do conjunto Altomiro Pereira Nunes (praça de eventos), conjunto carnaubal, conjunto vida nova e conjunto bom será, receberão o registro dos seus imóveis de forma gratuita. A prefeitura disponibilizou a equipe técnica, montando toda logística do programa, reconhecendo toda a importância para os beneficiários.
Governo municipal da cidade de Frutuoso Gomes/RN, anuncia a conquista do Selo Unicef Municipio Aprovado edição 2017-2020

Governo municipal da cidade de Frutuoso Gomes/RN, anuncia a conquista do Selo Unicef Municipio Aprovado edição 2017-2020

Cidades
O município recebeu, nesta terça-feira (08), o Selo Unicef- Município Aprovado. O selo é um reconhecimento internacional aos municípios por avanços nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes, onde pela segunda vez Frutuoso Gomes é reconhecido. A conquista do selo aconteceu devido a soma de esforços de toda a gestão municipal. Em primeiro lugar a Prefeita Janda Jácome e o vice Gerdson Carlos que deram total apoio as ações realizadas. O envolvimento das secretarias foi primordial para a conquista, em especial a de Assistência Social, da qual a articuladora do selo Unicef é a secretária de Assistência social Gabriella Teixeira, o CRAS, na pessoa da coordenadora Maria do Socorro Câm
Prefeita Maria Helena recebe alta e está curada da Covid-19

Prefeita Maria Helena recebe alta e está curada da Covid-19

Cidades
A Prefeita do município de Olho D’Água do Borges, Maria Helena Leite de Queiroga, após realizar novos exames, recebeu alta e está curada da COVID-19. Após cumprir um rigoroso isolamento social, a prefeita pode voltar ao convívio em sociedade. Os novos exames realizados na manhã desta quarta-feira (9), em Mossoró atestam que o IgG e IgM voltaram a sua normalidade e imunidade contra o vírus; os outros exames também apontaram o seu bom estado de saúde. A chefe do executivo volta a cumprir sua agenda administrativa no Palávio Mário Solano nesta quinta-feira (10), onde deve realizar despachos e se reunir com a equipe epidemiológica para tratar de novas medidas de combate e enfrentamento a COVID-19 no município.“Graças ao senhor Jesus Cristo todo poderoso e a nossa mã
Cidade de Viçosa/RN, conquista pela 3° vez o Selo Unicef Municipio Aprovado edição 2017-2020

Cidade de Viçosa/RN, conquista pela 3° vez o Selo Unicef Municipio Aprovado edição 2017-2020

Cidades
Viçosa conquista pela 3º vez o Selo UNICEF, edição 2017-2020 O momento é de muita alegria e orgulho para todos os Viçosenses, pois todos que fazem a gestão "Trabalho de Todos", entre eles o Prefeito Toinho do Miragem e Maria Rodrigues (Vice), Vereadores, todas as secretarias e seus funcionários, além de todos os nossos munícipes que contribuíram de forma direta ou indireta para que chegássemos a mais essa conquista, conseguimos mais um vez colocar Viçosa no topo, O SELO UNICEF 2017/2020 é uma realidade para nós, parabéns Viçosa! Esta edição, tinha como articulador, o Secretário Pedro Alcântara, que não mediu esforços e trabalhou em parceria com as demais secretarias municipais para que pudesse obter exito. A conquista é de todos, Viçosa mais uma vez ficou entre as maiores cid
Rafael Godeiro/RN, é referência na informação contábil e fiscal, sendo a 2a melhor da região oeste e 13a melhor cidade do Rio grande do Norte

Rafael Godeiro/RN, é referência na informação contábil e fiscal, sendo a 2a melhor da região oeste e 13a melhor cidade do Rio grande do Norte

