Seja bem vindo!

Tag: rio grande do norte

Secretaria Municipal de Educação e Cultura e prefeitura municipal de Rafael Godeiro/RN, dará início a entrega de Kit’s de Merenda Escolar da rede municipal de ensino

Secretaria Municipal de Educação e Cultura e prefeitura municipal de Rafael Godeiro/RN, dará início a entrega de Kit’s de Merenda Escolar da rede municipal de ensino

Cidades
A Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, dará início nesta sexta-feira a entrega de Kit’s de Merenda Escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A ação será realizada em todas as escolas da rede municipal de ensino. Atenção pais e responsáveis, a entrega na zona urbana será na Escola Raimundo Nonato de Lima e na próxima semana será entregue nas escolas da zona rural.
Mesmo na pandemia, a Prefeitura de Água Nova/RN, junto ao CRAS tem viabilizado direitos no município

Mesmo na pandemia, a Prefeitura de Água Nova/RN, junto ao CRAS tem viabilizado direitos no município

Cidades
A Prefeitura de Água Nova, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o seu trabalho de busca ativa e de acompanhamento coletivo remoto, tem procurado ofertar o direto à suplementacão temporária material, os chamados Benefícios Eventuais, para os usuários(as) referenciados(as) pelo equipamento da Proteção Básica. Essa oferta é direcionada por critérios de renda e situações de nascimento, morte e vulnerabilidade, para famílias de baixa renda. Mesmo na pandemia, a Prefeitura junto com o CRAS tem viabilizado direitos a esses benefícios eventuais, no caso específico as gestantes, tendo atendido a inúmeras famílias que são contempladas com o kit bebê no município.
A Prefeita Maria Helena de Olho D’Água do Borges/RN, testa positivo para Covid-19

A Prefeita Maria Helena de Olho D’Água do Borges/RN, testa positivo para Covid-19

Cidades
Meus queridos amigos e conterrâneos, informo que em exame realizado na manhã da última segunda-feira (30), testei positivo para COVID-19. Até o presente momento, apresento sintomas leves e estou cumprindo o isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Resolvi fazer o teste após um mal estar e apresentar febre leve nos últimos dias. Desde que recebi o diagnóstico, suspendi toda minha agenda externa e interna, dentre elas, entrevistas, despachos administrativos e reuniões com deputados que estavam pré-agendadas.Sigo às orientações médicas e vou finalizar o isolamento para que possa voltar aos trabalhos, com muita fé em Jesus Cristo todo poderoso e Nossa Senhora da Conceição. Continuarei trabalhando de forma remota, acompanhando todas as ações do nosso governo. Peço aos po
Dr. Sabino de Pilões/RN, participa junto da família de missa em ação de graças pela vitória nas eleições

Dr. Sabino de Pilões/RN, participa junto da família de missa em ação de graças pela vitória nas eleições

Cidades
Dr. Sabino Neto prefeito da cidade de Pilões/RN, participou de missa de ação de graças pela sua vitória nas eleições municipais onde o mesmo foi reeleito para governar a cidade por mais um mandato. "Me inspiro nessa passagem biblica pra tudo que faço na minha vida, e dessa vez não podia ser diferente. Nesse domingo(22), participei junto da minha família da missa em ação de graças a nossa vitória, gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes nesse momento tão importante pra mim. São tantas bençãos que eu só tenho que agradecer a Deus por tudo. Pela nossa linda e vencedora vitória, pelo apoio de vocês e pela minha vida. Seguimos na nossa rota do obrigado, agradecendo e ouvindo as pessoas, para no nosso próximos mandato. Um forte abraço e um beijo no coração de todos vocês."
Secretaria de Saúde de Campo Grande/RN, emite mais um boletim epidemiológico sobre a situação da Covid – 19 na cidade

Secretaria de Saúde de Campo Grande/RN, emite mais um boletim epidemiológico sobre a situação da Covid – 19 na cidade

Cidades
Este é o quadro de distribuição de casos atualizados na cidade de Campo Grande/RN. O governo municipal da cidade está trabalhando para sempre manter toda a população informada. Toda e qualquer informação a cerca da pandemia do Novo Coronavírus será informada pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Campo Grande. O vírus que causa a COVID-19 é transmitido principalmente por meio de gotículas geradas quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou exala. Essas gotículas são muito pesadas para permanecerem no ar e são rapidamente depositadas em pisos ou superfícies. Você pode ser infectado ao inalar o vírus se estiver próximo de alguém que tenha COVID-19 ou ao tocar em uma superfície contaminada e, em seguida, passar as mãos nos olhos, no nariz ou na boca.
Prefeitura de Antônio Martins/RN, constrói cobertura para estacionamento da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Antônio Martins/RN, constrói cobertura para estacionamento da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde

Cidades
Cuidando com zelo do bem público, a Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, construiu a nova cobertura em alumínio do estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde. Com o objetivo de abrigar a frota de veículos à disposição da população e, com isso, evitar que os mesmos fiquem expostos ao sol durante todo o dia. E o que já era bom, vai ficando cada vez melhor.
A 10ª edição da Semana do Bebê de Major Sales chegou ao fim na tarde da última sexta-feira, 27, com uma charreata percorrendo as ruas da cidade

A 10ª edição da Semana do Bebê de Major Sales chegou ao fim na tarde da última sexta-feira, 27, com uma charreata percorrendo as ruas da cidade

Cidades, Destaque
A 10ª edição da Semana do Bebê de Major Sales chegou ao fim na tarde da última sexta-feira, 27, com uma charreata percorrendo as ruas da cidade. Na ocasião foram distribuídos 57 kits de higiene pessoal para bebês e 27 kits para gestantes. Por ocasião da pandemia da covid-19, a maior parte da programação da Semana do Bebê foi realizada de forma virtual por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal. A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade. Tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.
Prefeita Maria Helena de Olho D’Água do Borges/RN, mantém salário dos servidores municipais em dia

Prefeita Maria Helena de Olho D’Água do Borges/RN, mantém salário dos servidores municipais em dia

Cidades
A Secretaria Municipal de Administração e das Finanças, autorizou desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 30, o pagamento de todos os funcionários efetivos e comissionados do município de Olho D'Água do Borges. Desta forma, a Prefeitura Municipal, Gestão "Trabalho Para Avançar", mantém o compromisso de realizar o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado.De acordo com a Prefeita Maria Helena, o pagamento em dia, tornou-se a marca da gestão municipal por ela liderada, que com base em muito planejamento, compromisso e equilíbrio nas contas públicas, mantém em dia o funcionalismo. "Nos últimos quatro anos, os quais estive à frente da gestão, passamos por verdadeiras dificuldades, além de enfrentarmos a mudança de três presidentes, crise econômica, política, queda
Toinho do Miragem, Prefeito da cidade de Viçosa/RN, está curado de COVID-19

Toinho do Miragem, Prefeito da cidade de Viçosa/RN, está curado de COVID-19

Cidades
O prefeito de Viçosa/RN, e empresário umarizalense Antônio Gomes do Amorim, esteve internado deste o último domingo em uma unidade hospitalar da cidade de Mossoró, por questão de segurança. Toinho do Miragem, como é popularmente conhecido, contraiu o coronavírus e seguiu as determinações que o tratamento requer. A expectativa era receber alta nas próximas horas, tendo em vista que o último exame constatou que o mesmo já estava curado, na rede social do seu filho, Camilo Amorim, o mesmo diz "Selfie de Gratidão". Todos que fazem este veículo de comunicação roga a DEUS pela saúde do mesmo e de todos que estão precisando neste momento. Fonte: Portal Jornal Potiguar.
Antônio Martins/RN, tem 451 notificações para Covid-19 e apenas 56 casos confirmados da doença – 26/11/2020

Antônio Martins/RN, tem 451 notificações para Covid-19 e apenas 56 casos confirmados da doença – 26/11/2020

Cidades
Antônio Martins/RN, tem 451 (quatrocentas e cinquenta e uma) notificações para Covid-19, mas apenas 56 (cinqüenta e seis) casos confirmados, com 02 (dois) casos ativos, 53 (cinquenta e três) curados e 01 (um) óbito. Os casos ativos passam bem, estão isolados em casa e recebendo acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária e Epidemiológica. O município tem ainda 24 (vinte e quatro) casos suspeitos da doença e outros 371 (trezentos e setenta e um) casos descartados. Obs.: Os casos monitorados e considerados curados não entram nas estatísticas de notificação, somente na relação dos casos confirmados. O Boletim Epidemiológico é publicado diariamente, de segunda a sexta-feira, por volta das 18h00, ou excepcionalmente.