Cidades
Rafael Godeiro é referência na informação contábil e fiscal, sendo a 2ª melhor cidade da região e a 13ª melhor cidade do Rio Grande do Norte. Eficiência e transparência no uso dos recursos públicos. Essas são as marcas de nossa gestão em Rafael Godeiro. Prova disso é o resultado do ranking da qualidade da informação contábil e fiscal, divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional, que coloca nossa cidade como a segunda melhor avaliada da nossa região e a 13º entre os 165 municípios do RN. Estamos finalizando nossa gestão com bons resultados como este. Agradeço a nossa equipe técnica pelo resultado alcançado! #otrabalhocontinua
O município de Olho D’Água do Borges/RN, recebeu na manhã desta terça-feira (8), a aprovação de mais um Selo UNICEF

O município de Olho D’Água do Borges/RN, recebeu na manhã desta terça-feira (8), a aprovação de mais um Selo UNICEF

Cidades
O município de Olho D’Água do Borges recebeu na manhã desta terça-feira (8), a aprovação de mais um Selo UNICEF. O resultado é fruto de um intenso trabalho executado durante os últimos 4 anos através da gestão municipal gerida pela prefeita Maria Helena e pelo vice-prefeito Antonimar Amorim. O trabalho de políticas públicas se deu por meio da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente (formada pelas Secretarias municipais, sobretudo a educação, assistência social, saúde e comunicação; Instituições; Conselhos Municipais, o NUCA - Núcleo de Adolescentes e a Sociedade Civil). A Articuladora do Selo UNICEF desta edição, Naylla Lidianny, expressa sua alegria e gratidão, assim como parabeniza a todos os envolvidos nessa jornada, bem como o apoio da prefeitura mu
Em Antônio Martins/RN, professoras da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho Oliveira realizam “Natal da Saudade” dos alunos da Educação Infantil

Em Antônio Martins/RN, professoras da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho Oliveira realizam “Natal da Saudade” dos alunos da Educação Infantil

Cidades
O encerramento das aulas remotas da educação infantil contou com calor humano sim. Sensíveis com o momento delicado de pandemia que vivenciamos, as professoras da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho Oliveira (EIANCO) não deixaram a data passar em branco e contemplaram seus alunos com o "Natal da Saudade", com distribuição de lancheiras e brindes, seguindo as normas de biosegurança, de distanciamento social, determinadas pelas autoridades sanitárias de Antônio Martins. “Durante o período de Isolamento social, causado pela pandemia da Covid-19, cada educando esteve conosco, recebendo a educação a que tem direito, exercida, primeiramente, pela família e ampliada com o trabalho pedagógico, intencional e sistematizado, dos educadores da Aldeniza Nunes", declarou a diretora do EIA
Frutuoso Gomes/RN, tem diversas comunidades do município recebendo o  trabalho de melhorias e recuperação das estradas vicinais

Frutuoso Gomes/RN, tem diversas comunidades do município recebendo o trabalho de melhorias e recuperação das estradas vicinais

Cidades
O Governo Municipal de Frutuoso Gomes/RN, desenvolve durante o ano todo um trabalho em diversas comunidades do município, o trabalho de melhorias e recuperação das estradas vicinais, possibilitando uma melhor mobilidade para a população. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, que segue um cronograma de atividades que irá percorrer todo o município de Frutuoso Gomes. De acordo com a prefeita Janda Jácome a frota de máquinas do município está sempre trabalhando. "Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos, explica a Prefeita.
Em Luís Gomes/RN, a Prefeitura Municipal encerrou a 9ª Semana do Bebê na manhã deste dia 04 de Dezembro

Em Luís Gomes/RN, a Prefeitura Municipal encerrou a 9ª Semana do Bebê na manhã deste dia 04 de Dezembro

Cidades
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN, encerrou a 9ª Semana do Bebê na manhã deste dia 04 de dezembro. A programação de finalização aconteceu no centro da cidade com drive thru entregando lembrancinhas às crianças e gestantes que participaram da escolha do bebê e gestante modelo, como também kits para as gestantes que foram mães em Novembro e Dezembro. A Semana do Bebê teve início na segunda-feira, dia 30, e foi realizada de forma virtual, contando com a exposição de vídeos educativos com discussão de temáticas importantes. Além dos vídeos, houve atualização da caderneta de vacinação de bebês e gestantes.